........................................................

sábado, 8 de setembro de 2012

( imagens fortes ) Tiros mata jovem em bar

-
-
Rafael Bezerra de Souza, 23 anos, que morava na rua Colatina, no bairro da Queimadinha . foi assassinado na madrugada deste sábado (8), no interior do “Point dos Amigos”, situado na rua Visconde do Rio Branco, centro de Feira de Santana .

15 comentários:

  1. bom trabalho do boca de zero nove, contnui em cima da noticia que esse blog veio pra ficar

    ResponderExcluir
  2. Esse cara era sangue bom velho, rapaz trabalhador e amigo, ele tinha muitos amigos e é garantido que o pilantra que o matou não comerá farinha por muito tempo!

    ResponderExcluir
  3. onde foi o local desse omicidio coloca ae!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no Bar “Point dos Amigos”, situado na rua Visconde do Rio Branco, centro de Feira de Santana .

      Excluir
  4. Autoridades! A comunidade da Queimadinha, e os familiares de Rafael estão depositando toda a confiança nos senhores. "Investiguem, pedimos com amor" acompanhem o caso com propriedade cabível. Este jovem fora morto injustamente! A final de contas, não há motivos sólidos na terra que motive a abordo da vida. "Rafa, serás eterno em nossos corações e mentes". "Eu amo os montar cavalo, ainda terei um "desses bem grandão só para mim" - Frases de Rafael. " Mãe? queria ele aqui! não deixa ele ir. Mãe? Vamos ir embora e deixar Rafa aqui neste lugar? Para sempre?" - Frase de Thiago - Irmão único de Rafael.

    ResponderExcluir
  5. a bocodezero 9 esta depara bes vore foça u a polho

    ResponderExcluir
  6. pois se foi em vida mas ficarar eterno

    ResponderExcluir
  7. conheci ele como careca atraves de um amigo que me levou pra uma festa a dois meses atras dai nunca mais consegui falar com ele, entao para minha surpresa ele apareceu em frente a minha casa semana passada sorrindo pra mim ate me deu seu numero fiquei tao feliz em reve-lo, ele disse que ia me ligar , achei estranho pois ele nao me ligou no outro dia, dai veio a triste noticia que eu sinto nao acreditar que é verdade pois sinto ele bem perto de mim... saudades eternas de vc CARECA, pelo pouco tempo que passei com vc parece que foi uma eternidade...
    saudades saudades saudades saudades...

    ResponderExcluir
  8. saudades de um grande amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele trabalhava na mesma loja que eu trabalho.

      Excluir
  9. o face dos assacinos
    http://www.facebook.com/duda.dobateu/friends?ft_ref=mni
    ate face os filhos da puta tem
    http://www.facebook.com/junior.brawzinho/friends?ft_ref=mni

    ResponderExcluir
  10. Feira o bicho ta pegando geral


    ResponderExcluir
  11. E verdade ja ta perto de faser um ano q esse cara homem se foi e is cupados pela essa trajedia esta ate hoje em pune

    ResponderExcluir
  12. CARECA,para sempre em nosso corações ,amo você cara, não há um dia que não lembre de vc, várias cavalgadas e montarias .. logo vc , um abraço irmão,em breve nos reencontraremos!

    ResponderExcluir
  13. conhecia ele gente boa.

    ResponderExcluir