quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Policia prende o " Quarteto Fantástico"

7 comentários:

  1. Se a policia sapeca o cartucho nessas quatro desgraças,o primeiro era ajudante de pedreiro,o segundo ajudante de pintor,o terceiro flanelinha, e o quarto safado chefe do bando e mais perigoso vulgo dedo de ouro seria o que?Afinal o que foi que aconteceu com a equipe do tático?Deu câimbras nos dedos foi?Parece que foram hipnotizados.

    ResponderExcluir
  2. Dedo de ouro agora vai matar no quinto dos infernos.

    ResponderExcluir
  3. parabéns tático móvel, lamentável é que não fica muito tempo presos.

    ResponderExcluir
  4. Uma pena eles terem sido presos. Era para ter tido outro endereço. Vagabundo bom é vagabundo morto. Lutamos para conquistar nossos bens para vir vagabundos como esse e levarem, ainda correndo o risco de tirarem nossas vidas.

    ResponderExcluir
  5. Pensei até em dar parabéns para o pessoal do tático,mas,levar quatro satanás desses presos! Perderam a noção de quanto custa manter um vagabundo desse no preso ? Ora,ora,uma coisa tão simples de resolver era só dar uma boa rajada de METRANCA e tava tudo resolvido,depois quem quisesse que foi fosse enterrar seus supostos ajudantes de pedreiros,por que a moda agora é essa: todo vagabundo que morre era ajudante de pedreiros,ou ajudante de alguma coisa.

    ResponderExcluir
  6. agora como um cara desse de camisa vermelha... já tirou varis vidas de pessoas booas assaltar qualquer hora, vugo JÁNSO, JA TOmou TIRO NA CABEÇA PELO AMIGO. NAO MORREU. preso na sexta a noite no sabádo a tarde tava solto. tatico, pela mó de DEUS vir toda sua Açao larmetavél o policia até contou o dedo pra prender um vargabundo desse, na colar deles na areoporto que sair mas coisa.ainda bringar com o revolver na frente do delegado tirarando onda.

    ResponderExcluir
  7. E verdade já esqueçero o justiceiro mesmo... tempo passou quem morre qui perdi a vida mantando novamente ii solto

    ResponderExcluir