domingo, 30 de março de 2014

EXCLUSIVA: Corpo é encontrado crivado de balas no Aviário



A vitima foi identificada horas mais tarde no departamento de policia tecnica como,Oedson Santana da Cunha, 21 anos, que morava na Rua arco Verde, no conjunto Diplomata, Feira VII.

sexta-feira, 28 de março de 2014

REPORTAGEM EXCLUSIVA - Jovem é encontrado morto com vários tiros no aviário



Foi identificado na tarde desta segunda-feira (31/03) o corpo Herbert Santana Nascimento, 16 anos, que morava na rua Unaí, bairro do Tomba, em Feira de Santana.

quinta-feira, 27 de março de 2014

IMAGENS FORTES - Homem é encontrado amarrado e crivado de balas dentro de carro.




Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros em uma estrada localizada entre o povoado de Terra Dura e o bairro Limoeiro, na região do distrito de Humildes, em Feira de Santana.


O corpo foi encontrado na carroceria de uma FIAT Strada, placa JSK-3265/ Feira de Santana que, segundo a polícia, foi roubada na manhã desta quinta-feira (27), também no distrito de Humildes.

Idosa fica mais de 40 minutos na porta da emergência para ser atendida no Cleriston Andrade

segunda-feira, 17 de março de 2014

EXCLUSIVA: Garoto de 14 anos é morto a facadas no Centro de Abastecimento.




Wesley de Jesus Santos, 14 anos, que morava na rua 18 do Forte, bairro Rua Nova.

O menor foi morto com golpes de faca, em frente ao galpão de verduras, situado do lado do bairro da Barroquinha, conforme ocorrência da policia civil. Segundo informações, a vítima teria se desentendido com outro adolescente.

domingo, 9 de março de 2014

É O FIM DO MUNDO: Mãe manda matar o filho, porque ele bebeu água na boca da garrafa






“A mãe da vítima, Nadja Carneiro Silva Almeida, teria pedido ao outro filho identificado como Anúbio Silva Almeida, para investisse contra a vida de Rafael, após uma intensa discussão”, explicou a delegada Márcia Xavier da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que colheu informações de parentes na cena do crime.


VEJA AS FOTOS SINISTRAS CLICANDO AQUI

sexta-feira, 7 de março de 2014

EXCLUSIVA - Garota Arrastada de Casa Pelo Ex Namorado é Encontrada Morta com Tiros no Rosto


Tamires Camilo de Oliveira, 20 anos, que residia no bairro Rua Nova foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (7), nas proximidades do Rio Jacuípe, localidade da Cascalheira, no bairro da Pedra do Descanso, em Feira de Santana.  

O corpo estava em um terreno às margens da BR-116 Sul e possuía várias marcas de tiros no tórax, rosto e pernas. Segundo familiares, a mulher foi levada à força na noite passada (6), por quatro homens que estavam em um veículo Celta de cor preta.