CORPO ENCONTRADO EM CHAMAS É DE EX PRESIDIÁRIO - Boca de Zero Nove - Marcos Valentim

Noticias

domingo, 29 de outubro de 2017

CORPO ENCONTRADO EM CHAMAS É DE EX PRESIDIÁRIO



Um corpo encontrado em chamas na noite de sábado (14), na região do distrito de Humildes, é de Luís Paulo Freitas Marques, também conhecido como “Feijão”, que morou no distrito de Marcês, em Saõa Gonçalo dos Campos e depois se mudou para o bairro Limoeiro, em Feira de Santana.
Por volta das 21h30 de sábado, a PM foi até o local onde populares encontraram o corpo e constatou que o homem já estava sem vida. As chamas atingiram todo o corpo.
Pela localização do corpo no limite de Feira de Santana com Santo Amaro e próximo também da comunidade de Tanque Senzala, peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município vizinho fizeram o levantamento cadavérico.
Segundo informações passadas à polícia, “Feijão” estava em casa, quando recebeu um telefonema, e saiu do bairro Limoeiro no sentido do distrito de Humildes. Ao chegar próximo ao campo Jaqueirão, foi surpreendido por quatro homens em um veículo não identificado e levado para a localidade conhecida como Borda da Mata. No local, Luís Paulo foi executado a tiros e teve o corpo queimado.
Ainda de acordo com a polícia, “Feijão” era ex-presidiário, e já cumpriu pena no Conjunto Penal de Feira de Santana.
Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e Berimbau Notícias e fotos reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário