26 HOMICIDIOS NO MÊS DE OUTUBRO EM FEIRA DE SANTANA - Boca de Zero Nove - Marcos Valentim

Noticias

sábado, 4 de novembro de 2017

26 HOMICIDIOS NO MÊS DE OUTUBRO EM FEIRA DE SANTANA


De acordo com números estatísticos levantados pelo Blog Central de Polícia, junto à Polícia Civil, no mês de outubro de 2017 foram registrados 26 homicídios, número maior em relação a igual período do ano passado em Feira de Santana.

Dos crimes cometidos no mês passado, três vítimas foram do sexo feminino. O levantamento do Central de Polícia aponta que 23 pessoas foram mortas a tiros, duas com o uso de arma branca e uma por espancamento. Três adolescentes estavam entre as vítimas da violência, e duas pessoas foram mortas por homens que fugiram utilizando motocicleta. 

Segundo a polícia, no mês de outubro não houve registro de latrocínio (roubo seguido de morte), mas duas pessoas morreram em autos de resistência (troca de tiros com a polícia).

Relação de homicídios ocorridos no mês de outubro, nos últimos anos:
2017 - 26 homicídios.
2016 – 25 
2015 – 30
2014 – 28
2013 – 27
2012 – 26
2011 – 27
2010 – 31

Até o dia 31 de outubro de 2017, foram registrados 285 homicídios, 32 autos de resistência , 18 latrocínios (roubo seguido de morte), e 4 óbitos excludentes em Feira de Santana. Também foram registradas duas mortes no Conjunto Penal, totalizando 341 mortes violentas. 

Localização do crimes
Se englobarmos bairro e sub-bairros, o Aviário e o Tomba empatam com 4 homicídios cada um. No caso do Tomba, foram registrados 3 homicídios no bairro e um no Liberdade.

Em seguida, com dois assassinatos aparecem as localidades do Campo Limpo, Santa Mônica e Ponto Central.

E com o registro de um homicídio estão a Barroquinha (crime cometido no Centro de Abastecimento), Conceição,  São João, Rua Nova, Gabriela, Caseb e Viveiros. Houve ainda o registro de um homicídio sem local determinado, conforme boletim do HGCA, para onde a vítima foi socorrida.

Na zona rural, foram registrados um homicídio nos distritos de Maria Quitéria e Matinha.

Um comentário:

  1. O que a polícia realizado um grande trabalho fazendo blitz em toda cidade levado a moto ir os carro do trabalhador a única operação que tem em feira é vários guinchos cheio de moto cada um a 300 reais a viagem

    ResponderExcluir