Mulher de presidiário é flagrada com armas, munições e drogas no bairro Sítio Novo - Boca de Zero Nove - Marcos Valentim

Noticias

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Mulher de presidiário é flagrada com armas, munições e drogas no bairro Sítio Novo


Através de denúncia anônima, policiais militares do PETO, da 65ª Companhia Independente (CIPM), apreenderam armas, munições e drogas no interior de um mercadinho localizado no bairro Sítio Novo, em Feira de Santana. Uma mulher identificada como Josete de Oliveira Santos, 43 anos, dona do estabelecimento comercial foi presa e encaminhada para a delegacia na tarde desta terça-feira (7).
Segundo informações da polícia, Josete é mulher de Genivaldo Reis dos Santos, o “Mó”, que está preso no Conjunto Penal de Feira de Santana. De acordo com o sargento Queiroz, o ‘mercadinho serve como fachada para esconder as armas e drogas’. “Ela deve estar traficando desde quando o marido foi preso e tem várias conversas dela no celular, informando os depósitos de dinheiro para ele (Genivaldo)”, revelou o sargento.
A PM conseguiu apreender no local, onde a acusada tem comércio e também reside, os seguintes materiais: 1 pistola 635, marca Beretta, 1 revólver calibre 38, 1 rifle calibre 22, 1 rifle calibre 12, 1 fuzil Airsoft, carregadores de fuzil, munições de vários calibres, três porções de cocaína e uma de maconha, um iPhone e dois celulares, além da quantia de R$ 1.430.

Ligação do presídio
Segundo informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública para o portal G1, durante a prisão, o detento ligou para um dos aparelhos apreendidos pela PM e tentou negociar, sem sucesso, a soltura da companheira.

Não foi detalhado pela SSP, como o homem fez a ligação de dentro do presídio.


A mulher e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). Josete foi autuada em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário