POLICIA CIVIL PRENDE ACUSADOS DE ROUBAR LOJA NA CIDADE NOVA - Boca de Zero Nove - Marcos Valentim

Noticias

domingo, 12 de novembro de 2017

POLICIA CIVIL PRENDE ACUSADOS DE ROUBAR LOJA NA CIDADE NOVA


Os investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), prenderam , Paulo César de Almeida Santana, 31 anos, e Sandro de Jesus Lima, 26, ambos moradores do bairro Rua Nova. Segundo a polícia, eles são acusados de assalto contra uma loja no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.
De acordo com o delegado André Ribeiro, titular da DRFR, já havia um mandado de prisão contra Sandro, pelo crime de homicídio, e quando os policiais chegaram na casa dele, encontraram um simulacro de pistola, uma porção de maconha, além das roupas e relógios roubados na loja.
O delegado informou ainda que através de imagens de câmeras de segurança, a polícia conseguiu localizar Sandro, identificando o veículo utilizado no assalto e foi descoberto que além de suspeita de homicídios e tráfico de drogas, ele também tem envolvimento com roubos na cidade.
“Levaram mais de oito aparelhos de celular, vestuário e vários relógios da loja. Tivemos acesso ao circuito interno de TV, identificamos os envolvidos e chegamos a eles”, explicou o delegado.
Sobre a condução de Paulo César para a delegacia, a polícia informa que ele é suspeito de receptação, pois alguns produtos foram encontrados na casa dele. “Sandro informou que Paulo César havia adquirido os objetos”, contou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário