MORTO A TIROS NA MARECHAL - Boca de Zero Nove - Marcos Valentim

Noticias

sábado, 27 de janeiro de 2018

MORTO A TIROS NA MARECHAL


O vendedor ambulante Vando Oliveira de Pinho, 27 anos, foi morto a tiros por volta das 15h30 desta sexta-feira (26), na rua Marechal Deodoro, sentido Praça da Bandeira, centro de Feira de Santana. A vítima foi atingida por tiros de pistola na cabeça e no tórax.
Segundo informações, dois homens em uma motocicleta, cor preta, e demais dados ignorados se aproximaram e o carona efetuou os disparos. Os criminosos conseguiram fugir.
O subtenente Deocar, da 64ª Companhia Independente (CIPM), relatou que a vítima se envolveu em uma discussão com um casal momentos antes do crime. "A irmã da vítima disse que ele mexeu com uma mulher que estava com o marido e testemunham afirmaram que o homem voltou com um parceiro e deflagrou os tiros", informou.
A vítima comercializada roupas e morava na rua Paraquedista, bairro George Américo. O local foi isolado para o trabalho da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Departamento de Polícia Técnica (DPT). O delegado Luiz Osório Nobre presidiu o levantamento cadavérico.

CENTRAL DE POLICIA

3 comentários:

  1. Queimaram a banda do negócio na bala

    ResponderExcluir
  2. Queimaram a bunda do negócio na bala mas também que corte de vagabundo cabesua duma pipoca

    ResponderExcluir
  3. Fudero o nego legal em que cabeça de fumo eh essa

    ResponderExcluir