ACUSADOS DE MATAREM BRUNA TEM PRISÕES DECRETADAS PELA JUSTIÇA - Boca de Zero Nove - Marcos Valentim

Noticias

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

ACUSADOS DE MATAREM BRUNA TEM PRISÕES DECRETADAS PELA JUSTIÇA


A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prossegue com as investigações para descobrir a autoria do assassinato da adolescente Bruna Santana Mendes, 16 anos, que estava desaparecida e teve o corpo encontrado dentro de um saco na avenida Fróes da Mota, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.
A polícia já ouviu várias pessoas nesta sexta-feira (23) e tem uma linha de investigação sobre o crime. Materiais recolhidos como imagens e até sacos semelhantes aos encontrados com o corpo da adolescente estão sendo analisados. Os sacos foram localizados em uma residência no próprio bairro onde a garota estava hospedada na casa de parentes.
A DHPP suspeita que a garota sofreu abuso sexual, mas vai aguardar os exames laboratoriais para esclarecer. Bruna Mendes foi sufocada até a morte, segundo o delegado Fabrício Linard.

3 comentários:

  1. sem querer desmerecer a policia, mas tem alguma coisa que não bate. se é verdade que foi encontrado com a vitima, documentos, dinheiro e o celular junto ao corpo, como explica o depoimento . onde afirmam alguns parentes. que o celular da vitima estava quebrado e por esse motivo, foi deixando em casa. e como dizem foi encontrado proximo ao corpo???

    ResponderExcluir
  2. Boca de zero nove. Me perdoe o comentário mas não era pra ter mostrado o corpo da menina é desrespeito a família pense na dor deles ainda ter que ver isso.

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido esses que ta preso mesmo junto com o primo dela pq ele nao ia fazer isso so

    ResponderExcluir