RECEBERAM A GALINHA PULANDO ! VITIMA REAGE E METE BALA EM DOIS DURANTE ASSALTO - Boca de Zero Nove

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

RECEBERAM A GALINHA PULANDO ! VITIMA REAGE E METE BALA EM DOIS DURANTE ASSALTO


Um morreu e outro ficou gravemente ferido na tarde desta terça-feira (20), no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana. O fato aconteceu na rua Luz e Fraternidade.

Segundo a polícia, Lucas Lima de Freitas, também conhecido como “Pururuca”, 22 anos e Danilo Santos Caribé, 18, estavam praticando um assalto quando um desconhecido reagiu e baleou os dois. Lucas morreu no local, enquanto Danilo foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Uma testemunha que não quis ser identificada, contou que a dupla já vinha praticando assaltos na região e Lucas estava bastante agressivo e teria dito que saiu ontem do presídio. Ainda de acordo com a testemunha, após a dupla assaltar um grupo que jogava dominó, um desconhecido sacou uma arma e baleou os acusados.

Curiosamente, Lucas caiu em um buraco no formato de uma cova. Não há informação sobre o autor dos disparos. Lucas morava no conjunto Feira X. Um revólver calibre 38, que estava em poder de Danilo, foi apreendido pela polícia.

O delegado Luiz Osório Nobre presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas