ACUSADO DE PRATICAR ASSALTOS É MORTO NA CONCEIÇÃO - Boca de Zero Nove

terça-feira, 3 de abril de 2018

ACUSADO DE PRATICAR ASSALTOS É MORTO NA CONCEIÇÃO


Cássio Cavalcante da Silva, 21 anos foi assassinado com vários tiros, na tarde desta segunda-feira (02), por volta das 15h30, na rua Gameleira, no bairro Conceição II, em Feira de Santana.
Segundo informações de testemunhas, Cássio teria solicitado uma corrida de motoboy e ao chegar no local, armado com uma faca, anunciou o assalto. Porém, em seguida, dois homens desconhecidos montados numa motocicleta de dados ignorados, se aproximaram e deflagraram tiros acertando cabeça e tórax do suspeito de anunciar o roubo.

Cássio  morreu no local, enquanto os motoqueiros fugiram tomando rumo ignorado. Quando policiais militares chegaram ao local, o motoboy confirmou a informação que teria sido vitima de assalto.
Ainda de acordo com o policial, a corrida foi feita e ao chegar no local de destino, Cássio anunciou o assalto. “Estas informações foram prestadas pelo condutor da moto. O motoboy informou que ele anunciou o assalto, mas logo em seguida, outros dois indivíduos apareceram e deflagraram os tiros", relatou o policial.
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), e o delegado Luiz Osório juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas