ACUSADOS DE ASSALTAREM POSTOS DE GASOLINA SÃO PRESOS - Boca de Zero Nove - Marcos Valentim

Noticias


quarta-feira, 18 de abril de 2018

ACUSADOS DE ASSALTAREM POSTOS DE GASOLINA SÃO PRESOS


Dois homens foram presos acusados de assaltos a postos de combustíveis em Feira de Santana. A prisão de Antônio Torquato de Lima Júnior e Marcelo dos Santos Natividade foi feita durante uma operação de investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
 
O trabalho dos dos policiais teve início após um assalto ao posto Pague Menos localizado no Vila Olímpia. Os assaltantes renderam o um vigilante e tentaram arrombar o cofre do estabelecimento coemercial. Sem êxito, Antônio e Marcelo roubaram a loja de conveniência do posto e um caminhão que estava estacionado no local e carregado com mercadorias diversas.
 
Através de rastreador via satélite, o caminhão foi encontrado em uma estrada vicinal da BA 052 (Estrada do Feijão), sem os produtos.
 
Na continuidade das investigações, os agentes da DRFR localizaram Marcelo quando ele chegava em uma residência na Rua Teodoro Sampaoio, no bairro Jardim Cruzeiro. No imóvel, os policiais encontraram várias mercadorias que estavam no caminhão e dois rádios de comunicação na frequência da Polícia Militar.
 
Logo depois, Antônio Júnior foi localizado na casa dele, onde foram apreendidas uma pistola calibre 9 mm, uma pistola calibre 380, munições e sete quilos de maconha. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário