MENOR MORTO COM MAIS DE TRINTA TIROS NAS COSTAS - Boca de Zero Nove - Marcos Valentim

Noticias

sexta-feira, 6 de abril de 2018

MENOR MORTO COM MAIS DE TRINTA TIROS NAS COSTAS


Um adolescente de 15 anos foi assassinado com cerca de 20 tiros por volta das 12h30 desta sexta-feira (6), no bairro Sítio Matias, em Feira de Santana. A vítima foi identificada como David de Jesus Pinto, que morava na rua Papa João XXIII, bairro do Tomba.
Segundo informações, o menor estava na rua Minas Rosa, quando foi surpreendido por homens que ocupavam um veículo prata de dados ignorados.

2 comentários:

  1. Menos um lixinho para pertubar sociadade de bem

    ResponderExcluir
  2. O crescimento da violencia na sociedade esta atrelado a ausencia da presenca de politica publica principalmente na educacao,onde a evasao escolar e crescente,onde o professor faz de conta que ensina,e o aluno faz de conta que aprende.
    O maior tabu do individuo na sociedade ainda e ser aceito,e nao EXCLUIDO,seja ele rico,ou pobre,branco,preto.
    Hoje na sociedade voce vale o que vc TEM,se nao tem e um EXCLUIDO.
    Observe a quantidade de pessoas que estao sendo empurradas para o mercado INFORMAL (vendedor frutas_agua mineral_etc)sem nenhum amparo dos orgaos competente,o que se ver nas ruas e muita opressao ao menos desfavorecidos EXCLUSOS.
    E sem conta ainda aqueles que acreditaram no capitalismo como forma de realizar seu sonhos,atraves do acesso ao credito,da compra do carro,do apartamento e hoje percebem que sao refem do modelo economico onde quem esta em baixo financia quem esta cima que saos os BANCOS_POLITICOS_CAPITAL ESTRANGEIROS.
    Onde eles criam o caos para justificar os meios.
    Proveniente da miseria ALHEIA e muita violencia,oprimindo o povo com taxas_tributos_e impostos.

    ResponderExcluir