POLICIA DIVULGA RETRATO FALADO DE ASSASSINO DE VICTOR GABRIEL - Boca de Zero Nove

quinta-feira, 26 de abril de 2018

POLICIA DIVULGA RETRATO FALADO DE ASSASSINO DE VICTOR GABRIEL


A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) divulgou nesta segunda-feira (23), o retrato falado de um homem suspeito de matar Victor Gabriel Sena Carneiro, 20 anos, no interior de um táxi no último dia 8, no município de Feira de Santana.
O jovem foi alvejado com tiros no interior de um táxi na sinaleira da avenida de Canal com a rua São José, bairro Baraúnas. Segundo a polícia civil, duas primas e uma tia da vítima estavam no veículo, quando o carro foi interceptado por um HB20.
Victor e os parentes retornavam de uma festa na Estação da Música, conforme ocorrência policial. A vítima  morava no condomínio Vila Olímpia, na Pedra do Descanso, e ainda foi levada para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.
“Garantimos o anonimato para quem denunciar a pessoa que está no retrato falado, que foi confeccionado com 75 % de semelhança do suspeito. Tudo isso foi feito com base nas informações das testemunhas do crime”, informou a delegada Ludmila Vilas Boas, ao repórter Sotero Filho.
“Esse homem tem porte atlético, cor negra e aparenta ter entre 20 a 25 anos. Trabalhamos com a linha de vingança , mas outras informações não serão descartadas pela polícia civil”, finalizou.

Qualquer informação pode ser passado pelos dos telefones (75) 3221-2044 ou o 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas