EXECUTADO NA LADEIRA DO NAJÉ - Boca de Zero Nove - Marcos Valentim

Noticias

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

EXECUTADO NA LADEIRA DO NAJÉ


Um jovem de 29 anos foi morto a tiros, na rua Voluntários da Pátria, trecho conhecido como Ladeira do Nagé, bairro Barroquinha, em Feira de Santana.
Segundo informações, Valdinez dos Santos subia a ladeira em uma bicicleta quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta Honda XRE, preta, de placa não anotada. O carona desceu da moto e deflagrou vários tiros.
Valdinez caiu sem vida em um passeio, enquanto os criminosos fugiam do local. Uma equipe da 64ª Companhia Independente (CIPM) isolou a área para o trabalho da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Departamento de Polícia Técnica (DPT).
De acordo com a polícia, não se sabe oficialmente se a vítima tinha passagem pela delegacia, mas ele costumava frequentar a região da Estação Rodoviária de Feira, informou o delegado Luís Smyslov Filgueiras, que presidiu o levantamento cadavérico.

BLOG CENTRAL DE POLICIA

Um comentário:

  1. ATENÇÃO POLICIA VIM FAZER UMA DENUNCIA, NA RUA BOA VISTA NO BAIRRO JUSSARA TEM DOIS PONTOS DE VENDA DE DROGA,
    AS CASAS NUMERO 107 E A CASA NUMERO 115, OS TRAFICANTES SAO GABRIEL E JOLIVAN, PRENDAM ESTES SUJEITOS POIS ELES ENTRAM CONSTANTEMENTE ARMADOS
    NA RUA CAUSANDO PANICO NOS MORADORES, PRECISAMOS RESOLVER ISTO COM URGENCIA

    ResponderExcluir