JOVEM EXECUTADO DENTRO DA CASA DA TIA - Boca de Zero Nove

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

JOVEM EXECUTADO DENTRO DA CASA DA TIA


Um jovem de 20 anos foi morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira (8), no bairro Olhos D’Água, em Feira de Santana.
Segundo informações,  Jean Jorge Santos Braz, estava conversando com amigos, na esquina da rua do Chile com a Araújo Pinho, quando apareceram dois homens usando capuz, em um carro branco e atirando. Baleado na barriga e nas costas, Jean ainda tentou escapar, mas terminou morrendo no interior de uma residência.
Durante o tiroteio, Darlison de Paulo Nascimento, 20 anos, e Zulmira dos Santos Silva, foram atingidos na perna. A mulher, de raspão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu os feridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
O delegado Luís Smyslov presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O jovem morava na rua do Chile.

Blog Central de Polícia

Um comentário:

  1. ATENÇÃO POLICIA VIM FAZER UMA DENUNCIA, NA RUA BOA VISTA NO BAIRRO JUSSARA TEM DOIS PONTOS DE VENDA DE DROGA,
    AS CASAS NUMERO 107 E A CASA NUMERO 115, OS TRAFICANTES SAO GABRIEL E JOLIVAN, PRENDAM ESTES SUJEITOS POIS ELES ENTRAM CONSTANTEMENTE ARMADOS
    NA RUA CAUSANDO PANICO NOS MORADORES, PRECISAMOS RESOLVER ISTO COM URGENCIA

    ResponderExcluir

Páginas