APAGARAM FOGUINHO - ACUSADO DE PRATICAR HOMICÍDIOS É MORTO EM FEIRA - Boca de Zero Nove - Marcos Valentim

Noticias

sábado, 1 de setembro de 2018

APAGARAM FOGUINHO - ACUSADO DE PRATICAR HOMICÍDIOS É MORTO EM FEIRA


Foi assassinado com vários tiros no interior do Centro de Abastecimento de Feira de Santana.
Segundo informações, Rodrigo Lima Santos, também conhecido como “Foguinho” estava próximo ao setor de verduras e do novo estacionamento quando foi surpreendido e executado por um desconhecido.
Uma equipe do PETO da 64ª Companhia Independente (CIPM), comandada pelo sargento J.Antônio esteve no local, mas o autor do crime já tinha desaparecido. De acordo com o policial, a vítima tinha passagens pela delegacia.
O delegado Rodolfo Figueiredo presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Rodrigo morava no bairro Rua Nova.
A insegurança é motivo de reclamações de quem trabalha ou passa diariamente pelo Centro de Abastecimento e seu entorno. Na última quarta-feira (29), uma mulher foi assassinada a tiros na Praça do Tropeiro, localizada em frente ao entreposto comercial, e dias antes, um homem teve um pedaço da orelha arrancado por um assaltante.

BLOG CENTRAL DE POLICIA

3 comentários:

  1. Rapaz se havesse um grupo responsavel de extermínar esses vermes esses bandidos esses traficantes essas pragas feira seria outra cidade ,,os feirenses estavam em paz era só agradecimentos mas fazem corpo mole senta o aço nesses miseráveis esses vermes não merecem piedade merecem a morte pena de morte aos bandidos ja

    ResponderExcluir
  2. SÓ PEÇO AOS MATADORES,QUE QUANDO FOR MATAR ESSAS DESGRAÇAS,Q SEJA EM UM LOCAL Q NÃO ATINGA PESSOAS INOCENTES,POIS MUITA GENTE INOCENTE Q NÃO TEM NA HAVER,ACABA SENDO ATINGIDO.

    ResponderExcluir