PAI É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA DE QUATRO ANOS - Boca de Zero Nove

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

PAI É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA DE QUATRO ANOS


Um homem de 43 anos foi preso na tarde de desta quarta feira (10) no bairro campo limpo em Feira de Santana, acusado de ter estuprado a própria filha de 4 anos a prisão ocorreu após a policia ser foi informada através do conselho tutelar que recebeu denúncia anônima pelo número 100 do disque denúncia.
Segundo a delegada Daniele Matias da (Derca) órgão que investiga crimes contra menores  a garota conta em detalhes como acontecia os atos de abusos e destaca que ela ficava sozinha com o pai no período da manhã quando a mãe saía para o trabalho ‘’ O acusado aproveitava a hora em que dava na  banho filha  para praticar o ato  a descoberta veio  atona devido a um sangramento nas partes íntimas da criança’’.
As funcionárias da creche onde a menina passa o dia perceberam algo estranho e comunicaram ao conselho tutelar.
Na delegacia o pai acusado nega e se defende alegando que nunca abusou da filha, ja mãe da vítima disse  nunca ter desconfiado do marido até porque são evangélicos e ele tem um comportamento  tranquilo.
O nome do acusado não foi divulgado pela polícia que aguarda o resultado do exame feito na vítima, foi mas foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas