GAME OVER - ACUSADO DE ASSALTO É MORTO DEPOIS DE SER LIBERADO PELA JUSTIÇA. - Boca de Zero Nove - Marcos Valentim

Noticias

sábado, 24 de novembro de 2018

GAME OVER - ACUSADO DE ASSALTO É MORTO DEPOIS DE SER LIBERADO PELA JUSTIÇA.


Na manhã deste sábado (24) foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo de Douglas Araújo de Carvalho, 17 anos, assassinado com mais de dez tiros de pistola ponto 40, na Rua Sinhazinha, no bairro Gabriela II, em Feira de Santana.

De acordo com o delegado David Lopes que presidiu o levantamento cadavérico, o menor foi apreendido por policiais militares e apresentado na Central de Flagrantes, suspeito de ter roubado uma motocicleta Honda Biz na tarde de ontem (23), no bairro Sobradinho.

Segundo dados da Polícia Civil, o menor foi liberado,mas durante a madrugada ao chegar em casa em um veículo, a vítima foi executada por dois homens em uma motocicleta Honda/XRE branca.

Parentes relataram que os assassinos mandaram todos descerem do automóvel, em seguida mataram o jovem.

11 comentários:

  1. Aí sim a justiça foi feita!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu lixo humano, cuidado pois o mal q deseja volta em dobro...

      Excluir
    2. Espero que vc morra também, pois quem defende bandido é da mesma laia!

      Excluir
    3. Concerterza amigo esse só vai robar o diabo agora

      Excluir
  2. É isso aí leva esse menino pra cidade de pé junto

    ResponderExcluir
  3. Em vez de esta na escola estudando ,ele ainda fardado ataca a jovem com tanta violencia ,pois a atingiu na nuca com o cano do revolver e ainda tem quem diga que é um adolecente infrator ,nao passa da escoria do lixo , agora ele vai assaltar o satanas la no inferno pois la é que é o lugar dele , não passa de um LIXO ,LIXO MESMO ,E O QUEM O DEFENDE É PIOR AINDA

    ResponderExcluir
  4. Um safado deste ataca a menina com o revolver em punho ,na frente de testemunhas e camaras de vigilancia e a policia o prende e a justiça o solta ainda falam que é um simples adocelente , nao passa de um VERME ,ainda gastam o dinheiro puplico para defender um sujeito que mesmo utilizando um a farda do colegio nao entra na sala de aula e fica na rua a espera de uma vitima para com o dinheiro cobrir as dividas dele com DROGAS na Boca de Fumo , ainda Bem que os proprios parceiros deles o mandaram para o INFERNO póis la é o o lugar destes Inocentes que se dizem vitimas da Sociedade, Vitimas da Sociedade Coisa alguma ,se QUISSESE SER ALGUEM ESTARIA NA SALA DE AULA, um Verme a menos na nosa cidade

    ResponderExcluir
  5. Tem que morrer mesmo árvore que não dar bom fruto ranca fora

    ResponderExcluir
  6. Quem não gostou do meu comentário que tome no cú!!!! E ele teve o que mereceu satanás vai cuidar dele no inferno q ele merece.

    ResponderExcluir
  7. Esse vagabundo que tá defendendo também vai tomar seu cu seu vagabundo safado leva pra comer o cu da sua mulher

    ResponderExcluir