CRIANÇA MORRE QUEIMADA E VÁRIOS FERIDOS EM INCENDIO NO MINHA CASA MINHA VIDA - Boca de Zero Nove - Marcos Valentim

Noticias

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

CRIANÇA MORRE QUEIMADA E VÁRIOS FERIDOS EM INCENDIO NO MINHA CASA MINHA VIDA


Uma pessoa morreu e cerca de oito ficaram feridas durante um incêndio que atingiu o bloco 14 do Residencial Iguatemi I, bairro Mangabeira, em Feira de Santana, por volta das 4h30 desta terça-feira (4).
Segundo informações, uma adolescente de aproximadamente 15 anos morreu carbonizada, enquanto sete feridos foram socorridos para os hospitais Geral Clériston Andrade (HGCA) e Estadual da Criança (HEC). Entre as vítimas estão 3 homens e 4 mulheres. De acordo com a direção do HGCA, quatro delas estão em estado grave.

"Eu ouvi estalos e depois o povo gritando e vi uma menina pegando fogo. A gente correu e improvisou escadas", relatou o morador Jorge Santos. Ainda de acordo com ele, moradores em desespero gritavam e ameaçavam se jogar dos andares superiores.


Cinco viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para prestar socorro às vítimas. Equipes do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas e permanecem no local, fazendo varredura para verificar se existem mais vítimas.

As causas do incêndio serão investigadas, mas moradores alegaram que começaram a partir de curto circuito na caixa de energia e se espalharam para os apartamentos.
A polícia ainda não identificou a jovem que morreu e os hospitais também não divulgaram os nomes dos feridos. A mãe da adolescente que morreu está entre os feridos socorridos.


O prefeito Colbert Martins Filho e secretários municipais estiveram no local do sinistro e informaram que a prefeitura providenciará abrigo para os moradores que tiveram seus apartamentos atingidos pelo fogo.

5 comentários:

  1. SÓ DEUS PRA DA FORÇA PRA ESSAS FAMILIA.

    ResponderExcluir
  2. Muito triste que tragédia so jesus pra confortar

    ResponderExcluir
  3. Muinto triste uma dor só de ver o deszespero desas vítimas tudo quimado que Jesus cuide de todos o coração doi.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns as equipes do samu bombeiros e vizinhos que ajudou no regate das vítimas cada um cumprindo o seu papel, parabéns ao nosso prefeito pela solidariedade de ir até o local prefeito tem que agir dessa forma era isso que o sei pai fazia estava sempre perto do povo.As famílias atingida Jesus Ampare Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  5. so Deus para dar conforto a esses coraçoes q ficaram na terra

    ResponderExcluir