BRIGA DE CAMELÔS COM O "RAPA" TERMINA NA DELEGACIA - Boca de Zero Nove - Marcos Valentim

Noticias

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

BRIGA DE CAMELÔS COM O "RAPA" TERMINA NA DELEGACIA


BRIGA DE CAMELÔS COM O "RAPA" TERMINA NA DELEGACIA

7 comentários:

  1. Nunca entendi o "Rapa"!!Se não existe regulamentação pra esses vendedores de rua,porque a prefeitura não padroniza é cria legislação pra esse meio ?? Independente da contra reação deles ao rapa é importante entender que estão procurando meio de ganhar o pão de cada dia ao menos não estão roubando ai então chega a fiscalização e leva todos os seus produtos que serão jogados fora é foi algo que eles batalharam pra poder conseguir pra vender então com certeza vai gerar revolta o correto é advertir caso não tenha acatado a advertência o produto pode ser retido mas já chegar de cara levando as mercadorias isso não é correto por isso que esses se revoltam contra o sistema é caem na criminalidade claro que não justifica mas é oq acaba restando.

    ResponderExcluir
  2. Era pra ter tocado fogo na combi com o rapaz dentro

    ResponderExcluir
  3. O que gera corrupção no Brasil é essa falta de liberdade econômica. Estes politicos safados, criam dificuldades para a quase totalidade da sociedade para vender facilidades para poucos. Será que o Bolsonaro vai mudar isso mesmo e essa acabar com essa patifaria chama de "rapa" ? Esse país não valoriza quem empreende, quem trabalha, e empresário é vilão e vagabundo é heroi! País da canalhice mesmo!

    ResponderExcluir
  4. É que não entendo se tivesse roubando tava errado agora um meio de eles ganhar um trocado o pão de cada dia ta errado só jesus na causa.

    ResponderExcluir
  5. Todos dias na marechal esses rapa na companhia do policial Ramon, estando com arma em punho agredindo e ameaçando pais de família.

    ResponderExcluir
  6. Era pra ter colocado fogo com esses cara do rapa dentro e com a mulher q trabalha com eles também, eles levam as mercadorias das pessoas e ainda saem sorrindo da miséria das pessoas. Bando de pau mandado não vejo a hora de aparecer uma pessoa de atitude e cancelar o CPF de alguns desses povo do rapa.����

    ResponderExcluir
  7. Prefeito colbert tá ruim de ganhar. Eleição com essa atitude q está fazendo com o pessoal ambulntam

    ResponderExcluir