ADVOGADO QUE TENTOU MATAR POLICIAL FALA NO BOCA DE ZERO NOVE - Boca de Zero Nove - Marcos Valentim

Noticias

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

ADVOGADO QUE TENTOU MATAR POLICIAL FALA NO BOCA DE ZERO NOVE


ADVOGADO QUE TENTOU MATAR POLICIAL FALA NO BOCA DE ZERO NOVE

12 comentários:

  1. Revoltante, nojo só de olhar e ouvir a voz desse rapaz,só tenho pena da familia q não merece o q está passando,vendo em vários grupos de policia, a revolta é geral, policiais do Brasil todo estão indignados com essa situação,muitos comentários q ele é acostumado a procurar confusão, não foi a primeira vez, muito sinico esse " cidadão ", ele acha q o promotor e a juiza vão acreditar nesse conto de fadas ,covarde, a sorte dele q o colega foi infeliz na abordagem,mas graças a Deus está se recuperando,fosse eu q tivesse na situação e presenciasse ele agredindo uma mulher, daria voz de prisão e chamaria a viatura, caso o valentão viesse pra cima sentava o aço, v se ele é valente e segura uma ponto 40,
    Espero q a OAB haja com rigor neste caso, acredito q sim, pq se fosse o policial q tivesse cometido a agressão a repercussão seria maior.

    ResponderExcluir
  2. É um desgracado msm... desgraçado...
    Ele agora aí é vítima ele q foi a vítima... desgraçado do caralho...
    Da é ódio ouvir a voz dele como q se foase chorar... agora ele virou um bebezinho inocente e vítima... desgraçado do inferno desse...
    Tem gente q da é sorte,por o policial ser um cara tranquilo q armado não sacou a arma pra intimidar ele até antes de tudo acontecer... talvezo procedimento mais correto,seria ja q o policial viu a agressão contra a mulher...pela lei ele poderia ter dado voz de prisão até e chamava uma guarnição ao local pra tomar as medidas cabíveis a situação. Mais nao ocorreu isso... e o desgraçado aimda fala q vai ser apurado imagens pq ele vai lidibriar a cabeça de todos q viram a ação dele...
    Revoltante uma mizéra dessa ainda vai poder ter recurso e talves sem cumprir sentença alguma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc guerreiro, mas duvído muito q os policias civis deixem isso passar em branco,acho q ele tá mais seguro no presídio do q fora, a revolta tá geral, policiais do Brasil todo revoltados com esse caso, eu mesmo moro em outro estado, mas tenho vários amigos policia na Bahia, esse " advogado" fez a maior besteira da vida dele,agora quer dar um de arrependido ,inocente, o policial não morreu por sorte, como tmb o rapaz q tentou separar, como disse só tenho pena da Mãe q não merece passar por isso, pra vc ter idéia até na hora da entrevista ele é arrogante, a maneira de falar, o tom de voz.

      Excluir
  3. Quase tira a vida de um polícial, pai de família, que nao aguentou ver um vagabundo-drogado, que se diz ser advogado batendo em uma mulher. Covarde e mentiroso agora com certeza vai pagar com as consequências .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd guerreiro, ele fez a maior besteira da vida dele, vi as fotos do colega pc em vários grupos de policia, o colega está todo deformado, fez a merda, agora assuma.

      Excluir
  4. Sou policial e tmb formado em direito, tenho vãrios amigos advogados, esse cidadão não pode ser chamado de " advogado" pois a classe é composta por pessoas do bem e q honra a profissão.

    ResponderExcluir
  5. Olhem a reportagem q circula na Internet falando desse cidadão, q já tem histórico em 2007 por agressão.


    Relembre o caso:
    Um advogado agrediu um policial civil na noite de domingo (10), por volta das 21h30, em Feira de Santana. O caso aconteceu nas imediações do Boulevard Shopping, no bairro do Caseb. Ele teve prisão preventiva decretada pela Justiça da Bahia na terça-feira (12).
    De acordo com a delegada Bianca Torres Andrade, titular da 2ª Delegacia (Feira), que investiga o caso, o policial Sérgio Roberto Souza Oliveira, que não teve sua idade divulgada, e o advogado Orlando Freire de Assis, acompanhado da sua esposa, estavam na mesma festa. O bacharel em Direito já teria tido desentendimentos durante o evento e, em determinado momento, deu um soco no policial, sem motivo aparente.

    Ainda segundo a delegada, após o tumulto dentro da festa, Orlando foi retirado do evento por seguranças. O policial saiu do local em seguida e, do lado de fora, questionou o porquê de ter sido alvo de agressão. Em seguida, o advogado "ficou alterado e tirou a camisa". Assustada, a esposa se ajoelhou, pediu para que Sérgio Roberto fosse embora e foi atendida. Segundo a delegada, a vítima não utilizou a arma que portava na cintura em nenhum momento.

    Quando se virou de costas para o agressor, segundo a investigação, Orlando se soltou da mulher e agrediu Sérgio Roberto, que acabou desmaiando e continuou sendo espancado, mesmo no chão, com chutes.

    Um caminhoneiro que passava pelo local presenciou a cena, desceu do veículo e tentou interferir, sem sucesso. O advogado pegou a arma portada pelo policial e deu dois tiros em direção ao homem que tentou apartar a briga, mas não conseguiu acertar nenhum deles. Quando mirou a arma em direção ao policial, o equipamento não funcionou. Ele fugiu do local em seguida.

    Bastante machucado, o policial foi socorrido e está internado no Hospital Emec, em Feira, onde passou por cirurgia. Ele segue internado "e a situação é bastante delicada", segundo a investigação.

    As vítimas e seis testemunhas já foram ouvidas na delegacia. Imagens da festa e do desentendimento na rua estão sendo analisadas pelos policiais.

    O acusado já tinha antecedente criminal, em 2007, por agressão. “Ele responderá por duas tentativas de homicídio, contra a vítima e a testemunha que tentou separar a briga, e por porte ilegal de arma de fogo”, esclareceu o coordenador da 1ª da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Feira de Santana), Roberto da Silva Leal.

    Registro cassado
    De acordo com o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Feira de Santana, Raphael Pitombo, o agressor pode ter o registro cassado. "Em principio, não é uma demanda que a OAB tem que se envolver, porque o advogado, embora tenha vínculo com a ordem, não exerce a profissão. O provável é que haja agora um processo ético disciplinar contra ele, onde será julgado na instituição e pode ter o registro cassado", explicou.

    "Estamos aguardando o processo, que é sigiloso, mas já tramita dentro do tribunal de ética da OAB. Quando tivermos uma decisão neste processo, será informado", completou Pitombo.

    * Com supervisão da subeditora Fernanda Varela

    ResponderExcluir
  6. NAO VAI FICAR BARATO! MEXEU NA FAMÍLIA ERRADA . O doutor pode abraçar a mãe e curtir os momentos próximos !

    ResponderExcluir