FALTA UM ! POLICIA PRENDE UM DOS ASSASSINOS DO ADVOGADO ZACARIAS - Boca de Zero Nove

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

FALTA UM ! POLICIA PRENDE UM DOS ASSASSINOS DO ADVOGADO ZACARIAS



Uma operação denominada 'Viúva Negra' e desenvolvida por policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Feira de Santana (1ª Coorpin), 1ª Coorpin de Santo Amaro, Companhia Especializada do Litoral Norte (Cael) e Polícia Federal prenderam nesta sexta-feira (22), Cleidson Marques Vasconcelos, também conhecido como 'Vermelho'. Foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra ele, por ser apontado como um dos participantes da execução do advogado Júlio Zaraias Ferraz, 43 anos, encontrado morto no dia 16 de janeiro deste ano, na localidade de Oliveira dos Campinhos, no município de Santo Amaro.

A vítima estava desaparecida desde o dia 15 de janeiro e corpo foi encontrado um dia depois e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica daquele município. Após o vereador Gilmar Amorim, para quem a vítima trabalhava, e um irmão prestarem queixa do desaparecimento, o DPT de Santo Amaro acionou a polícia em Feira e o corpo foi reconhecido. De acordo com a polícia, o advogado foi encontrado despido, com as mãos amarradas para trás e com tiros na cabeça.

Na manhá do dia 14 de fevereiro, a polícia prendeu, Gláucia Mara Ottan Machado Ferraz, ex-mulher do advogado. A polícia informou que chegou até Gláucia Mara através de Maria Luiza Borges do Carmo, 27 anos, ex-empregada dela e que também foi presa. O delegado Deivid Lopes contou que a polícia recebeu uma denúncia anônima, apontando que a ex-empregada sabia das brigas do casal e da intenção da ex-patroa de cometer o crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas