As câmeras de segurança do Shopping Boulevard de Feira, flagraram uma agressão sofrida, por um policial civil, logo após uma sequencia de socos, teve a arma roubada. Fato ocorrido na tarde de ontem domingo (10).
Pelo visto ela é daquelas que nao gosta de polocia. O policial deu mole mesmo Era primeiro p ter colocado a arma em punho, posteriomente dar voz de prisao e caso houvesse desobediencia atirar. Policia n troca murros em rua. Policia faz-se cumprir sua autoridade
Independente, de ser civil ou militar,o colega foi infeliz na abordagem, participo de mais de 15 grupos de policia Brasil a fora, e a revolta é geral ao v vídeo de um companheiro sendo agredido covardemente,mas o " cidadão" já foi identificado, nâo vai ficar foragido por muito tempo, e as medidas cabíveis já estão sendo tomadas pelas autoridades locais.
Concordo com vc, sou policial e não entraria em luta corporal com um drogado, apontaria a arma, dava voz de prisão por ele está agredindo uma mulher e ligaria 190, caso o valentão viesse pra cima, cortaria ele no aço, mas Deus é grande e o companheiro vai se recuperar dessa injusta agressão, agora esse advogado q se ligue, dificilmente os pcs vão deixar isso passar em branco, sou de feira , mas moro em Aracaju, o colega vacilou na abordagem, mas segundo alguns colegas q o conhece, ele é sangue no olho, será q vai deixar passar em branco? rs
Observação: Sou formado em direito tmb, com certeza esse cidadão não é digno de ser chamado de advogado, tenho amigos advogados, delegados, promotores, juízes e são pessoas q honram sua profissão, lamentável e revoltante a conduta violenta desse " Advogado "
15 Comentários
Me poupe vc não sabem ? Cadê as câmeras?
ResponderExcluirIsso pq foi um policial se fosse estava morta...
ResponderExcluirO policial que foi agredido,e a arma roubada
Excluir???????
Excluirkkkkk
ResponderExcluirela achou q foi o policial... mas foi ao contrário..
ResponderExcluirolha ai dhaiane
Frouxo
ResponderExcluirPelo visto ela é daquelas que nao gosta de polocia.
ResponderExcluirO policial deu mole mesmo
Era primeiro p ter colocado a arma em punho, posteriomente dar voz de prisao e caso houvesse desobediencia atirar.
Policia n troca murros em rua.
Policia faz-se cumprir sua autoridade
Ō feira cachorra
ResponderExcluirEra pra ser com um PM q conheço pra esse advogado ficar
ResponderExcluirtodo furador
Independente, de ser civil ou militar,o colega foi infeliz na abordagem, participo de mais de 15 grupos de policia Brasil a fora, e a revolta é geral ao v vídeo de um companheiro sendo agredido covardemente,mas o " cidadão" já foi identificado, nâo vai ficar foragido por muito tempo, e as medidas cabíveis já estão sendo tomadas pelas autoridades locais.
ExcluirConcordo com vc, sou policial e não entraria em luta corporal com um drogado, apontaria a arma, dava voz de prisão por ele está agredindo uma mulher e ligaria 190, caso o valentão viesse pra cima, cortaria ele no aço, mas Deus é grande e o companheiro vai se recuperar dessa injusta agressão, agora esse advogado q se ligue, dificilmente os pcs vão deixar isso passar em branco, sou de feira , mas moro em Aracaju, o colega vacilou na abordagem, mas segundo alguns colegas q o conhece, ele é sangue no olho, será q vai deixar passar em branco? rs
ResponderExcluirconcordo com o comentário do colega ypyra toldos
ResponderExcluirObservação: Sou formado em direito tmb, com certeza esse cidadão não é digno de ser chamado de advogado, tenho amigos advogados, delegados, promotores, juízes e são pessoas q honram sua profissão, lamentável e revoltante a conduta violenta desse " Advogado "
ResponderExcluirSinceramente não gosto nem de assistir .. mas justiça seja feita.
ResponderExcluir