MATOU O IRMÃO POR CAUSA DA HERANÇA - Boca de Zero Nove

quinta-feira, 28 de março de 2019

MATOU O IRMÃO POR CAUSA DA HERANÇA


Um homem foi assassinado a golpes de facão por volta das 19h desta quarta-feira (27), na localidade de Olhos D’Água das Moças, distrito da Matinha, em Feira de Santana. A vítima foi identificada como Júnior do Carmo Rosa, atingido em várias partes do corpo.

Pouco tempo depois do crime, o irmão da vítima, Wilson do Carmo Rosa, 39 anos, foi preso pela Polícia Militar. O açougueiro alegou na delegacia que matou para se defender e o motivo do crime foi disputa por herança.

“Não vou dizer ao senhor que eu tô arrependido, porque é a quarta vez que ele tentou me matar. Eu já entrei no HGE (Hospital Geral do Estado), e quando foi ontem, ele invadiu minha casa com um facão e eu me defendi”, contou Wilson.

Ele disse ainda que o irmão não se conformava com a divisão de uma herança e que cometeu o crime com a arma da vítima. “Vou pagar pelo que eu fiz e pedir vitória a Deus”, concluiu.

Segundo a polícia, Wilson já foi condenado a 12 anos de prisão pela morte da companheira e ainda existe um mandado em aberto contra ele. O crime anterior foi cometido no ano de 2004.

Um comentário:

Páginas