BANDIDO SE LASCA DURANTE ASSALTO - Boca de Zero Nove - Marcos Valentim

Noticias

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

BANDIDO SE LASCA DURANTE ASSALTO


Sidney Santos Nascimento, de 18 anos, foi baleado e morreu ao tentar assaltar um ônibus na BR-324.
De acordo com informações obtidas na unidade do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), dois homens entraram no coletivo da empresa Brisa, que fazia a linha Dias D'ávila – Retiro, na região conhecida como Brasilgás.
Segundo a Via Bahia, os bandidos  anunciaram o assalto após o veículo chegar no Km 616 da rodovia, nas proximidades do bairro de Águas Claras, em Salvador.
Durante o assalto, um passageiro teria reagido e atirado contra Sidney, frustrando a ação dos suspeitos. O disparo atingiu a região do abdômen do jovem. O comparsa desceu do veículo e correu em direção ao bairro de Cajazeiras.
“O motorista do ônibus disse que eles anunciaram o assalto, mas depois ele  só ouviu o estralo”, afirmou o coordenador de plantão do Gerrc, Alberto Carvalho. 
Agentes da Via Bahia, concessionária que administra a rodovia, socorreram o suspeito e o encaminharam para o Hospital do Subúrbio, em Periperi. Sidney Santos não resistiu ao ferimento e morreu. Não há informações sobre a identidade do passageiro que efetuou o disparo.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk Ahhh xiadaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  2. A via bahia ainda perdeu tempo socorrendo, deixava morrer agonizando!

    ResponderExcluir