HOMEM ASSASSINADO NO DIA DO ANIVERSARIO DO FILHO - Boca de Zero Nove - Marcos Valentim

Noticias

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

HOMEM ASSASSINADO NO DIA DO ANIVERSARIO DO FILHO


Dois homens armados invadiram e mataram a tiros um homem de 31 anos no interior de uma casa no Residencial Aquário, localizado no bairro Aviário, em Feira de Santana. 

De acordo com o delegado Luís Filgueiras, que presidiu o levantamento cadavérico de Evan William Ferreira Matos, os autores fugiram em uma motocicleta.  


"Ele tentou fugir dos seus assassinos, mas eles conseguiram alcançá-lo na entrada do imóvel e executaram o rapaz. A  vitima estava reformando um imóvel alugado, onde pretendia vender lanches na localidade, mas acabou morto com vários tiros'', disse o delegado. 

Familiares contaram ao delegado que Evan comprou um bolo para comemorar o aniversário do  o filho e no momento do crime estava sozinho em casa. Esse foi o 13º homicídio registrado neste mês de setembro em Feira de Santana.


O delegado Filgueiras presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

4 comentários:

  1. Já foi tarde comedia, esse matou a ex namorada estrangulada em 2013 e já tava na rua de boa kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ele era uma pessoa maravilhosa,um otimo pai,otimo irmão, um ser humano de coração puro que infelizmente agil sem pensar ,estragou sua vida por causa de alguém que havia feito ameaças a sua familia.Foi preso sim,cumpriu o tempo determinado pela justiça e estava aguardando o resto do julgamento em liberdade trabalhando e onrrando seus compromissos como qualquer cidadão. Ele errou sim ,por ser humano mais não cabia a esses meliantes tirar a vida dele de forma tão cruel,cabia a justiça mas Deus ha de tomar conta de quem fez isso ,pois nada aos olhos de Deus fica impune.

    ResponderExcluir
  3. Ha alguns dias atrás esse rapaz assassinado de forma brutal e terrivel foi desacatado ,xingado e ameaçado pelo irmão da mulher que ele comenteu o crime.Ele se bateu de frente com Evan o chamou de assassino,de vagabundo e disse a ele o seguinte: o que e teu ta guardado.Assasssino,assassino isso aos gritos no meio da rua em frente a uma farmácia da avenida senhor dos passos.Ele voltou ao trabalho um pouco nerboso e quando perguntei o que havia acontecido ele mi relatou que havia ocorrido este fato . E em uma das audiências que ouve este mesmo rapaz que o ameaçou foi apresentado nos autos do processo como testemunha de acusação ao caso.Cabe as autoridades averiguar e chamar este cidadão brabão,para prestar esclarecimentos.

    ResponderExcluir
  4. Matá-lo não traria de volta à vida a moça que ele matou. Porém a vida cobra por tudo que fazemos aqui. Se fizermos o bem, teremos o bem, se fizermos mau, teremos o mau.
    O sentimento de vigança não é bom para ninguém, peço a Deus que conforte o coração das duas famílias e que este sentimento de vingança seja afastado para que mais vidas não sejam ceifadas.
    A paz de Nosso Senhor Jesus Cristo estejam com todos!

    ResponderExcluir