O BOCA ESTEVE NO LOCAL ONDE HOMEM LEVOU TIRO DE DOZE NA CABEÇA - Boca de Zero Nove - Marcos Valentim

Noticias

terça-feira, 21 de abril de 2020

O BOCA ESTEVE NO LOCAL ONDE HOMEM LEVOU TIRO DE DOZE NA CABEÇA


A verdade das ruas !

6 comentários:

  1. A notícia que tá circulando nos grupos de whatsapp de feira de Santana BA é que esse indivíduo alvejou o cabo whashington da polícia militar em santo Estevão em uma troca de tiros ,esse carro Uber aguardava ele desde as 17 horas pois o mesmo não queria deixar o hospital com medo e esperou escurecer para seguir destino, a namorada dele chamou o motorista de app com destino a queimadinha onde estava omiziado.OBS informações obtidas através de grupos de whatsapp!

    ResponderExcluir
  2. Se não tivesse essa crise, falta de corridas para aplicativos esse motorista não tinha esperado, teria cancelado ou recebido uma nova corrida. Complicado.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz ficou sem a cabeça msm kkk kkk fez parabéns pra quem pegou pq foi lindo de mais vê esse empolgado assim sem o teto!!! Esse motorista deu sorte,pelo tempo de espera ele e suspeito de da suporte a criminoso, segundo informações ele foi preso com um tx com uma grade quantidade de maconha ele e do corre tbm

    ResponderExcluir
  4. É a verdade que entra no mundo do crime só tem dois caminho ou e preso ou e morto. Em relação o motorista não podemos jugalo, não é só pq ele foi preso antes que tem culpa ou tá no meio,quem deve julga ele é deus, se ele tá ali rodando de uber e pq ele tá tentando se ergue,tentar fazer diferente então não podemos julga uma pessoa sem conhecer o real motivo.

    ResponderExcluir