Câmara suspende sessões de 2ª e 3ª, enquanto aguarda resultado de exame em vereadores e alguns servidores - Boca de Zero Nove - Marcos Valentim

Noticias

domingo, 4 de abril de 2021

Câmara suspende sessões de 2ª e 3ª, enquanto aguarda resultado de exame em vereadores e alguns servidores

A Câmara de Feira de Santana não realizará as sessões legislativas nesta segunda e terça, dias 5 e 6 de abril, medida adotada pela Mesa Diretora da Casa enquanto aguarda o resultado do exame PCR em vereadores e servidores que foram submetidos semana passada a teste sorológico para Covid-19. O diagnóstico desse tipo de testagem não é considerado conclusivo, razão pela qual algumas suspeitas precisam ser confirmadas através do exame avaliado pelas autoridades de saúde como definitivo. 


O presidente Fernando Torres (PSD) espera que seja possível a retomada dos  trabalhos em plenário  na quarta-feira, dia da última sessão da semana. O dirigente decidiu testar vereadores, funcionários que atuam diretamente no plenário durante as sessões e também jornalistas escalados pelos veículos para cobertura regular das atividades da Câmara toda segunda-feira, antes de iniciar os trabalhos. Apenas após diagnóstico pelo exame PCR a Câmara vai informar ao público se há pessoas efetivamente positivadas.

Ascom - Câmara Municipal de Feira de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário