Colbert gasta 377 milhões em educação, e esquece telhado que desabou em crianças - Boca de Zero Nove - Marcos Valentim

Noticias

domingo, 17 de abril de 2022

Colbert gasta 377 milhões em educação, e esquece telhado que desabou em crianças


 O vereador Emerson Minho (DC) recebeu uma denúncia, durante a sessão ordinária desta terça-feira (12) na Câmara Municipal, de que o telhado da Escola Santo Expedito, situada no bairro Parque Lagoa do Subaé, caiu durante a realização de aulas. Segundo informações, crianças ficaram feridas com o ocorrido.

 

“Um colégio que estava em reforma, há cerca de dois anos, retornou as aulas e acontece isso. Agora estão esperando o SAMU. Essa é a educação da cidade de Feira de Santana. Essa é a educação que gastou R$377 milhões no ano passado”, disse.

 

O vereador e presidente da Casa, Fernando Torres (PSD), pediu que a Comissão de Educação da Casa se dirija até o local e verifique o que aconteceu. “O prefeito tem o dinheiro dos precatórios em mãos, os 40%, e não faz uma simples reforma em um colégio pequeno. isso é um absurdo”, pontuou.

 

A ordem do dia foi suspensa por uma hora e a comissão de EducaçãO, formada pelos vereadores Professor Ivamberg (PT), presidente, Pedro Cícero (Cidadania), vice-presidente, e Jhonatas Monteiro (PSOL), membro, se dirigiu ao local para verificar o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário