Publicidade

Publicidade

Publicidade

Ativar Linha de Tempo - ( Use para ativar o modo blog )

Por: Boca de Zero Nove - 22 de junho, 17

Vendedor de amendoim morto com dois tiros


O jovem Ramiro Santos Sales, de 23 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça por volta das 15h desta quinta-feira (22), na rua Guilherme Azevedo, embaixo do viaduto do Tomba, em Feira de Santana. Segundo informações da polícia, o rapaz vendia amendoim no local quando foi surpreendido por três homens que estavam em um veículo Corsa, sedan, vermelho, de placa não anotada.
Ainda de acordo com a polícia, os criminosos se aproximaram e tentaram atirar várias vezes na vítima, mas apenas um cartucho foi deflagrado. Em seguida, utilizaram pedras e outros objetos contra o jovem.
Após o crime, os bandidos fugiram em direção à rua Guaratatuba, onde fica situado o clube do SESC, no conjunto Luanda.
A vítima morava na 2ª Travessa São Félix, bairro 35 BI. O delegado Luiz Osório presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Vendedor de amendoim morto com dois tiros

O jovem Ramiro Santos Sales, de 23 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça por volta das 15h desta quinta-feira (22), na rua Guilherme…

Por: Boca de Zero Nove - 21 de junho, 17

Executado na rua em que morava nas Baraúnas


Foi assassinado com vários tiros por volta das 14h desta terça-feira (20), no bairro Baraúnas, em Feira de Santana. A vitima foi identificada como Leonardo de Jesus dos Santos, também conhecido como “Léo Porquinho”,26 anos, e morava na rua Petronílio Pinto, no mesmo bairro. Segundo informações, ele saiu de casa para ir a um mercadinho localizado na mesma rua quando foi surpreendido por homens que estavam em um veículo Gol, verde, de placa não anotada. Atingido por vários disparos, o jovem morreu na hora. Segundo a polícia, Leonardo era ex-presidiário e saiu do Conjunto Penal de Feira de Santana há cerca de sete meses. O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Ludmila Vilas Boas.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado

Executado na rua em que morava nas Baraúnas

Foi assassinado com vários tiros por volta das 14h desta terça-feira (20), no bairro Baraúnas, em Feira de Santana. A vitima foi identificada como Leonardo…

Por: Boca de Zero Nove - 20 de junho, 17

Taxista assassinado em Feira de Santana


Foi assassinado com quatro tiros na noite de ontem (19) por volta das 21h, na Rua Penha, no bairro Conceição 2.O taxista Evanildo de Souza Ferreira, de 50 anos,ele foi morto dentro de um veículo táxi Siena branco, placa OZF 8922.

Taxista assassinado em Feira de Santana

Foi assassinado com quatro tiros na noite de ontem (19) por volta das 21h, na Rua Penha, no bairro Conceição 2.O taxista Evanildo de Souza…

Por: Boca de Zero Nove - 16 de junho, 17

CANTORA ELIZA CLíVIA MORRE EM ACIDENTE DE CARRO EM ARACAJU


A cantora de forró Eliza Clivia, de 36 anos, morreu em um acidente de carro, no início da tarde desta sexta-feira, em Aracaju, no Sergipe. Marido da artista paraibana, o baterista Sérgio Ramos também morreu no acidente. Os outros três ocupantes do veículo foram identificados como João Paulo Tavares da Silva, Cleberton José dos Santos e Paulo Texeira de Carvalho. Eles foram encaminhados para unidades de saúde na região.
Eliza chegou nesta sexta-feira em Aracaju para um show que aconteceria no fim do dia. Durante a manhã, a cantora faria entrevistas e aparições em programas de TV. Ela saiu de uma entrevista numa rádio e estava a caminho de uma emissora de TV para outro compromisso de imprensa quando a tragédia aconteceu.
Bombeiros foram acionados para o resgate das vítimas do acidente Bombeiros foram acionados para o resgate das vítimas do acidente Foto: Reprodução/Redes Sociais
De acordo com a empresária da cantora, Kelly Paiva, o veículo colidiu com um ônibus nas esquinas entre as ruas Aruá e Maruim, no Centro de Aracaju. Ainda segundo ela, a família da cantora soube da morte por grupos de WhatsApp que compartilharam a informação com fotos do acidente.
– Até agora estou tentando conseguir entender. Ela veio fazer um show em Aracaju e tinha várias entrevistas programadas. Eu descobri ainda agora por um grupo de WhatsApp. A família também. Estou sem condições de falar direito. Estamos tentando entender – disse a empresária.
Poucos minutos antes do acidente, Eliza havia publicado uma foto no Instagram em um programa de TV.
Os corpos de Sérgio e Eliza já foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). A cantora estava há quatro meses em carreira solo, depois de deixar o grupo ‘

CANTORA ELIZA CLíVIA MORRE EM ACIDENTE DE CARRO EM ARACAJU

A cantora de forró Eliza Clivia, de 36 anos, morreu em um acidente de carro, no início da tarde desta sexta-feira, em Aracaju, no Sergipe….

Por: Boca de Zero Nove - 15 de junho, 17

Jovem assassinado no novo cartão postal de Feira de Santana


João Marcos Moreira dos Santos, de 18 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (15) em uma praça localizada próxima ao Parque Lagoa Grande, Rocinha, em Feira de Santana. Segundo informações, o jovem estava jogando futebol na praça, quando um homem que estava em um veículo Fiat Uno, cor azul e placa ignorada, se aproximou e deflagrou vários tiros. João Marcos morreu no local.
De acordo com o pai, Jorge Wilson Moreira, o rapaz era usuário de drogas e não queria ouvir os conselhos da família, pagando com a própria vida. “Eu dei tanto conselho para ele deixar o mundo das drogas, a gente dava de tudo”, lamentou o pai. A vítima morava na rua Dilton Coutinho, naquele mesmo bairro onde ocorreu o crime. O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Lícia Alves, que autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Jovem assassinado no novo cartão postal de Feira de Santana

João Marcos Moreira dos Santos, de 18 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (15) em uma praça localizada próxima ao Parque Lagoa…

Por: Boca de Zero Nove - 14 de junho, 17

BATEU BUCHA DE SENA Ex presidiário executado durante partida de dominó


Agnailton Santos da Silva, 31 anos, foi executado com vários tiros por volta do meio-dia desta quarta-feira (14), na rua dos Palmares, bairro Jardim Sucupira, em Feira de Santana. Segundo informações, Agnailton estava sentado ao lado de um bar e jogando dominó com outras pessoas, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em um veículo de dados ignorados e dispararam contra ele. Segundo a polícia, a vítima era o único alvo dos criminosos, enquanto as outras pessoas foram poupadas. Agnailton foi atingido por vários disparos e morreu sentado. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e realizou o levantamento cadavérico. Ainda de acordo com a polícia, a vítima já cumpriu pena no presídio de Feira de Santana.

BATEU BUCHA DE SENA Ex presidiário executado durante partida de dominó

Agnailton Santos da Silva, 31 anos, foi executado com vários tiros por volta do meio-dia desta quarta-feira (14), na rua dos Palmares, bairro Jardim Sucupira,…

Por: Boca de Zero Nove - 12 de junho, 17

REPORTAGEM EXCLUSIVA Duplo homicídio na Matinha


Welington dos Santos Maia Júnior, de 20 anos morador do bairro Mangabeira e Leonardo Barbosa Ribeiro, de 22 anos, morador do distrito de São José foram assassinados com varios tiros. Geilson Dias da Silva, 26 anos foi baleado com um tiro na cabeça e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

REPORTAGEM EXCLUSIVA Duplo homicídio na Matinha

Welington dos Santos Maia Júnior, de 20 anos morador do bairro Mangabeira e Leonardo Barbosa Ribeiro, de 22 anos, morador do distrito de São José…

Por: Boca de Zero Nove - 11 de junho, 17

Morto com quatro tiros no viaduto da Cidade Nova


Foi assassinado na inicio da tarde de hoje (11), um homem de identidade ignorada. Segundo informações os tiros foram deflagrados por dois homens em moto XRE 300.

Morto com quatro tiros no viaduto da Cidade Nova

Foi assassinado na inicio da tarde de hoje (11), um homem de identidade ignorada. Segundo informações os tiros foram deflagrados por dois homens em moto…

Por: Boca de Zero Nove - 11 de junho, 17

Matou o irmão a pedradas por causa de uma sandália


Um homem de 37 anos foi espancado na rua Pavani,bairro Nova Esperança, próximo ao aterro sanitário de Feira de Santana. A vítima veio a óbito na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), conforme ocorrência policial.O Sargento Queiroz no comando do PETO da 65 CIPM, conseguiu localizar o agressor, dando voz de prisão.

Matou o irmão a pedradas por causa de uma sandália

Um homem de 37 anos foi espancado na rua Pavani,bairro Nova Esperança, próximo ao aterro sanitário de Feira de Santana. A vítima veio a óbito…

Por: Boca de Zero Nove - 8 de junho, 17

Homem encontrado morto debaixo de viaduto; policia suspeita de suicídio


Jackson Vieira da Silva, 26 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (8), na Avenida José Falcão da Silva, debaixo do Complexo de Viadutos da Cidade Nova, em Feira de Santana.

Homem encontrado morto debaixo de viaduto; policia suspeita de suicídio

Jackson Vieira da Silva, 26 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (8), na Avenida José Falcão da Silva, debaixo do Complexo de Viadutos…

Por: Boca de Zero Nove - 5 de junho, 17

Investigadores da DRFR prende acusado de latrocínio.


Investigadores da Equipe Golf 03 da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, desarticularam na tarde desta sexta-feira (02-06-17), o latrocínio que vitimou o lavrador Antonio Santos da Conceição, 53 anos, que residia na Fazenda Candeal, no distrito de Jaiba, em Feira de Santana. O crime ocorreu nas proximidades da casa da vitima. Os acusados foram identificados como: Lucas dos Santos Barbosa, conhecido mais como “Mata Rindo”, 18 anos, morador do bairro Conceição II e Wendel da Silva Alves, 19 anos.

Investigadores da DRFR prende acusado de latrocínio.

Investigadores da Equipe Golf 03 da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, desarticularam na tarde desta…

Por: Boca de Zero Nove - 3 de junho, 17

Executado com doze tiros dentro do carro


Um homem de 35 anos foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (3) na rua Primavera, bairro Asa Branca, em Feira de Santana. A vítima foi identificada como Valério Moraes de Souza. Segundo informações, o homem estava em um veículo Uno, azul, de placa JSO-3463, licença de Salvador. No interior do carro foi encontrada uma máquina caça níquel. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A vítima morava rua G, bloco 58, apartamento 101, mesmo bairro onde ocorreu o crime, conforme ocorrência policial.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Executado com doze tiros dentro do carro

Um homem de 35 anos foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (3) na rua Primavera, bairro Asa Branca, em Feira de Santana. A…

Por: Boca de Zero Nove - 2 de junho, 17

“Meus filhos vieram à procura de emprego e foram mortos por traficantes,” diz pai de irm


Familiares dos irmãos Uelson Silva Santos, 21 anos, e Dalvan Silva Santos, 22, estiveram na manhã desta quinta-feira (1º) no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, para providenciar a liberação dos corpos e o pai acredita que os filhos foram confundidos pelos criminosos.
Os irmãos foram mortos com vários tiros na noite desta quarta-feira (31) na 1ª Travessa Boa Sorte, bairro Jussara. As vítima estavam perto de casa quando foram surpreendidos por homens que estavam em um veículo Fiat Doblò e numa motocicleta de dados ignorados. Os jovens foram atingidos por disparos de revólver e pistolas.
“Somos do município de Gandu e meus filhos vieram para Feira de Santana para fazer uma prova, eles estavam à procura de emprego, pois onde estamos a oportunidade de emprego é mais difícil. Só pelo fato de morar em periferia, não quer dizer que são vagabundos” desabafou Davi Lopes, pai dos jovens assassinados.
“Eles não possuem passagem pela polícia e provavelmente foram confundidos e mortos por traficantes da região”, pontuou o pai.
Perdão
“Eu tinha avisado para eles sairem dali, mas os caras que mataram os meus filhos eu vou perdoar, pois sei que eles não estavam em si, para matar pessoas inocentes”, ‘finalizou.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

“Meus filhos vieram à procura de emprego e foram mortos por traficantes,” diz pai de irm

Familiares dos irmãos Uelson Silva Santos, 21 anos, e Dalvan Silva Santos, 22, estiveram na manhã desta quinta-feira (1º) no Departamento de Polícia Técnica (DPT)…

Por: Boca de Zero Nove - 1 de junho, 17

Dois irmãos são executados no meio da rua em Feira de Santana


Um duplo homicídio foi registrado por volta das 21h desta quarta-feira (31) na 1ª Travessa Boa Vista, no bairro Jussara, em Feira de Santana.
Os irmãos Uelson Silva Santos, 21 anos e Dalvan Silva Santos, de 22 , foram mortos com vários tiros por homens que fugiram em veiculo Fiat Doblò, de dados ignorados. Ainda segundo informações, outros dois homens que estavam em uma motocicleta também participaram do crime.
De acordo com a ocorrência policial, Dalvan foi atingido na cabeça, abdômen, costas e coxa. Já Uelson foi baleado na virilha, nádegas, ombro e nuca.
As vítimas residiam na Rua Ipuaçu, na mesma localidade onde que ocorreu o duplo homicídio, As informações foram repassadas pelo delegado Fabrício Alencar, que presidiu o levantamento cadavérico.
Os policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já iniciaram as investigações.

Dois irmãos são executados no meio da rua em Feira de Santana

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 21h desta quarta-feira (31) na 1ª Travessa Boa Vista, no bairro Jussara, em Feira de Santana. Os…

Por: Boca de Zero Nove - 30 de maio, 17

Assaltante sem a perna rouba homem que chegava a pé no motel com 2 mulheres


Assaltante sem a perna rouba homem que chegava a pé no motel com 2 mulheres

Assaltante sem a perna rouba homem que chegava a pé no motel com 2 mulheres

Assaltante sem a perna rouba homem que chegava a pé no motel com 2 mulheres

Por: Boca de Zero Nove - 29 de maio, 17

Dois mortos e um ferido no Alto do Rosário


Dois mortos e um ferido

Dois mortos e um ferido no Alto do Rosário

Dois mortos e um ferido

Por: Boca de Zero Nove - 27 de maio, 17

Advogado é preso após ser flagrado em vídeo agredindo a mãe idosa no Maranhão


Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um homem agredindo a própria mãe, uma idosa de 84 anos, em São Luiz do Maranhão (MA). O advogado Roberto Elisio Coutinho, que aparece nas imagens batendo na senhora, foi preso na manhã desta sexta-feira no município de Raposa. Nas imagens, ele agride a idosa com tapas e com um objeto não identificado parecido com uma vareta.
A delegada titular da Delegacia do Idoso do Maranhão, Igliana de Freitas, informou que o homem, que mora na Rua Santaninha, no Centro de São Luiz, estava se escondendo, após as imagens serem divulgadas na internet. Ela contou ainda que o vídeo foi gravado pela companheira do agressor.
A delegada titular da Delegacia do Idoso do Maranhão, Igliana de Freitas, informou que o homem, que mora na Rua Santaninha, no Centro de São Luiz, estava se escondendo, após as imagens serem divulgadas na internet. Ela contou ainda que o vídeo foi gravado pela companheira do agressor. A idosa foi submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML).Em entrevista à Rádio Mirante AM, o suspeito disse que se arrepende de ter praticado as agressões – inicialmente negadas por ele – e alega sofrer de um problema de saúde mental. O vídeo, segundo seu depoimento, foi editado de forma maldosa e não mostra o que aconteceu de verdade.
“Acontece que eu estou sofrendo de um problema, eu tenho uma doença que está na fase do início do tratamento, eu já deveria estar mais adiantado e ter me tratado, entendeu? (…) meu amigo se eu tivesse como voltar ao tempo eu nunca teria feito uma coisa daquela”, disse em entrevista à rádio.
“Eu estou reconhecendo meu erro, e para que isso não aconteça mais eu vou ter que me internar e fazer tratamento”, acrescentou o acusado.
Coutinho afirmou que, no tempo em que estiver internado, vai deixar a mãe sob os cuidados de seu filho.

Advogado é preso após ser flagrado em vídeo agredindo a mãe idosa no Maranhão

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um homem agredindo a própria mãe, uma idosa de 84 anos, em São Luiz do Maranhão (MA)….

Por: Boca de Zero Nove - 26 de maio, 17

Flagrante de assalto na Avenida Getúlio Vargas em Feira


Flagrante de assalto na Avenida Getúlio Varga em Feira

Flagrante de assalto na Avenida Getúlio Vargas em Feira

Flagrante de assalto na Avenida Getúlio Varga em Feira

Por: Boca de Zero Nove - 23 de maio, 17

Casa é invadida e dois homens são assassinados


José Vivaldo Araújo Figueiredo, 55 anos, estava sentado no sofá, quando desconhecidos invadiram a residência e o executaram com vários tiros. Gilberto Ribeiro de Lima, 48 anos, que morava na Fazenda Azeitona, naquele município, também estava no interior da casa e foi baleado

Casa é invadida e dois homens são assassinados

José Vivaldo Araújo Figueiredo, 55 anos, estava sentado no sofá, quando desconhecidos invadiram a residência e o executaram com vários tiros. Gilberto Ribeiro de Lima,…

Por: Boca de Zero Nove - 23 de maio, 17

Kannário diz ser mais autoridade que a PM


Micareta 2017

Kannário diz ser mais autoridade que a PM

Micareta 2017

Por: Boca de Zero Nove - 22 de maio, 17

Locutor da Itapoan Fm é baleado em assalto; bandido é preso veja o video


O radialista Jefinho, apresentador do programa “Bom Dia Simpatia”, da rádio Itapoan FM, foi baleado na manhã deste domingo (21) em uma tentativa de assalto. O locutor foi atingido no peito e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave. O crime aconteceu na Alameda dos Umbuzeiros, no Caminho das Árvores. O suspeito de efetuar o disparo foi alvejado por policiais e capturado.

Locutor da Itapoan Fm é baleado em assalto; bandido é preso veja o video

O radialista Jefinho, apresentador do programa “Bom Dia Simpatia”, da rádio Itapoan FM, foi baleado na manhã deste domingo (21) em uma tentativa de assalto….

Por: Boca de Zero Nove - 21 de maio, 17

O Bloco dos Grudados


A policia civil em ação na Micareta de Feira de Santana.

O Bloco dos Grudados

A policia civil em ação na Micareta de Feira de Santana.

Publicidade

Contador

Publicidade

publi