Publicidade

Publicidade

Publicidade

Ativar Linha de Tempo - ( Use para ativar o modo blog )

Por: Boca de Zero Nove - 26 de dezembro, 16

Jovem é baleado e morto em Feira de Santana


Ivanilton Pereira Alves, 21 anos, que morava na rua Tijuca, bairro Parque Ipê, em Feira de Santana, morreu por volta das 23h deste domingo (25), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado José Carlos das Neves.

Jovem é baleado e morto em Feira de Santana

Ivanilton Pereira Alves, 21 anos, que morava na rua Tijuca, bairro Parque Ipê, em Feira de Santana, morreu por volta das 23h deste domingo (25),…

Por: Boca de Zero Nove - 25 de dezembro, 16

Corpo em decomposição


Moradores da zona rural do municipio de Santo Estevão, encontraram um corpo em decomposição, devido a um forte odor, na região.

Corpo em decomposição

Moradores da zona rural do municipio de Santo Estevão, encontraram um corpo em decomposição, devido a um forte odor, na região.

Por: Boca de Zero Nove - 23 de dezembro, 16

Mataram no meio do mato


Foi encontrado morto em um matagal,na região do São João do Cazumbá, em Feira de Santana.Um jovem de pre-nome Edvan, que estava desaparecido, desde a ultima quarta-feira.Ele foi morto com um tiro no peito.

Mataram no meio do mato

Foi encontrado morto em um matagal,na região do São João do Cazumbá, em Feira de Santana.Um jovem de pre-nome Edvan, que estava desaparecido, desde a…

Por: Boca de Zero Nove - 22 de dezembro, 16

Catador de lixo é encontrado morto


Foi encontrado o corpo de um homem, que até o momento era conhecido mais, como “Potinha”. O corpo foi encontrado na área dos fundos do Aterro Sanitário da Empresa Viva-Cavo, localizada no bairro Nova Esperança em Feira de Santana

Catador de lixo é encontrado morto

Foi encontrado o corpo de um homem, que até o momento era conhecido mais, como “Potinha”. O corpo foi encontrado na área dos fundos do…

Por: Boca de Zero Nove - 21 de dezembro, 16

Morto com tiros na cabeça e perna


Um adolescente de 16 anos foi assassinado na noite desta terça-feira (20), na 3ª Travessa da Rua do México, bairro Tomba, em Feira de Santana.
Segundo informações, Thiago França Rodrigues foi atingido por tiros na cabeça e em outras partes do corpo e morreu no local. Não há detalhes sobre o motivo e autoria do crime.
O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado André Ribeiro.

Morto com tiros na cabeça e perna

Um adolescente de 16 anos foi assassinado na noite desta terça-feira (20), na 3ª Travessa da Rua do México, bairro Tomba, em Feira de Santana….

Por: Boca de Zero Nove - 19 de dezembro, 16

Menor assassinado no bairro da Queimadinha


Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (19), na rua Peri Peri, bairro Queimadinha, em Feira de Santana.
Segundo informações, João Victor Porto Góes estava sentado na porta de casa quando foi surpreendido por desconhecidos que estavam em um veículo de dados ignorados. O jovem foi atingido pelos disparos e morreu no local.
De acordo com a polícia, a vítima tinha sido flagrada recentemente por porte ilegal de arma de fogo.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Blog Central de Policia.

Menor assassinado no bairro da Queimadinha

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (19), na rua Peri Peri, bairro Queimadinha, em Feira de Santana. Segundo…

Por: Boca de Zero Nove - 19 de dezembro, 16

Homicídio no Novo Horizonte


Foi assassinado Messias Ribeiro, morto a tiros por volta das 20 horas do domingo (18) na Rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Novo Horizonte. A vítima sofreu tiros na cabeça, no tórax e em um dos braços. A delegada Ana Cristina foi quem presidiu o levantamento cadavérico.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), afim de ser necropsiado. No mês de dezembro, 22 pessoas já foram assassinadas no município , elevando para 345 homicídios em todo o ano.

Homicídio no Novo Horizonte

Foi assassinado Messias Ribeiro, morto a tiros por volta das 20 horas do domingo (18) na Rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Novo Horizonte. A vítima…

Por: Boca de Zero Nove - 17 de dezembro, 16

Deu facadas na esposa depois se enforcou


Um homem cometeu o suicídio na manhã desta sexta-feira (16), no Corredor do Mário, localidade da Fazenda Jenipapo, distrito da Matinha, em Feira de Santana.Segundo informações, Manoel Gonçalves da Silva, 41 anos, foi encontrado enforcado em uma árvore.O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado Laurindo Teixeira, que autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Deu facadas na esposa depois se enforcou

Um homem cometeu o suicídio na manhã desta sexta-feira (16), no Corredor do Mário, localidade da Fazenda Jenipapo, distrito da Matinha, em Feira de Santana.Segundo…

Por: Boca de Zero Nove - 16 de dezembro, 16

Mulher assassinada com criança no colo

Uma jovem de 25 anos foi assassinada a tiros por volta das 11h desta sexta-feira (16), na área interna de uma residência na Travessa Arthur…

Mulher assassinada com criança no colo

Uma jovem de 25 anos foi assassinada a tiros por volta das 11h desta sexta-feira (16), na área interna de uma residência na Travessa Arthur…

Por: Boca de Zero Nove - 16 de dezembro, 16

Meteram bala no Campo Limpo


Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros de pistola por volta das 6h desta sexta-feira (16), enquanto dirigia na avenida Transnordestina, próximo à Passarela Conceição Lobo, bairro do Campo Limpo, em Feira de Santana.
Segundo informações, Eduardo Bispo Fonseca Júnior conduzia o Ford Ka, prata, placa EVM-3139, licença de Feira de Santana, com duas crianças no banco de trás, quando foi surpreendido por desconhecidos que estavam de moto. Atingido pelos disparos, o motorista ainda tentou fugir, mas se chocou contra uma motocicleta no acostamento e morreu no local. As crianças de 4 e 7 anos não foram atingidas. A vítima morava no Alto do Rosário, em Feira de Santana. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Meteram bala no Campo Limpo

Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros de pistola por volta das 6h desta sexta-feira (16), enquanto dirigia na avenida Transnordestina, próximo à…

Por: Boca de Zero Nove - 15 de dezembro, 16

Largaram o aço em dois jovens


Um jovem de 22 anos foi morto a tiros no inicio da tarde desta quarta-feira (14), no Residencial Jardim das Oliveiras, bairro Conceição II, em Feira de Santana.
Segundo informações, Marlon de Jesus Ramos estava em frente ao bloco 5, conversando com José Pedro de Lima, 24, quando foram surpreendidos por homens que chegaram em um veículo de dados ignorados e atirando.
Marlon foi atingido por vários tiros na cabeça e morreu no local, enquanto José Pedro, também atingido na cabeça deu entrada em estado grave no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Os jovens são moradores do residencial onde ocorreu o crime.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para colher informações e iniciar as investigações.

Largaram o aço em dois jovens

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros no inicio da tarde desta quarta-feira (14), no Residencial Jardim das Oliveiras, bairro Conceição II, em…

Por: Boca de Zero Nove - 14 de dezembro, 16

Idosa morre e criança fica ferida em atropelo


Uma idosa de 63 anos morreu atropelada e uma criança ficou ferida na manhã desta quarta-feira (14), na BR-324 (Avenida de Contorno), próximo à CERB, bairro 35º BI, em Feira de Santana. Segundo informações, Domingas Maria Pereira Cardoso, estava caminhando com a neta de 4 anos e tentaram atravessar a pista quando foram colhidas por um veículo Siena, placa NTU-6297. A mulher teve morte instantânea e a criança foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC). Não há informação sobre seu estado de saúde. O corpo da idosa foi reconhecido por um filho.
Segundo informações, pedestres costumam atravessar a rodovia através de pequenos espaços na mureta que divide as pistas no trecho duplicado. O motorista do Siena, que não teve o nome revelado, ficou no local e foi encaminhado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o acidente.
A vítima morava no conjunto Oyama Figueiredo. O corpo foi recolhido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Idosa morre e criança fica ferida em atropelo

Uma idosa de 63 anos morreu atropelada e uma criança ficou ferida na manhã desta quarta-feira (14), na BR-324 (Avenida de Contorno), próximo à CERB,…

Por: Boca de Zero Nove - 13 de dezembro, 16

Mataram e roubaram


Um homem foi assassinado na esquina da rua Juvêncio Erudilho com a avenida Canal, próximo ao Centro de Abastecimento, bairro Barroquinha, em Feira de Santana.
Segundo informações, Antonio Romildo Gomes Silva, 33 anos, saiu de um bar e foi morto com tiros na cabeça e braço. A suspeita é que ele tenha reagido a um assalto, caracterizando latrocínio, pois um amigo que o acompanha teve o celular roubado. O delegado Fabrício Linard presidiu o levantamento cadavérico. A vítima morava na rua D Patrulha, no bairro George Américo. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Mataram e roubaram

Um homem foi assassinado na esquina da rua Juvêncio Erudilho com a avenida Canal, próximo ao Centro de Abastecimento, bairro Barroquinha, em Feira de Santana….

Por: Boca de Zero Nove - 13 de dezembro, 16

Mulher encontrada morta debaixo de ponte


Um corpo do sexo feminino e já em estado de decomposição, foi encontrado nas proximidades da ponte do Rio Jacuipe, no Km 05 da BR-116, Sul, localidade dos Três Riachos, em Feira de Santana.
Segundo informações, a vítima estava despida e enrolada em um lençol vermelho, em meio a um matagal, logo embaixo da ponte. O corpo apresentava escoriações, provavelmente provocadas por cacetadas ou pedradas.
O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado José Guimarães, plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Mulher encontrada morta debaixo de ponte

Um corpo do sexo feminino e já em estado de decomposição, foi encontrado nas proximidades da ponte do Rio Jacuipe, no Km 05 da BR-116,…

Por: Boca de Zero Nove - 12 de dezembro, 16

Camarote da PM: Estrutura e presença garantida para Micareta de Feira 2017


Nesse ano, a Polícia Militar da Bahia colocou em prática o Projeto Espaço Folia na Micareta – de cunho social sem fins lucrativos – que consistiu em um Camarote destinado ao público interno, patrocinadores, autoridades diversas e convidados. O espaço funcionou nos quatros dias oficiais da Micareta (28/04 a 01/05/16) no período noturno e, por dois dias (sábado e domingo), no período diurno, com o Camarote Infantil, com um público médio de 700 pessoas/dia. A grande peculiaridade do camarote é a modalidade “All Inclusive” em um ambiente seguro, confortável, que ficou localizado no Cruzamento da Avenida Presidente Dutra com Avenida João Durval. Já que não há intenção de lucros, não era permitido qualquer comercialização na execução do projeto, seja de camisas de acesso ou produtos no interior da estrutura. A estrutura possuía boate, salão de beleza, espaço relax, sala VIP, praça de alimentação, praça interativa com shows ao vivo.
Segundo o Comandante do CPRL, Coronel Adelmário Xavier, quem garante a realização do projeto são as parceiras públicas, além das empresas locais que tem, como contrapartida, a oportunidade de divulgar suas marcas em diversas mídias desenvolvidas pelo projeto da PM. E já chegando ao final do ano, a PM começa o planejamento do seu Camarote para o Micareta de 2017, que ocorrerá entre os dias 18 e 21 de maio, buscando garantir uma estrutura completa para lazer, conforto e diversão a todos os convidados.

Camarote da PM: Estrutura e presença garantida para Micareta de Feira 2017

Nesse ano, a Polícia Militar da Bahia colocou em prática o Projeto Espaço Folia na Micareta – de cunho social sem fins lucrativos – que…

Por: Boca de Zero Nove - 11 de dezembro, 16

Marido mata a esposa depois comete suicidio


Anderson Sena Alves, 30 anos, assassinou com um tiro a esposa Jéssica Brandão Pimenta, 22 anos, e em seguida cometeu o suicídio com um tiro na cabeça. Os corpos forma encontrados em uma baia localizada nos fundos de uma residência. Um revólver calibre 38 foi recolhido junto aos corpos.
A delegada Lícia Amália presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou os corpos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Marido mata a esposa depois comete suicidio

Anderson Sena Alves, 30 anos, assassinou com um tiro a esposa Jéssica Brandão Pimenta, 22 anos, e em seguida cometeu o suicídio com um tiro…

Por: Boca de Zero Nove - 9 de dezembro, 16

Torturado e morto


Um homem foi encontrado morto por volta das 18h desta quinta-feira (8),no interior de uma residência na rua Antonio Carlos Borges Júnior, nº 15, conjunto José Ronaldo, no bairro George Américo, em Feira de Santana.
Segundo informações, Iron França de Souza França, também conhecido como Tevis, 25 anos, foi encontrado amarrada com arame e sinais de tortura com lesões na cabeça, tórax e pescoço. A polícia não tem informação sobre a autoria e motivação do crime.
Equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local e efetuaram o levantamento cadavérico, presidido pelo delegado André Ribeiro.

Torturado e morto

Um homem foi encontrado morto por volta das 18h desta quinta-feira (8),no interior de uma residência na rua Antonio Carlos Borges Júnior, nº 15, conjunto…

Por: Boca de Zero Nove - 9 de dezembro, 16

Meteram bala no beco !


Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros, na Travessa Santo Antonio, próximo a Fast Clube, bairro Sítio Novo, em Feira de Santana. Segundo informações, Maurício Rai Moreira dos Santos, foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta de dados ignorados e foi baleado na cabeça e em outras partes do corpo. De acordo com a polícia, a vítima tinha passagem pela delegacia e respondia a dois processos por roubo qualificado.
O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado Fabrício Linard, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Meteram bala no beco !

Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros, na Travessa Santo Antonio, próximo a Fast Clube, bairro Sítio Novo, em Feira de Santana. Segundo…

Por: Boca de Zero Nove - 8 de dezembro, 16

Duplo Homicídio na zona rural de Feira


Dois homens foram encontrados mortos com tiros na cabeça na localidade do Alto do Canuto, também na Moita da Onça. Com sinais de execução, as vítimas que aparentam ter entre 18 e 25 anos não portavam documentos.
Um detalhe que chamou a atenção do major PM Melo Neto, comandante da 66ª CIPM, que esteve no local do crime, são as manchas de barro encontradas nas roupas das vítimas, diferente do terreno onde os corpos foram encontrados.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para investigar o crime e a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para esclarecer se os homens foram executados no local.

Duplo Homicídio na zona rural de Feira

Dois homens foram encontrados mortos com tiros na cabeça na localidade do Alto do Canuto, também na Moita da Onça. Com sinais de execução, as…

Por: Boca de Zero Nove - 8 de dezembro, 16

Morto com tiro no rosto


Adriano Dantas dos Santos, 40 anos, na rua Heráclito de Carvalho, bairro Gabriela, em Feira de Santana.
A vítima, de residência ignorada, foi assassinada com um tiro no rosto. O corpo foi encontrado caído ao lado de uma bicicleta. Não há informação sobre a motivação e autoria do homicídio.O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Morto com tiro no rosto

Adriano Dantas dos Santos, 40 anos, na rua Heráclito de Carvalho, bairro Gabriela, em Feira de Santana. A vítima, de residência ignorada, foi assassinada com…

Por: Boca de Zero Nove - 8 de dezembro, 16

Executado com cinco tiros

Um jovem de 21 anos foi executado com tiros na cabeça por volta das 17h30 desta quarta-feira (7), na localidade de Moita da Onça, distrito…

Executado com cinco tiros

Um jovem de 21 anos foi executado com tiros na cabeça por volta das 17h30 desta quarta-feira (7), na localidade de Moita da Onça, distrito…

Por: Boca de Zero Nove - 7 de dezembro, 16

Menina de 15 anos mata a mãe com 40 facadas e toca fogo


Uma menina de 15 anos, matou a propria mãe à facadas e depois tocou fogo no corpo. O crime aconteceu no residencial do Minha Casa, Minha vida no bairro da conceição, em feira de Santana.

Menina de 15 anos mata a mãe com 40 facadas e toca fogo

Uma menina de 15 anos, matou a propria mãe à facadas e depois tocou fogo no corpo. O crime aconteceu no residencial do Minha Casa,…

Publicidade

Contador

Publicidade

publi