Publicidade

Publicidade

Publicidade

Ativar Linha de Tempo - ( Use para ativar o modo blog )

Por: Boca de Zero Nove - 31 de março, 17

Polícia prende dupla acusada de roubo de veículos em Feira


Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na manha de quinta-feira (30), Rafael Malheiros de Oliveira, 20 anos, e Matheus Pereira Barbosa, 20, acusados de roubar veículos em Feira de Santana. Um terceiro acusado de participação nos assaltos e identificado como Leandro Xavier de Jesus, o ‘Calango’, está sendo procurado pela polícia.
Segundo a DRFR, com Matheus e Rafael foi encontrado um veículo Hyundai HB20, branco, com a placa PJQ-9788, mas os investigadores descobriram que a verdadeira placa é PJS-9089, com restrição de roubo. A polícia informou ainda que encontrado com a dupla foi utilizado em uma tentativa de assalto contra um policial civil no bairro Cidade Nova. O fato aconteceu na última teça-feira (28), quando o policial reagiu e evitou que roubassem seu veículo, um Corolla.
Na delegacia, a dupla revelou que durante a tentativa de assalto ao policial teve como parceiro Leandro Xavier, que conduzia o HB20. Os jovens contaram ainda que as armas utilizadas estão em poder de ‘Calango’.
Leandro Xavier de Jesus, tem várias passagens pela polícia por roubos e tráfico de drogas.

Polícia prende dupla acusada de roubo de veículos em Feira

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na manha de quinta-feira (30), Rafael Malheiros…

Por: Boca de Zero Nove - 29 de março, 17

Homem baleado morre na Avenida João Durval; mulher ficou ferida


Um homem de 34 anos morreu por volta das 10h desta terça-feira (28), na Avenida João Durval Carneiro, em frente à base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), bairro Estação Nova, em Feira de Santana.
Segundo informações do cabo PM, Brito, da 66ª Companhia Independente (CIPM), a vítima identificada como Charles Moreira da Silva, estava em frente a um bar na rua Mogí das Cruzes, bairro São João, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta de dados ignorados e recebeu vários tiros.
Populares socorreram a vítima em um veículo Celta, branco, e buscaram o apoio do SAMU, mas a equipe médica constatou que o jovem já estava morto. Uma mulher que estava com Charles, identificada como Ysnaia Kelly Ramalho dos Santos, 28 anos, também foi baleada nas costas e no braço, sendo socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Não há informações sobre a motivação e autoria do crime, mas a polícia suspeita de ligação com o tráfico de drogas. De acordo com a polícia, Charles é ex-presidiário e a jovem é parente do traficante conhecido como ‘Mamai’.
Não foi informado o estado de saúde da jovem.

Site – Central de Policia

Homem baleado morre na Avenida João Durval; mulher ficou ferida

Um homem de 34 anos morreu por volta das 10h desta terça-feira (28), na Avenida João Durval Carneiro, em frente à base do Serviço de…

Por: Boca de Zero Nove - 20 de março, 17

Homem é executado com mais de 30 tiros


Um homem de 45 anos foi encontrado morto com vários tiros na manhã desta segunda-feira (20), na localidade conhecida como Fazenda Lameiro, distrito Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu), em Feira de Santana.
Segundo informações, a vítima foi identificada como Nelson Bispo dos Santos, ex-funcionário da prefeitura de Rafael Jambeiro, cidade onde morava. Por volta das 23h de domingo (20), ele foi levado por desconhecidos até a zona rural de Feira e executado com mais de 30 tiros de pistolas, calibres 380 e 9 milímetros. A vítima também apresentada sinais de tortura.
O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a polícia está investigando se o sumiço de 150 cartelas de um bingo, por parte da vítima, teria motivado o crime.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Homem é executado com mais de 30 tiros

Um homem de 45 anos foi encontrado morto com vários tiros na manhã desta segunda-feira (20), na localidade conhecida como Fazenda Lameiro, distrito Governador João…

Por: Boca de Zero Nove - 19 de março, 17

Menina de 12 anos tenta fugir com desconhecido que conheceu no Whatsapp


Um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra uma mãe desesperada, por conta de sua filha, de 12 anos, que teria conhecido um homem através do aplicativo WhatsApp e planejava fugir com ele.
Nas imagens, a mulher aparece desnorteada, enquanto acusa o homem de estuprador: “Sabe o que é que essa porcaria ia fazer com você? Te estuprar. Ele ia te usar. Fazer você se prostituir. Eu nunca mais ia saber notícias suas”, grita. Pessoas que estavam no local afirmaram que o homem teria dito que a menina era filha dele. “Você merece morrer. Nem cadeia você merece”, diz a mãe, apontando o dedo para o rapaz.
Diante da cena, pessoas tentam bater no homem e gritam: “Isso é pedofilia”. Ainda não há informações sobre o local onde foi realizada a filmagem.
Fonte – Varela Noticias

Menina de 12 anos tenta fugir com desconhecido que conheceu no Whatsapp

Um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra uma mãe desesperada, por conta de sua filha, de 12 anos, que teria conhecido um homem através do…

Por: Boca de Zero Nove - 18 de março, 17

Operação Visão Noturna


Policia Civil fecha o cerco em Feira de Santana

Operação Visão Noturna

Policia Civil fecha o cerco em Feira de Santana

Por: Boca de Zero Nove - 16 de março, 17

CIPE Nordeste prende suspeitos de tráfico de drogas


Por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (15), duas equipes da CIPE Nordeste se deslocaram até a localidade conhecida como Curral de Vaca, no município de Candeal, para averiguar denúncias relacionadas ao tráfico de drogas na residência de um homem identificado com Antonio Luís dos Santos Lima, também conhecido como “Tuca Maia”, 65 anos. Ainda de acordo com a polícia, havia a denúncia que além de tráfico de drogas, suspeitos de homicídios e roubos na região se escondiam naquela localidade. A residência foi cercada e após revista no local, foram encontrados no interior do imóvel: 22 pedras de crack, 2 trouxas de maconha, 550 reais em espécie, 6 aparelhos celulares, 5 gaiolas e 4 pássaros silvestres, armadilhas para captura de passados, armas brancas e cadernos com anotações. No local também foram detidos Valdomiro Santos Souza, 46 anos, morador de Feira de Santana, José Valdir Lima Filho, 28 anos, Antonio da Silva Santos, 36, e Agnaldo Luís da Silva Santos, 44, residentes em Tanquinho.

CIPE Nordeste prende suspeitos de tráfico de drogas

Por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (15), duas equipes da CIPE Nordeste se deslocaram até a localidade conhecida como Curral de Vaca, no…

Por: Boca de Zero Nove - 15 de março, 17

Jovem é atropelado e tem corpo arrastado por mais de dez metros


A polícia civil de Feira de Santana realizou o levantamento cadavérico de Márcio Pereira dos Santos 26 anos, que morava no distrito de Humildes.
Segundo a ocorrência policial, o jovem morreu atropelado por um veículo não identificado na BR- 324, na altura do KM 528, próximo de onde morava.
O delegado Gustavo Coutinho foi quem presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção para o Departamento de Policia Técnica (DPT).

Jovem é atropelado e tem corpo arrastado por mais de dez metros

A polícia civil de Feira de Santana realizou o levantamento cadavérico de Márcio Pereira dos Santos 26 anos, que morava no distrito de Humildes. Segundo…

Por: Boca de Zero Nove - 14 de março, 17

Mataram com mais de vinte tiros em Feira de Santana


Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizaram por volta das 18h de segunda-feira (13), o levantamento cadavérico de um adolescente na rua X, no bairro Aviário, em Feira de Santana.
A vítima foi identificada por familiares como Jerry Adriano dos Santos Nunes, 17 anos, que foi morto com mais de quinze tiros. As informações foram passadas pelo delegado Gustavo Coutinho, que presidiu o levantamento cadavérico.
A autoridade policial investiga a possibilidade do jovem ter sido morto por uma facção criminosa, denominada “Caveira”.

Mataram com mais de vinte tiros em Feira de Santana

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizaram por volta das 18h de segunda-feira (13), o levantamento cadavérico de um adolescente na…

Por: Boca de Zero Nove - 14 de março, 17

Viajou para a terra de pé junto, Padrasto e enteado se deram mal no assalto


Viajou para a terra de pé junto, Padrasto e enteado se deram mal no assalto

Viajou para a terra de pé junto, Padrasto e enteado se deram mal no assalto

Viajou para a terra de pé junto, Padrasto e enteado se deram mal no assalto

Por: Boca de Zero Nove - 13 de março, 17

Menor assassinado com quatro tiros na Queimadinha


O homicídio ocorreu na rua Paulo VI, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. O delegado André Ribeiro foi quem presidiu o levantamento cadavérico, conforme ocorrência policial.

Menor assassinado com quatro tiros na Queimadinha

O homicídio ocorreu na rua Paulo VI, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. O delegado André Ribeiro foi quem presidiu o levantamento cadavérico, conforme…

Por: Boca de Zero Nove - 12 de março, 17

PM é morto em assalto a ônibus em Feira de Santana


O sargento PM da reserva, Adalberto Santos Silva, foi morto a tiros durante um assalto a ônibus na noite deste sábado (11), na rua Primavera, bairro do Sobradinho em Feira de Santana. O crime aconteceu por volta das 20h, nas proximidades da tesoura, dentro do coletivo da empresa Rosa.

PM é morto em assalto a ônibus em Feira de Santana

O sargento PM da reserva, Adalberto Santos Silva, foi morto a tiros durante um assalto a ônibus na noite deste sábado (11), na rua Primavera,…

Por: Boca de Zero Nove - 10 de março, 17

Acusado de sequestrar criança em Ipirá é preso


Um homem foi preso depois de sequestrar uma criança de cinco anos, que brincava em frente a uma pizzaria no município de Ipirá, a cerca de 200 quilômetros de Salvador, na noite de quarta-feira (8). O sequestrador foi localizado por populares horas depois, na madrugada desta quinta-feira (9), próximo a um matagal.
Segundo informações da delegacia da cidade, a criança estava acompanhada dos pais na pizzaria, e foi brincar na porta do estabelecimento. O suspeito aproveitou o momento, passou de carro e levou a vítima. A Polícia Militar (PM) foi acionada e iniciou as buscas na região.
Ao ser informada que a criança havia sido encontrada, os policiais se deslocaram até o matagal e impediram que o homem fosse agredido por populares. Ele foi levado para delegacia de Ipirá, onde passou a noite e vai prestar depoimento na manhã desta quinta-feira.
A criança foi devolvida aos pais, e nesta quinta-feira vai passar por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) para que seja analisado se ela sofreu algum tipo de violência. De acordo com a delegacia, o procedimento é padrão para casos de sequestro.

Acusado de sequestrar criança em Ipirá é preso

Um homem foi preso depois de sequestrar uma criança de cinco anos, que brincava em frente a uma pizzaria no município de Ipirá, a cerca…

Por: Boca de Zero Nove - 9 de março, 17

Executado na porta de casa


Foi executado com diversos tiros, Paulo Adailson Lima de Carvalho,21 anos, na rua ponte estreita, no loteamento Monte Pascoal, em Feira de Santana.

Executado na porta de casa

Foi executado com diversos tiros, Paulo Adailson Lima de Carvalho,21 anos, na rua ponte estreita, no loteamento Monte Pascoal, em Feira de Santana.

Por: Boca de Zero Nove - 9 de março, 17

Bandido roubando em uma cadeira de rodas


Bandido em uma cadeira de rodas comete furto em uma farmácia em Feira de Santana

Bandido roubando em uma cadeira de rodas

Bandido em uma cadeira de rodas comete furto em uma farmácia em Feira de Santana

Por: Boca de Zero Nove - 8 de março, 17

Ex vereador assassinado na rua onde morava


O ex-vereador do município de Lamarão, José Carlos de Jesus Silva, também conhecido como “Del de Nadinho”, 47 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça, por volta de 13h30 desta terça-feira (7) , na Rua Ricardo Ferreira da Silva, Loteamento Kalile, em Santa Bárbara. A vítima morava na mesma rua
Segundo informações, os autores do crimes estavam em uma motocicleta de dados ignorados e conseguiram fugir após efetuarem os disparos. A polícia ainda não tem pista da autoria e motivação do crime.
O delegado Getúlio Queiroz, titular da Delegacia Territorial de Santa Bárbara presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
De acordo com a polícia, um irmão da vítima também foi assassinado da mesma forma em 2010. Samuel de Jesus Silva, foi morto vários com tiros de pistolas na frente da casa onde morava, em Lamarão.

Ex vereador assassinado na rua onde morava

O ex-vereador do município de Lamarão, José Carlos de Jesus Silva, também conhecido como “Del de Nadinho”, 47 anos, foi assassinado com dois tiros na…

Por: Boca de Zero Nove - 6 de março, 17

Homem tem cabeça estourada com tiros de escopeta


Um assassinato foi registrado na noite deste domingo (5) no bairro da Conceição, em Feira de Santana. A vítima foi Cleiton Souza de Oliveira, de 38 anos.
Segundo informações, Cleiton foi morto com vários tiros na rua Mara Rosa. A vítima trafegava com uma moto Honda Pop, quando foi surpreendida e morreu no local.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados para realização do levantamento cadavérico.

Homem tem cabeça estourada com tiros de escopeta

Um assassinato foi registrado na noite deste domingo (5) no bairro da Conceição, em Feira de Santana. A vítima foi Cleiton Souza de Oliveira, de…

Por: Boca de Zero Nove - 6 de março, 17

CRIVADO DE BALAS Até a carteira de identidade foi perfurada


Wellington de Andrade Rodrigues de 45 anos, foi assassinado com vários tiros em um bar, localizado na Estrada do Calundu, bairro Lagoa Salgada em Feira de Santana.

CRIVADO DE BALAS Até a carteira de identidade foi perfurada

Wellington de Andrade Rodrigues de 45 anos, foi assassinado com vários tiros em um bar, localizado na Estrada do Calundu, bairro Lagoa Salgada em Feira…

Por: Boca de Zero Nove - 5 de março, 17

Amarraram os pés e as mãos e jogaram no rio


Foi encontrado na manha deste domingo(05), no rio Jacuípe, em Feira de Santana, o corpo de um homem, trajando camisa verde e bermuda preta. A vitima estava com os pés e as mãos amarradas, até o momento a vitima não foi identificada.

Amarraram os pés e as mãos e jogaram no rio

Foi encontrado na manha deste domingo(05), no rio Jacuípe, em Feira de Santana, o corpo de um homem, trajando camisa verde e bermuda preta. A…

Por: Boca de Zero Nove - 5 de março, 17

Homem é assassinado a pedradas e tem o corpo queimado


No inicio da noite deste sabado (05), na rua Pássaro Alegre, S/N, bairro SIM, área da 66ª CIPM, ROBERTO TELES DOS SANTOS, 34 anos, natural de Mairi, reciclador, a guarnição 9.6610, sob o comando do SD PM NERES foi informada através do CICOM sobre a existência de um corpo encontrado com sinais característicos de putrefação. Com a chegada da guarnição no local, foi constatada a existência de uma vítima do sexo masculino, de cor negra, com sinais de violência, com hematomas e escoriações nas costas e tórax, além de carbonização completa na região da cabeça. O levantamento cadavérico foi realizado pelo Delegado José Guimarães

Homem é assassinado a pedradas e tem o corpo queimado

No inicio da noite deste sabado (05), na rua Pássaro Alegre, S/N, bairro SIM, área da 66ª CIPM, ROBERTO TELES DOS SANTOS, 34 anos, natural…

Por: Boca de Zero Nove - 2 de março, 17

Motorista de van assassinado no centro de Feira de Santana


Elialves Mendes Moreira, de 45 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (2), na Rua Marechal Deodoro, centro de Feira de Santana.

Motorista de van assassinado no centro de Feira de Santana

Elialves Mendes Moreira, de 45 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (2), na Rua Marechal Deodoro, centro de Feira de Santana.

Por: Boca de Zero Nove - 2 de março, 17

Homem chega endemoniado com um tiro na boca no hospital


Um homem deu entrada no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, com a boca estourada por um tiro de pistola .380. Aparentava estar sob efeito de drogas e também aparentava estar possuído por um demônio.
Uma pessoa, não se sabe se católica ou evangélica, e que não aparece na gravação, tenta expulsar o demônio do homem e é ridicularizado.

Homem chega endemoniado com um tiro na boca no hospital

Um homem deu entrada no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, com a boca estourada por um tiro de pistola .380. Aparentava estar sob…

Por: Boca de Zero Nove - 28 de fevereiro, 17

Carro bate e pega fogo em rodovia no Pará


Três pessoas morreram carbonizadas em um acidente na PA-279, nesta quinta-feira (23). As vítimas estavam em um carro no trecho entre os municípios de Xinguara e Água Azul do Norte, no sudeste do estado.
Segundo a Polícia, o veículo em que elas estavam bateu de frente em outro veículo. Com o impacto um dos carros pegou fogo. Duas pessoas que estavam no banco de trás conseguiram sobreviver.
O motorista do outro carro teve ferimentos graves. Todos os feridos foram levados para o Hospital Regional de Redenção. A polícia abriu inquérito para investigar o caso e já começou a ouvir testemunhas.

Carro bate e pega fogo em rodovia no Pará

Três pessoas morreram carbonizadas em um acidente na PA-279, nesta quinta-feira (23). As vítimas estavam em um carro no trecho entre os municípios de Xinguara…

Publicidade

Contador

Publicidade

publi