Publicidade

Publicidade

Publicidade

Ativar Linha de Tempo - ( Use para ativar o modo blog )

Por: Boca de Zero Nove - 28 de abril, 17

Jovem executado quando assistia partida de futebol


Foi assassinado com três tiros na manha de hoje (28), Maxsuel Santos. O crime ocorreu na quadra poliesportiva do conjunto habitacional Ponto Verde, próximo ao parque da cidade, na região do Feira 7, em Feira de Santana.Segundo informações da policia, os assassinos entraram no condomínio num Fiat Punto de cor preta e após circular e avisarem a vítima, o veículo foi estacionado cerca de uma 200 metros.
O carona desceu normalmente e foi andando até se aproximar da vítima, a qual estava sentada no chão de um quiosque assistindo os amigos jogarem bola na quadra.
O autor efetuou um disparo nas costas e outro na nuca e por ultimo um no olho direito.
Depois o autor saiu do local andando normalmente até onde estava o carro Punto Preto estacionado, dentro do condomínio. Ao passar pela guarita o carona ainda apontou a arma para o porteiro que foi obrigado a baixar a corrente que restringe o acesso ao condomínio.

Jovem executado quando assistia partida de futebol

Foi assassinado com três tiros na manha de hoje (28), Maxsuel Santos. O crime ocorreu na quadra poliesportiva do conjunto habitacional Ponto Verde, próximo ao…

Por: Boca de Zero Nove - 27 de abril, 17

Mais sofrimento para a família de Gabrielly


Familiares da garota Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, não conseguiram fazer o sepultamento da garota na tarde desta quinta-feira (27) em Feira de Santana.A menina estava desaparecida há três meses e teve os restos mortais liberados pela polícia para sepultamento. Depois de investigações feitas por uma força-tarefa, a Polícia Civil confirmou que um crânio encontrado nas proximidades do bairro Feira IX era de Gabrielly.

Mais sofrimento para a família de Gabrielly

Familiares da garota Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, não conseguiram fazer o sepultamento da garota na tarde desta quinta-feira (27) em Feira de Santana.A…

Por: Boca de Zero Nove - 26 de abril, 17

Polícia confirma que crânio encontrado é da menina Gabrielly


A Polícia Civil informou que localizou o corpo de Gabrielly Gomes Santana, de sete anos, desaparecida há três meses, na cidade de Feira de Santana. Em coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (26), a Polícia Civil informou que desvendou o caso através de exames feitos com a polpa do dente de um crânio encontrado no dia 14 de fevereiro, no bairro Feira Nove, e que comprovou ser da menina. O crânio estava queimado, jogado num terreno baldio.
A polícia disse que já tem uma linha de investigação e vai trabalhar agora pra prender o a pessoa que cometeu o homicídio. Ainda de acordo com a Polícia Civil, não serão revelados maiores detalhes sobre os suspeitos, para não atrapalhar a investigação.
A criança havia sido vista pela última vez no dia 21 de janeiro, no bairro Gabriela, e o paradeiro da menor era desconhecido desde então. Após o desaparecimento, a avó da garota, Maria da Glória Costa Gomes, contou que Gabrielly brincava sozinha, na porta de casa, quando sumiu. “Eu fiquei de olho nela, mas em um momento fui lavar o banheiro e disse: ‘não saia daí, não vá na casa de ninguém’. Quando saí na porta, não a encontrei e fui na casa das vizinhas que ela costuma brincar. Quando cheguei, as crianças estavam dormindo e, em algumas casas, a família nem estava. Foi aí que vimos que ela tinha desaparecido”, contou a avó. A avó morava com a menor desde que a criança tinha dois anos, porque a mãe da garota, Jeisa Costa Gomes, trabalha.
No fim de março, dois meses após o desaparecimento de Gabrielly, Jeisa concedeu entrevista afirmando ainda ter esperança de encontrar a filha viva. “A gente confia em Deus, esperando um milagre”, disse.

Polícia confirma que crânio encontrado é da menina Gabrielly

A Polícia Civil informou que localizou o corpo de Gabrielly Gomes Santana, de sete anos, desaparecida há três meses, na cidade de Feira de Santana….

Por: Boca de Zero Nove - 24 de abril, 17

Veja que absurdo


Veja o que aconteceu no hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana, a vitima foi identificada como Jailson Gonçalves dos santos

Veja que absurdo

Veja o que aconteceu no hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana, a vitima foi identificada como Jailson Gonçalves dos santos

Por: Boca de Zero Nove - 22 de abril, 17

Casal é condenado por latrocínio


O casal Wellington Claiton dos Anjos Oliveira e Sheylla Queiroz do Nascimento, acusados de latrocínio (roubo seguido de morte) no dia 14 de abril de 2016, foi condenado pelo juiz Júlio Gonçalves da Silva Júnior, titular da 2ª Vara Crime de Feira de Santana. A sentença foi dada no dia 12 deste mês. Wellington e Sheylla foram presos em flagrante pela Polícia Militar logo após a morte do empresário Hildemar de Jesus Pereira, 47 anos, em frente à serralheria da vítima, na rua Roldão Brasil, Parque Panorama. Segundo a polícia, o casal roubou o veículo do empresário, uma caminhonete S10, após balear a vítima.
Wellington foi condenado a 30 anos de prisão e Sheylla recebeu a condenação de 20 anos, ambos em regime fechado.

O crime

O empresário Hildemar de Jesus Pereira, 47 anos, foi assassinado durante um assalto na quinta-feira (14), em frente à sua serralheria na Rua Roldão Brasil, Parque Panorama, em Feira de Santana. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.
Um casal acusado de ter cometido o assalto para roubar a caminhonete da vítima foi preso pouco tempo depois por policiais militares da guarnição Sertão 10, comandada pelo subtenente Eduardo, no bairro SIM, próximo da sede da 66ª Companhia Independente (CIPM).
Segundo informações da polícia, o homem e a mulher, identificados como Wellington Kleiton do Nascimento, 26 anos, e Sheila Queiroz do Nascimento, 20, residentes no Sítio Matias, chegaram a pé e anunciaram o assalto. Em seguida, atiraram na vítima e levaram a picape S-10 prata, placa JRF-4573. O casal foi apresentado no Complexo de Delegacias do Sobradinho e autuado em flagrante pelo delegado José Geraldo Vilaboim. Na delegacia, Wellington contou que o veículo seria levado para Petrolina, em Pernambuco e vendido por R$ 5 mil. Questionado porque atirou na vítima o acusado disse que não pretendia atirar. “A arma estava engatilhada e ele (vítima) reagiu e acabou disparando”, se defendeu. Ele revelou ainda que já foi preso foi receptação. A polícia apreendeu com os acusados, uma pistola 765 e um revólver calibre 38. O corpo do empresário foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A vítima morava no Condomínio EcoVille, bairro 35º BI e era irmão de um policial civil.

Blog Central de Polícia

Casal é condenado por latrocínio

O casal Wellington Claiton dos Anjos Oliveira e Sheylla Queiroz do Nascimento, acusados de latrocínio (roubo seguido de morte) no dia 14 de abril de…

Por: Boca de Zero Nove - 20 de abril, 17

Homens matam jovem com tiros de escopeta


Executado com tiros de escopeta no Feira 9

Homens matam jovem com tiros de escopeta

Executado com tiros de escopeta no Feira 9

Por: Boca de Zero Nove - 19 de abril, 17

Acusado de matar empresário é executado dentro de carro


Um homem foi executado com vários tiros por volta das 7h30 desta quarta-feira (19), na rua Irã, bairro Caseb, em Feira de Santana. Segundo informações, Eliomar Alexandre Rocha Nunes, 32 anos, estava morando na cidade de Santo Antonio de Jesus e veio visitar a mãe, quando foi surpreendido por homens que estavam em veículos não identificados. Eliomar, também conhecido como “Bunda Branca” foi atingido por vários disparos e morreu dentro do veículo Palio, vermelho, de placas OKG-2112, enquanto a mãe Rita de Cássia Nunes, 57 anos, foi baleada na barriga e o irmão José Ronaldo Rosa foi ferido na perna. Mãe e filho foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). De acordo com a polícia, Eliomar saiu há sete meses do Conjunto Penal de Feira de Santana, onde respondia pela acusação de participação no assassinato do empresário do ramo de imóveis, Gil Marques Porto.
http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2014/05/empresario-do-ramo-imobiliario-de-feira.html
Cápsulas de calibres 12, 380 e 45 foram encontradas pela perícia no local do crime e foram recolhidas pelos agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O delegado Fabrício Linard, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), presidiu o levantamento cadavérico e informou que Eliomar era suspeito de oito homicídios em Feira de Santana, principalmente no período da greve da Polícia Militar.

Blog Central de Polícia, com informações e video de Sotero Filho

Acusado de matar empresário é executado dentro de carro

Um homem foi executado com vários tiros por volta das 7h30 desta quarta-feira (19), na rua Irã, bairro Caseb, em Feira de Santana. Segundo informações,…

Por: Boca de Zero Nove - 18 de abril, 17

Acusados de matarem dono de pousada são flagrados pelas câmeras de segurança


Acusados de matarem dono de pousada são flagrados pelas câmeras de segurança

Acusados de matarem dono de pousada são flagrados pelas câmeras de segurança

Acusados de matarem dono de pousada são flagrados pelas câmeras de segurança

Por: Boca de Zero Nove - 18 de abril, 17

Lavador de carros é assassinado com o filho no colo


Um lavador de carros foi assassinado a tiros por volta de 12h30 desta terça-feira (18), na rua Antonio Rúbens, bairro Tanque da Nação, em Feira de Santana. A vítima foi identificada como Fabrício Brito da Silva, também conhecido como “Panda”, 30 anos. Segundo a polícia, Panda costumava lavar carros na rua Desembargador Filinto Bastos (rua de Aurora) e estava seguindo para casa, quando foi atingido nas costas por dois homens que estavam em uma bicicleta. A vítima ainda tentou fugir, mas caiu baleada, enquanto os criminosos se aproximaram, deflagraram mais tiros e fugiram tranquilamente. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico.

Lavador de carros é assassinado com o filho no colo

Um lavador de carros foi assassinado a tiros por volta de 12h30 desta terça-feira (18), na rua Antonio Rúbens, bairro Tanque da Nação, em Feira…

Por: Boca de Zero Nove - 17 de abril, 17

Homicídio no Sobradinho


Um homem foi assassinado a tiros por volta das 15h30 desta segunda-feira (17), na rua General Costa e Silva, bairro Sobradinho, em Feira de Santana. A vítima foi identificada como ítalo Thiago de Jesus dos Santos, também conhecido como ‘Billy’, 19 anos, que residia no bairro Baraúnas. De acordo com a polícia, o jovem tinha acabado de sair do Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde foi prestar um depoimento e foi surpreendido quando seguia para o bairro Baraúnas. Baleado na cabeça, tórax e em outras partes do corpo, a vítima morreu no local. Ítalo tinha passagem na polícia por tráfico de drogas. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime, nem tampouco do teor do depoimento que ele prestou na delegacia. O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado Luiz Osório, que autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Blog Central de Polícia

Homicídio no Sobradinho

Um homem foi assassinado a tiros por volta das 15h30 desta segunda-feira (17), na rua General Costa e Silva, bairro Sobradinho, em Feira de Santana….

Por: Boca de Zero Nove - 16 de abril, 17

Dono de pousada no Tomba é encontrado morto


Foi encontrado morto na manhã deste domingo (16), no interior de uma pousada localizada na rua Papa João XXII, próximo à praça Macário Barreto, bairro do Tomba, em Feira de Santana.
Segundo informações, Fabiano Portela, 35 anos, era dono da Pousada da Papa e foi assassinado em um dos apartamentos da pousada. A polícia encontrou a vítima com um fio amarrado no pescoço e muito sangue no local.
Ainda de acordo com a polícia, hóspedes ouviram gritos durante a madrugada, mas ninguém foi verificar o que estava acontecendo. Somente de manhã, com a chegada de uma funcionária, o corpo foi localizado.
Edna Barbosa contou que ela tomava conta da pousada durante o dia e o patrão ficava com o turno da noite e contou que Fabiano costumava dormir no apartamento de número 4, mas foi encontrado morto no de número 10, que não estava remexido.
Um parente da vítima, que não quis ser identificado, relatou que três pessoas, duas mulheres e um homem foram vistos saindo da pousada por volta das 2h da madrugada. A delegada Lícia Amália, presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. A polícia já está investigando o crime para descobrir se foi homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte).

Central de Policia

Dono de pousada no Tomba é encontrado morto

Foi encontrado morto na manhã deste domingo (16), no interior de uma pousada localizada na rua Papa João XXII, próximo à praça Macário Barreto, bairro…

Por: Boca de Zero Nove - 15 de abril, 17

Briga de marido e mulher termina em morte


Alexandro dos Santos Melo, conhecido como Sandro, 25 anos, foi assassinado com um tiro na testa, na Rua Guarani, loteamento Jardim Mirassol, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.
O crime ocorreu após uma briga com a companheira da vitima, Andresiane Almeida Costa. Logo após a briga que aconteceu na residencial do casal, o Alexsandro foi atras da companheira, que havia saído de casa, quando surgiu um desconhecido que atirou contra ele, matando na hora.

Briga de marido e mulher termina em morte

Alexandro dos Santos Melo, conhecido como Sandro, 25 anos, foi assassinado com um tiro na testa, na Rua Guarani, loteamento Jardim Mirassol, bairro Mangabeira, em…

Por: Boca de Zero Nove - 14 de abril, 17

Pediu a benção e morreu


Adriano Jesus Santos, foi assassinado a tiros no bairro do Campo Limpo, na rua são João do Meriti.

Pediu a benção e morreu

Adriano Jesus Santos, foi assassinado a tiros no bairro do Campo Limpo, na rua são João do Meriti.

Por: Boca de Zero Nove - 12 de abril, 17

Mecânico executado dentro de oficina


O mecânico Lázaro da Cruz Silva, 20 anos, foi atingido por vários tiros, na rua B, conjunto Feira X, em Feira de Santana. Segundo a polícia, o mecânico foi morto no interior da JL Motos, onde era o proprietário.De acordo com testemunhas, os assassinos fugiram em uma motocicleta Honda Twister, vermelha, de placa não anotada.
Até o momento, a autoria e o motivo do crime são desconhecidos. Lázaro morava conjunto Feira IX e teve o corpo encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Mecânico executado dentro de oficina

O mecânico Lázaro da Cruz Silva, 20 anos, foi atingido por vários tiros, na rua B, conjunto Feira X, em Feira de Santana. Segundo a…

Por: Boca de Zero Nove - 11 de abril, 17

Encontro com a morte


Um homem não identificado foi executado com tiros na cabeça. O crime aconteceu na rua 13 de Maio, bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

Encontro com a morte

Um homem não identificado foi executado com tiros na cabeça. O crime aconteceu na rua 13 de Maio, bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

Por: Boca de Zero Nove - 10 de abril, 17

Morto à tiros dentro de um bar

Gledson Silva Ferreira, 29 anos. Ele foi vítima de um tiro na cabeça, nas proximidades de um bar na rua China, bairro Caseb. O levantamento…

Morto à tiros dentro de um bar

Gledson Silva Ferreira, 29 anos. Ele foi vítima de um tiro na cabeça, nas proximidades de um bar na rua China, bairro Caseb. O levantamento…

Por: Boca de Zero Nove - 9 de abril, 17

Com chapéu na cabeça e cerveja na mão jovem é assassinado


Marcelo dos Santos Lima, 25 anos, foi vítima de vários tiros na rua Boituporã, bairro Campo Limpo. Atingido no peito e nas costas, o jovem morreu no local. O crime aconteceu na tarde de ontem,o levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Klaudine Passos.

Com chapéu na cabeça e cerveja na mão jovem é assassinado

Marcelo dos Santos Lima, 25 anos, foi vítima de vários tiros na rua Boituporã, bairro Campo Limpo. Atingido no peito e nas costas, o jovem…

Por: Boca de Zero Nove - 8 de abril, 17

Jovem assassinado quando passeava com a namorada


A polícia civil registrou por volta das 11h30 deste sábado (8), um assassinato na travessa Isaías Gonçalves, Parque Tamandarí, Bairro Tomba, em Feira de Santana. Segundo informações, o jovem foi morto por dois homens que fugiram em uma motocicleta.A vítima aparentava ter entre 15 a 18 anos de idade e foi executado com vários tiros que atingiram o tórax, costas e rosto.
Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já iniciaram as investigações para elucidar o crime. O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Klaudine Passos, que autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Neste mês de abril já foram registrados 10 homicídios no município.

Jovem assassinado quando passeava com a namorada

A polícia civil registrou por volta das 11h30 deste sábado (8), um assassinato na travessa Isaías Gonçalves, Parque Tamandarí, Bairro Tomba, em Feira de Santana….

Por: Boca de Zero Nove - 7 de abril, 17

Pediram para a esposa se afastar e meteram bala


Executado no meio da rua.

Pediram para a esposa se afastar e meteram bala

Executado no meio da rua.

Por: Boca de Zero Nove - 6 de abril, 17

Bandidos atiram e matam lavrador durante assalto


O lavrador Antônio Santos da Conceição foi morto a tiros na manhã desta quarta (5) na zona rural de Feira de Santana. Segundo a polícia, a vítima foi morta em frente da residência, no povoado conhecido como Fazenda Candeal, distrito de Jaíba. Testemunhas informaram que a vítima foi assassinada por dois homens que estavam de moto e fugiram. A Polícia Civil suspeita que trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte), pois segundo testemunhas, o homem reagiu ao assalto. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), quem tem a titularidade do delegado André Ribeiro.

Bandidos atiram e matam lavrador durante assalto

O lavrador Antônio Santos da Conceição foi morto a tiros na manhã desta quarta (5) na zona rural de Feira de Santana. Segundo a polícia,…

Por: Boca de Zero Nove - 5 de abril, 17

Mulher assassinada com tiros no rosto


Foi assassinada na noite de terça-feira (4), na Rua Tocantins, no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana. De acordo com a polícia, Raissa Santana Silva, 21 anos, estava no quintal de uma residência quando foi baleada no rosto.Segundo informações, ela residia na cidade de Santo Estevão e estava com o namorado em Feira de Santana.

Mulher assassinada com tiros no rosto

Foi assassinada na noite de terça-feira (4), na Rua Tocantins, no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana. De acordo com a polícia, Raissa Santana…

Por: Boca de Zero Nove - 4 de abril, 17

Menor executado em residencial do Minha Casa Minha Vida


Foi assassinado com vários tiros Danilo Venas Aves, 16 anos, que morava no Condomínio Alto do Rosário, Bloco 39, Aptº 402, bairro da Mangabeira, Feira de Santana.
O Major Melo Neto, comandante da 66ª CIPM, informou que o jovem foi assassinado, por um homem desconhecido que fugiu a pé. O Homicídio ocorreu dentro do Condomínio Alto do Rosário, Rua G, dentro da quadra de esportes, o delegado Fabricio Linard, efetuou o levantamento cadavérico.

Menor executado em residencial do Minha Casa Minha Vida

Foi assassinado com vários tiros Danilo Venas Aves, 16 anos, que morava no Condomínio Alto do Rosário, Bloco 39, Aptº 402, bairro da Mangabeira, Feira…

Publicidade

Contador

Publicidade

publi