Publicidade

Publicidade

Publicidade

Ativar Linha de Tempo - ( Use para ativar o modo blog )

Por: Boca de Zero Nove - 29 de dezembro, 15

Cafetão bate em travesti em vídeo na internet


Durante a ‘Operação Verão’ realizada por sete equipes da Polícia Civil neste final de semana em Feira de Santana, foi preso Antelmo Ferreira, também conhecido como “Adelmo Cafetão”, que segundo a polícia, é acusado de tentativa de homicídio contra o travesti Felipe Bahia, conhecido como “Tâmara”. De acordo com o coordenador regional da 1ª Coorpin, delegado João Rodrigo Uzzum, a operação visava o combate ao tráfico de drogas e homicídios no município e entre os mandados de prisão havia um contra Antelmo.
“Tínhamos o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor do indivíduo Adelmo e ao adentrar na sua residência, nós encontramos Danilo Pires de Souza, conhecido como Danilo Macaco, 27 anos, com certa quantidade de entorpecentes. Posteriormente, o próprio Adelmo nos informou que a arma utilizada no crime contra a travesti se encontrava na residência de outro traficante, Edivan Pereira Bispo, 26 anos, vulgo Sinho. Nós nos deslocamos até essa residência e após cercar a casa, Sinho arremessou uma mochila, onde continha 250 buchas de maconha aproximadamente e um revólver calibre 32, a arma utilizada no crime. Receberam voz de prisão em flagrante”, declarou o delegado. O travesti foi atingido por dois disparos e permanece internado.

Reportagem Denivaldo Costa – site central de policia.

Cafetão bate em travesti em vídeo na internet

Durante a ‘Operação Verão’ realizada por sete equipes da Polícia Civil neste final de semana em Feira de Santana, foi preso Antelmo Ferreira, também conhecido…

Por: Boca de Zero Nove - 27 de dezembro, 15

Corpo de um homem é encontrado comido pelos urubús


Foi encontrado pela policia, um corpo de um homem já em estado avançado de decomposição, na região da Cascalheira município de Camaçari.

Corpo de um homem é encontrado comido pelos urubús

Foi encontrado pela policia, um corpo de um homem já em estado avançado de decomposição, na região da Cascalheira município de Camaçari.

Por: Boca de Zero Nove - 26 de dezembro, 15

Flagrante de acidente impressionante


Uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas após acidente envolvendo dois veículos de passeio e uma motocicleta na MG-232 em Santana do Paraíso (230 km de Belo Horizonte). O condutor do veículo tipo VW Gol de cor vermelha que era o advogado identificado como Rafael Alves da Cruz de 28 anos voltava de uma cachoeira onde teria ingerido bebidas alcoólicas. Ele estava embriagado e fazia manobras perigosas pela pista. Ocupantes de um veículo resolveram filmar após serem ultrapassados pelo Gol em alta velocidade e acabaram flagrando o momento exato do acidente. De acordo com as imagens do vídeo, em uma curva Rafael teria invadido a pista contrária onde acabou colidindo de frente com um veículo tipo Honda Civic que vinha no outro sentido da pista. Após a batida Rafael ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local do acidente. Uma mulher e uma criança que estavam no carro com ele ficaram feridas e foram socorridas pelo SAMU. Uma das motocicletas que vinha logo atrás também em alta velocidade acabou se envolvendo no acidente e o piloto ficou ferido. A outra moto que estava um casal conseguiu desviar a tempo. Já o motorista do Civic, o aposentado identificado como Evandro Márcio de Assis de 58 anos estava acompanhado da esposa e mais outras duas pessoas. Evandro fraturou a perna, sua mulher quebrou a clavícula e os outros tiveram ferimentos leves.

Flagrante de acidente impressionante

Uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas após acidente envolvendo dois veículos de passeio e uma motocicleta na MG-232 em Santana do Paraíso (230…

Por: Boca de Zero Nove - 24 de dezembro, 15

Morreu com a faca cravada nas costas


Liberato José Souza de 66 anos, foi morto com várias facadas dentro de sua casa no conjunto Feira 4, Rua A,caminho 1, casa 11, em Feira de Santana. Liberato presidia a Associação Antidrogas e Segurança do Trânsito (Assansetran), que funciona há cerca de 17 anos na cidade.

Morreu com a faca cravada nas costas

Liberato José Souza de 66 anos, foi morto com várias facadas dentro de sua casa no conjunto Feira 4, Rua A,caminho 1, casa 11, em…

Por: Boca de Zero Nove - 23 de dezembro, 15

Acusado de praticar homicídio é preso por porte ilegal de arma


Foi preso em flagrante por Policiais Militares do PETO da 67 CIPM, Antonio Silva de 33 anos que reside no bairro do Liberdade em Feira de Santana.

Acusado de praticar homicídio é preso por porte ilegal de arma

Foi preso em flagrante por Policiais Militares do PETO da 67 CIPM, Antonio Silva de 33 anos que reside no bairro do Liberdade em Feira…

Por: Boca de Zero Nove - 22 de dezembro, 15

Aspra inaugura nova sede em Feira de Santana.


Foi inaugurada a nova sede da Aspra Bahia regional Feira de Santana. Um espaço com mais conforto e melhores instalações para melhor atender ao policial.
A cerimônia de abertura contou com a presença de vários policiais militares, além de autoridades como o prefeito da cidade José Ronaldo de carvalho, o deputado estadual Carlos Geilson e do Coordenador Geral da entidade e também deputado estadual Soldado Prisco.

Aspra inaugura nova sede em Feira de Santana.

Foi inaugurada a nova sede da Aspra Bahia regional Feira de Santana. Um espaço com mais conforto e melhores instalações para melhor atender ao policial….

Por: Boca de Zero Nove - 21 de dezembro, 15

Dois jovens executados no Jardim Cruzeiro.


Um duplo homicídio foi registrado por volta das 20h deste domingo (21) na rua Caetité, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. Leandro Silva da Paixão e um amigo identificado como Moabe foram assassinado com tiros de pistola.
Segundo informações, as vítimas saiam de uma pizzaria na companhia das namoradas, quando foram surpreendidas por desconhecidos. Os homens mandaram as jovens se afastarem e atiraram contra Leandro e Moabe.

Dois jovens executados no Jardim Cruzeiro.

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 20h deste domingo (21) na rua Caetité, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. Leandro Silva da…

Por: Boca de Zero Nove - 21 de dezembro, 15

Um morre e três ficam feridos em troca de tiros com a PM


Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Eleilton Amorim Queiroz, 20 anos, que residia em Riachão do Jacuípe.
O jovem é suspeito de tomar um veículo Toyota Hilux SW4 de assalto no município onde residia, e segundo ocorrência policial estava na companhia de três homens. A troca de tiros ocorreu, no conjunto Feira VI, em Feira de Santana.
Caic Rodrigues, 19; um menor de 17, e Marcos de Jesus, 22, todos moradores de Riachão do Jacuípe foram encaminhados para a unidade de saúde.
Segundo a polícia, o veículo estava próximo à entrada do conjunto onde ocorreu o confronto, e suspeitos entraram em um matagal e foram capturados.

Um morre e três ficam feridos em troca de tiros com a PM

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Eleilton Amorim Queiroz, 20 anos, que residia em Riachão do Jacuípe. O jovem é suspeito de tomar um…

Por: Boca de Zero Nove - 19 de dezembro, 15

Vendedor de carros é assassinado com sete tiros.


Rafael Silva Conceição, 28 anos,morava na Avenida Airton Sena, no conjunto Cordeirópolis, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

Vendedor de carros é assassinado com sete tiros.

Rafael Silva Conceição, 28 anos,morava na Avenida Airton Sena, no conjunto Cordeirópolis, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

Por: Boca de Zero Nove - 17 de dezembro, 15

Homem é flagrado roubando várias bermudas.


Um homem de identidade ignorada foi flagrado pela policia, furtando várias bermudas dentro de uma loja de confecções, o local onde aconteceu o fato, não foi revelado no vídeo enviado a nossa redação.

Homem é flagrado roubando várias bermudas.

Um homem de identidade ignorada foi flagrado pela policia, furtando várias bermudas dentro de uma loja de confecções, o local onde aconteceu o fato, não…

Por: Boca de Zero Nove - 16 de dezembro, 15

Casal é baleado dentro de carro no Conjunto Feira 7


Um casal foi baleado na manha de hoje no conjunto Feira 7 em Feira de Santana.
até o momento não temos informações sobre o estado de saude das vitimas, que foram identificadas por Lilian e Gabriel,moradores do proprio conjunto

Casal é baleado dentro de carro no Conjunto Feira 7

Um casal foi baleado na manha de hoje no conjunto Feira 7 em Feira de Santana. até o momento não temos informações sobre o estado…

Por: Boca de Zero Nove - 15 de dezembro, 15

Operação Lei Seca em Feira de Santana


O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia continua com as blitzes da Lei Seca em parceria com a Polícia Militar, na capital e nos municípios de Lauro de Freitas, Camaçari, Alagoinhas, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Juazeiro, Barreiras e Jequié.
As abordagens, que acontecem durante o dia e à noite, contam com o reforço de 250 policiais militares capacitados pelo Detran e são acompanhadas de ações educativas, para conscientizar os condutores sobre o respeito às leis de trânsito e o risco de dirigir sob o efeito de bebidas alcoólicas.

Operação Lei Seca em Feira de Santana

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia continua com as blitzes da Lei Seca em parceria com a Polícia Militar, na capital e nos municípios…

Por: Boca de Zero Nove - 14 de dezembro, 15

Ex presidiário assassinado no Sobradinho


O ex-presidiário Willian Soares da Cruz, 28 anos, foi assassinado com vários tiros de pistolas de calibres ponto 40 e 380, neste domingo (13) na rua são Geraldo, bairro Sobradinho, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, a vítima estava em um bar quando foi surpreendido pelos matadores. Ele ainda correu por alguns metros, mas foi alcançado e executado com cerca de 20 tiros.
Willian morava na rua da Mandioca, no mesmo bairro onde ocorreu o crime. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Ex presidiário assassinado no Sobradinho

O ex-presidiário Willian Soares da Cruz, 28 anos, foi assassinado com vários tiros de pistolas de calibres ponto 40 e 380, neste domingo (13) na…

Por: Boca de Zero Nove - 14 de dezembro, 15

Homem é perseguido e morto dentro de carro.


Foi executado com vários tiros, Antônio Alex Santos Medeiros, de 41 anos. O crime ocorreu na Rua Aeroporto, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. Ele era morador da Rua Dois Irmãos, bairro Asa Branca.Antonio Alex estava em um veículo Gol preto, placa JSM 7060, e foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Homem é perseguido e morto dentro de carro.

Foi executado com vários tiros, Antônio Alex Santos Medeiros, de 41 anos. O crime ocorreu na Rua Aeroporto, no bairro Campo Limpo, em Feira de…

Por: Boca de Zero Nove - 12 de dezembro, 15

Bandidos filmam execução de membro de facção rival.


Bandidos do PCM filmam execução de membro de facção rival, bonde dos 40 em São Luis do Maranhão.

Bandidos filmam execução de membro de facção rival.

Bandidos do PCM filmam execução de membro de facção rival, bonde dos 40 em São Luis do Maranhão.

Por: Boca de Zero Nove - 12 de dezembro, 15

Sapecada em São Gonçalo


O adolescente Aldair Santos de Oliveira, de 15 anos, foi assassinado com vários tiros na noite passada (11) na localidade conhecida como Fazenda Boa Hora, em São Gonçalo dos Campos.
Segundo informações, a vítima morava no conjunto Sérgio Carneiro, em Feira de Santana, e foi levada até o município vizinho, onde foi executado a tiros.
O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Sapecada em São Gonçalo

O adolescente Aldair Santos de Oliveira, de 15 anos, foi assassinado com vários tiros na noite passada (11) na localidade conhecida como Fazenda Boa Hora,…

Por: Boca de Zero Nove - 11 de dezembro, 15

Disputa de paredões termina em morte no interior da Bahia.


Um jovem foi morto a tiros, durante uma disputa de paredões, próximo às margens da BR- 101, em Santo Antônio de Jesus. Jefferson Fonseca da Silva conhecido como Gui, tinha 22 anos e residia da Rua Marita Amâncio no município.
“As pessoas estavam chegando pra festa agora, quando o crime ocorreu, não teve briga, não teve nada, o cara já chegou atirando,” contou uma testemunha que não quis ser identificada. De acordo com informações Gui foi executado com aproximadamente 06 tiros, sendo 04 na cabeça. Em contato com o Blog do Valente, a assessoria do Villa Music informou que o evento não foi dentro do espaço, e que o Villa Music nada tem a ver com a festa que estava acontecendo na área ao lado. Autoridades já haviam alertado para a violência recorrente em festas de disputa de som, e na necessidade da proibição.

Disputa de paredões termina em morte no interior da Bahia.

Um jovem foi morto a tiros, durante uma disputa de paredões, próximo às margens da BR- 101, em Santo Antônio de Jesus. Jefferson Fonseca da…

Por: Boca de Zero Nove - 10 de dezembro, 15

Carreta passa por cima de caminhoneiro em posto fiscal na Bahia


O caminhoneiro Severino Alves dos Santos, de 73 anos, foi atropelado na BR 116 Norte, em frente ao posto fiscal do Estado, em Feira de Santana. Segundo testemunhas, Severino desceu do caminhão que conduzia, em um lado da pista e atravessou a rodovia para apresentar a nota fiscal no posto. Ao retornar para o veículo foi atropelado por uma carreta, sendo arrastado por cerca de 13 metros. A vítima teve morte instantânea e o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. Policiais rodoviários federais, peritos e agentes da Polícia Civil estiveram no local do acidente para a realização do levantamento cadavérico

Carreta passa por cima de caminhoneiro em posto fiscal na Bahia

O caminhoneiro Severino Alves dos Santos, de 73 anos, foi atropelado na BR 116 Norte, em frente ao posto fiscal do Estado, em Feira de…

Por: Boca de Zero Nove - 9 de dezembro, 15

Casal executado com vários tiros no meio da rua em Feira.


Marido e mulher foram executados a tiros na noite de ontem (8) na Rua Bertulina Carneiro, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. As vítimas foram identificadas como Renata, de 22 anos, e Binho.
Os dois estavam em uma motocicleta e foram perseguidas por quatro homens que também estavam de moto. Policiais militares e civis que estiveram no local do crime apuraram que o casal estava fugindo depois de um desentendimento ocorrido no bairro Santana Mônica 2.

Blog Central de Policia.

Casal executado com vários tiros no meio da rua em Feira.

Marido e mulher foram executados a tiros na noite de ontem (8) na Rua Bertulina Carneiro, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. As vítimas…

Por: Boca de Zero Nove - 6 de dezembro, 15

Garota é morta e outra é baleada na Queimadinha


Duas adolescentes foram baleadas dentro de uma residência na Rua Alcides Fadiga, no bairro Queimadinha.
O corpo de uma das vítimas, que ainda não foi identificada, foi encontrado sentado junto a parede da cozinha. Ela recebeu quatro tiros no pescoço e um na cabeça.
A outra vítima, identificada como Daiara Nicole Matos, 15 anos, moradora do bairro Tomba, foi baleada com sete tiros, na cabeça e no peito.
Ela foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança em estado grave.

Garota é morta e outra é baleada na Queimadinha

Duas adolescentes foram baleadas dentro de uma residência na Rua Alcides Fadiga, no bairro Queimadinha. O corpo de uma das vítimas, que ainda não foi…

Por: Boca de Zero Nove - 5 de dezembro, 15

Motos já são a principal causa de acidentes no trânsito


Vanderley Kerlon Lima Araújo, 34 anos, morreu em um acidente na Avenida José Falcão da Silva, em Feira de Santana.
Segundo informações de populares, a vítima conduzia uma motocicleta e colidiu contra um poste de iluminação pública.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT), a fim de ser necropsiado.
Os acidentes envolvendo motos já são a principal causa de ocorrências de trânsito no país, ultrapassando os atropelamentos de pedestres. Atualmente, mais de metade das internações pelo Sistema Único de Saúde (SUS) são de motociclistas, que respondem por três quartos das indenizações do Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT).

Motos já são a principal causa de acidentes no trânsito

Vanderley Kerlon Lima Araújo, 34 anos, morreu em um acidente na Avenida José Falcão da Silva, em Feira de Santana. Segundo informações de populares, a…

Por: Boca de Zero Nove - 4 de dezembro, 15

Mulher executada a sangue frio em Feira de Santana


Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros por volta das 11h30 desta sexta-feira (4) em frente ao bloco 33B do residencial Solar da Princesa, bairro Gabriela, em Feira de Santana. A vítima identificada como Lalesca de Jesus Rosa, conversava com conhecidos na escada que dá acesso ao bloco quando foi atingida por vários disparos e morreu na hora.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar se a jovem era o alvo dos matadores ou uma das pessoas que conversavam com ela. O delegado José Guimarães, que presidiu o levantamento cadavérico, informou que a vítima tinha ido a uma mercearia fazer compras e quando retornou encontrou duas ou três pessoas que estavam bebendo na escada, e parou para conversar.
Ainda de acordo com o delegado, de repente surgiu um carro e os ocupantes começaram a atirar. Lalesca não conseguiu correr e foi atingida na cabeça e pernas. A jovem morava no bloco 18D, no mesmo residencial do programa Minha Casa Minha Vida. Ela deixou um filho de quatro anos.Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros por volta das 11h30 desta sexta-feira (4) em frente ao bloco 33B do residencial Solar da Princesa, bairro Gabriela, em Feira de Santana. A vítima identificada como Lalesca de Jesus Rosa, conversava com conhecidos na escada que dá acesso ao bloco quando foi atingida por vários disparos e morreu na hora.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar se a jovem era o alvo dos matadores ou uma das pessoas que conversavam com ela. O delegado José Guimarães, que presidiu o levantamento cadavérico, informou que a vítima tinha ido a uma mercearia fazer compras e quando retornou encontrou duas ou três pessoas que estavam bebendo na escada, e parou para conversar.
Ainda de acordo com o delegado, de repente surgiu um carro e os ocupantes começaram a atirar. Lalesca não conseguiu correr e foi atingida na cabeça e pernas. A jovem morava no bloco 18D, no mesmo residencial do programa Minha Casa Minha Vida. Ela deixou um filho de quatro anos.

Mulher executada a sangue frio em Feira de Santana

Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros por volta das 11h30 desta sexta-feira (4) em frente ao bloco 33B do residencial Solar da…

Publicidade

Contador

Publicidade

publi