Publicidade

Publicidade

Publicidade

Ativar Linha de Tempo - ( Use para ativar o modo blog )

Por: Boca de Zero Nove - 26 de outubro, 15

PETO 67 apreende drogas no conjunto Viveiros


Durante ronda no conjunto Viveiros, policiais do PETO 67, comandados pelo cabo Da Hora, conseguiram apreender grande quantidade de drogas em poder de Rodrigo Rios Santos , 24 anos.
Após abordar o jovem, os policiais da 67ª Companhia Independente (CIPM) encontraram 290 pedras de crack, 195 buchas de maconha, 6 pinos de cocaína, 15 papelotes da mesma substância entorpecente, uma balança de precisão, 4 aparelhos de celular e a quantia de R$ 258.
De acordo com a polícia, Rodrigo já tem passagens por porte de arma e roubo. Toda a droga está avaliada em torno de R$ 3.400.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho.

PETO 67 apreende drogas no conjunto Viveiros

Durante ronda no conjunto Viveiros, policiais do PETO 67, comandados pelo cabo Da Hora, conseguiram apreender grande quantidade de drogas em poder de Rodrigo Rios…

Por: Boca de Zero Nove - 25 de outubro, 15

Largaram o aço na praça do Cruzeiro em Feira.


Homens de moto ainda não identificados executaram Douglas Costa Araújo, de 21 anos, por volta do meio-dia deste domingo (25), no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. A vítima estava na praça em frente à Paróquia Senhor do Bomfim, quando foi assassinada.
Os criminosos fugiram e ainda não foram identificados. A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa estive no local do crime e está investigando o caso.
A vítima, que morava na Rua Maragojipe, bairro Jardim Cruzeiro.

Blog Central de Policia.

Largaram o aço na praça do Cruzeiro em Feira.

Homens de moto ainda não identificados executaram Douglas Costa Araújo, de 21 anos, por volta do meio-dia deste domingo (25), no bairro Jardim Cruzeiro, em…

Por: Boca de Zero Nove - 24 de outubro, 15

Inspetor da PRF morre em troca de tiros com PM.


Um inspetor da Policial Rodoviária Federal (PRF, de 41 anos, morreu e um policial militar de 33 anos foi baleado durante confusão e troca de tiros em um bar na cidade de Euclides da Cunha, no nordeste da Bahia, na madrugada deste sábado (24). O inspetor Hamilton Safira, 42 anos, chegou a ser socorrido em direção ao Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no caminho.

O PRF, lotado em Feira de Santana, foi atingido com um tiro e o policial militar Ubiratan dos Santos Borges, que atuava em Euclides da Cunha, foi ferido por quatro disparos. O PM também foi levado ao Hospital Clériston Andrade, passou por cirurgia e continua internado em estado grave até a manhã deste sábado (24). Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, os dois policiais estavam de folga.

O titular da 25ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior, Miguel Vieira dos Santos, informou ao G1 que, segundo informações de testemunhas ouvidas no local do crime, o inspetor estava acompanhado de um promotor de Justiça, que teve o carro queimado após a confusão.

“O que estão dizendo é que o policial militar estava pegando o carro em frente ao local e tinha um bêbado próximo ao carro. Ele teria agredido o homem, que caiu. O promotor foi ao socorro da pessoa caída e o PRF começou a atirar”, conta Miguel Vieira.

Segundo o delegado, o carro do promotor foi incediado após a polícia ter isolado o local do crime. A polícia irá solicitar as imagens de câmeras de segurança das proximidades da região e fará uma perícia no veículo. Somente depois destas apurações, as circunstâncias da situação devem ser esclarecidas.

O corpo do PRF foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana. O sepultamento do policial está marcado para 17h deste sábado, no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

As informações são do G1 Bahia.

Inspetor da PRF morre em troca de tiros com PM.

Um inspetor da Policial Rodoviária Federal (PRF, de 41 anos, morreu e um policial militar de 33 anos foi baleado durante confusão e troca de…

Por: Boca de Zero Nove - 22 de outubro, 15

Mecânico é morto com vários tiros.


Rodrigo Pereira da Silva, o “Suco”, trabalhava como mecânico e estava descansando em frente a uma padaria, quando homens armados em um carro não identificado chegaram atirando.
Segundo a Polícia, a vítima que trabalha como mecânico, estava em frente a uma delicatessen, quando foi surpreendido com vários tiros que lhe atingiram na cabeça. A autoria e a motivação do crime estão sendo investigados.
Ainda segundo a Polícia, Rodrigo tinha várias passagens pela Polícia e respondia inquérito no qual era suspeito de cometer um homicídio na cidade. O levantamento cadavérico foi realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Policia e Policia é Viola.

Mecânico é morto com vários tiros.

Rodrigo Pereira da Silva, o “Suco”, trabalhava como mecânico e estava descansando em frente a uma padaria, quando homens armados em um carro não identificado…

Por: Boca de Zero Nove - 22 de outubro, 15

Homem morre ao cair de passarela em Feira de Santana.


Um homem ainda não identificado morreu após cair da passarela Rúbem Cerqueira, na Avenida Olímpio Vital, em Feira de Santana. Há duas versões sobre a morte do homem que trabalhava como carregador no Centro de Abastecimento.
A primeira versão passada para a polícia é que a vítima teria tentado o suicídio se jogando na frente de um carro, e como não conseguiu, subiu na passarela e se jogou. Já a segunda versão contada por populares é que o carregador estaria supostamente fugindo de alguém após roubar um celular. O fato será investigado pela polícia.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas constatou que o homem já estava morto.

Homem morre ao cair de passarela em Feira de Santana.

Um homem ainda não identificado morreu após cair da passarela Rúbem Cerqueira, na Avenida Olímpio Vital, em Feira de Santana. Há duas versões sobre a…

Por: Boca de Zero Nove - 21 de outubro, 15

“Você é o repórter – Jovem é atropelado por uma carreta no Parque Ipê


Wellington Evangelista Nunes, 29 anos, conduzia uma motocicleta Biz preta, de placa 7182-KJD, quando colidiu na parte lateral da carreta de placa KCA-6211, licença de Candinha (SC).O acidente ocorreu na BR-116 Norte, próximo ao Derba, em Feira de Santana.

“Você é o repórter – Jovem é atropelado por uma carreta no Parque Ipê

Wellington Evangelista Nunes, 29 anos, conduzia uma motocicleta Biz preta, de placa 7182-KJD, quando colidiu na parte lateral da carreta de placa KCA-6211, licença de…

Por: Boca de Zero Nove - 21 de outubro, 15

Jovem é espancado e tem cabeça esmagada nas Baraúnas.


A Equipe do GETO da 65 Cipm no comando do Cabo Borges foi acionada pelo CICOM, para averiguação de um homicídio, próximo a Estação Musica no bairro das Baraúnas.Os Policiais encontraram o corpo de um jovem aparentando 23 anos com varias escoriações e sinais de afundamento de crânio.
A delegada Dorean dos Reis Soares esteve no local onde realizou o levantamento cadavérico.

Jovem é espancado e tem cabeça esmagada nas Baraúnas.

A Equipe do GETO da 65 Cipm no comando do Cabo Borges foi acionada pelo CICOM, para averiguação de um homicídio, próximo a Estação Musica…

Por: Boca de Zero Nove - 20 de outubro, 15

Corpo é encontrado carbonizado na fazenda Xavante.


Mais uma “desova” foi registrada em São Gonçalo dos Campos, na localidade do Xavante, zona rural do município. A vítima é do sexo masculino, e foi encontrada por moradores da região na manhã desta terça-feira (20) parcialmente carbonizada.
Segundo informações da polícia, não há mais detalhes sobre o caso e somente através de exame de DNA será possível a identificação da vítima, que de acordo com investigações preliminares, provavelmente não seja da região, pois até o momento não é do conhecimento da polícia o desaparecimento de nenhuma pessoa no município.
O caso já está sendo investigado pelo delegado Eugênio Rocha, titular da (DT) Delegacia Territorial de São Gonçalo. O levantamento cadavérico foi realizado pelo (DPT) Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

Corpo é encontrado carbonizado na fazenda Xavante.

Mais uma “desova” foi registrada em São Gonçalo dos Campos, na localidade do Xavante, zona rural do município. A vítima é do sexo masculino, e…

Por: Boca de Zero Nove - 19 de outubro, 15

Nove suspeitos de assalto a banco são mortos em Sento Sé


Nove pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha de assalto a banco foram mortas durante operação da Polícia Militar na zona rural da cidade de Sento Sé, norte da Bahia.
De acordo com informações da delegacia da Polícia Civil da cidade, oito deles foram mortos na no sábado (17) e um na sexta-feira (16). As abordagens foram realizadas em Junco e em Ponta D´Água, povoados de Sento Sé.
Até por volta das 18h30, equipes da PM que participaram da abordagem estavam na delegacia da cidade. O G1 está em contato desde a manhã deste domingo com a assessoria de imprensa da PM, mas não recebeu posição sobre a situação até a publicação.
G1

Nove suspeitos de assalto a banco são mortos em Sento Sé

Nove pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha de assalto a banco foram mortas durante operação da Polícia Militar na zona rural da cidade de Sento…

Por: Boca de Zero Nove - 17 de outubro, 15

Polícia apreende produtos falsificados no Shopping Boulevard.


A Polícia Civil de Feira de Santana, em uma operação da 2ª Delegacia, nesta sexta-feira (16), apreendeu em um quiosque especializado em jogos eletrônicos, instalado no Shopping Boulevard, uma grande quantidade de games considerados ‘piratas’, configurando em crime contra a Lei dos Direitos Autorais e crime fiscal.
A titular da 2ª Delegacia, Ludmila Vilas Boas, informou, que a equipe de investigadores foram ao local averiguar uma informação do Ministério Público Federal (MPF) de que um stand no interior do Shopping comercializava jogos pirateados. Trata-se do quiosque da Games & Cia.

Polícia apreende produtos falsificados no Shopping Boulevard.

A Polícia Civil de Feira de Santana, em uma operação da 2ª Delegacia, nesta sexta-feira (16), apreendeu em um quiosque especializado em jogos eletrônicos, instalado…

Por: Boca de Zero Nove - 15 de outubro, 15

Homem é perseguido e morto com vários tiros.


Ronaldo Silva Vicente de 32 anos foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (15) na Rua José Bonifácio, bairro Ponto Central, em Feira de Santana.
Segundo policiais militares da 66ª Companhia Independente, a vítima estava em uma motocicleta quando foi atingido pelos primeiros tiros. Depois, ainda correu por cerca de 20 metros, quando sofreu mais tiros.
A vítima morreu no local do crime. Ainda não há informações sobre o motivo e a autoria do assassinato.

Homem é perseguido e morto com vários tiros.

Ronaldo Silva Vicente de 32 anos foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (15) na Rua José Bonifácio, bairro Ponto Central, em Feira de…

Por: Boca de Zero Nove - 15 de outubro, 15

Polícia Militar fecha o cerco em Feira de Santana.


Cerca de 30 homens da Polícia Militar iniciaram uma operação de combate a criminalidade em diversos bairros de Feira de Santana. A operação foi deflagrada no bairro Baraúnas e vai se estender por outros bairros por tempo indeterminado.

Polícia Militar fecha o cerco em Feira de Santana.

Cerca de 30 homens da Polícia Militar iniciaram uma operação de combate a criminalidade em diversos bairros de Feira de Santana. A operação foi deflagrada…

Por: Boca de Zero Nove - 14 de outubro, 15

Vigilante executado na porta de escola em Feira.


O agente de portaria Josuel Pinheiro da Silva, 37 anos, foi morto com vários tiros no final da manhã desta quarta-feira (14), em frente ao Colégio Estadual Padre Vieira, na rua 1º de Maio, bairro São João, próximo à Praça dos Ex-Combatentes, em Feira de Santana.
Segundo informações, ele parou sua motocicleta do outro lado da rua e ficou esperando a filha sair do colégio quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto XRE 300, cor branca. Os disparos também atingiram um veículo que estava estacionado próximo

Vigilante executado na porta de escola em Feira.

O agente de portaria Josuel Pinheiro da Silva, 37 anos, foi morto com vários tiros no final da manhã desta quarta-feira (14), em frente ao…

Por: Boca de Zero Nove - 14 de outubro, 15

GETO da 65 CIPM prende três jovens armados no George Americo.


Foram conduzidos ao complexo de delegacias do Sobradinho, Marcos Vinicius Alves Junior, 18 anos; Anderson Santos Gomes,18 anos e Gilnan dos santos Lobo vulgo “Orêa”. Segundo a ocorrência policial Marcos Vinicius tentou matar Gilnan à tiros atingindo no rosto que revidou a tentativa de homicídio atirando também.O Anderson estava pilotando uma “cinquentinha” dando fuga a “Orêa”,em poder do trio a policia encontrou dois revolveres calibre 38.

GETO da 65 CIPM prende três jovens armados no George Americo.

Foram conduzidos ao complexo de delegacias do Sobradinho, Marcos Vinicius Alves Junior, 18 anos; Anderson Santos Gomes,18 anos e Gilnan dos santos Lobo vulgo “Orêa”….

Por: Boca de Zero Nove - 14 de outubro, 15

Mulher é encontrada morta com vários tiros na cabeça.


Foi encontrada morta com vários tiros, uma mulher aparentando 30 anos, trajando short jeans e blusa estampada, O corpo foi localizado na rua Princesa Isabel bairro do Novo Horizonte em Feira de Santana.Os familiares estiveram no Departamento de Policia Tecnica, onde disseram que assistiram a reportagem no Boca de Zero Nove e a identificaram como Larissa Santos Damasceno,natural da cidade Queimadas interior da Bahia.

Mulher é encontrada morta com vários tiros na cabeça.

Foi encontrada morta com vários tiros, uma mulher aparentando 30 anos, trajando short jeans e blusa estampada, O corpo foi localizado na rua Princesa Isabel…

Por: Boca de Zero Nove - 13 de outubro, 15

Camburão do presidio capota na avenida Presidente Dutra.


Uma viatura do Conjunto Penal de Feira de Santana se envolveu em um acidente, ocorrido por volta das 20h15 de segunda-feira (12), no cruzamento da Avenida Presidente Dutra com a Rua Castro Alves, em Feira de Santana.

Camburão do presidio capota na avenida Presidente Dutra.

Uma viatura do Conjunto Penal de Feira de Santana se envolveu em um acidente, ocorrido por volta das 20h15 de segunda-feira (12), no cruzamento da…

Por: Boca de Zero Nove - 12 de outubro, 15

Acusado de praticar assalto é baleado e morto.


Daniel Dias da Paixão 19 anos foi morto com um tiro nas costas, no Km 7, em Feira de Santana. Segundo informações da policia militar, Daniel estava com outro elemento nao identificado praticando assalto a caminhoneiros no posto de combustíveis Chapéu de Couro, o comparsa fugiu com os pertences das vitimas e o Daniel na fuga foi baleado por um desconhecido, que fugiu após o disparo.

Acusado de praticar assalto é baleado e morto.

Daniel Dias da Paixão 19 anos foi morto com um tiro nas costas, no Km 7, em Feira de Santana. Segundo informações da policia militar,…

Por: Boca de Zero Nove - 11 de outubro, 15

Carpinteiro morre atropelado na avenida Transnordestina.


Um acidente entre uma moto e uma bicicleta matou Martinho Abreu de Almeida, 51 anos, na Avenida Transnordestina.
A vítima foi atingida por uma moto Honda Falcon de cor cinza. O acidente aconteceu em frente ao Ginásio de Esportes Oyama Pinto, nas proximidades do bairro Campo Limpo.

Carpinteiro morre atropelado na avenida Transnordestina.

Um acidente entre uma moto e uma bicicleta matou Martinho Abreu de Almeida, 51 anos, na Avenida Transnordestina. A vítima foi atingida por uma moto…

Por: Boca de Zero Nove - 10 de outubro, 15

Carroceiro executado à tiros na frente de uma criança.


Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizaram o levantamento cadavérico de Antoniel Mendes Farias, 24 anos, que foi assassinado no São João do Cazumbá, região do Tomba, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, o carroceiro foi morto próximo a casa de uma amiga.quando “Dois homens em uma motocicleta, teria chamado o jovem, e em seguida efetuou os disparos”’, enfatizou a delegada Herundina Nunes, que presidiu o levantamento cadavérico.

Carroceiro executado à tiros na frente de uma criança.

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizaram o levantamento cadavérico de Antoniel Mendes Farias, 24 anos, que foi assassinado no…

Por: Boca de Zero Nove - 9 de outubro, 15

Mais um jovem é assassinado em Feira de Santana.


Foi assassinado com diversos tiros Lindenberg Santana Santos,ele foi morto por homens que estavam em uma moto, crime aconteceu na rua Santa Cecilia,N 40, bairro Caraíbas, em frente a casa da vitima.
O Fórum Brasileiro de Segurança Pública divulgou nesta quinta-feira (8) um levantamento de dados sobre a violência no Brasil. A pesquisa também aponta informações por estado e a Bahia registrou o maior número absoluto de mortes violentas, com 6.265 vítimas em 2014. Em 2013, o estado teve 6.026 óbitos intencionais. De um ano para outro, a taxa subiu de 40,1 por 100 mil habitantes para 41,4 casos para cada 100 mil pessoas.

Mais um jovem é assassinado em Feira de Santana.

Foi assassinado com diversos tiros Lindenberg Santana Santos,ele foi morto por homens que estavam em uma moto, crime aconteceu na rua Santa Cecilia,N 40, bairro…

Por: Boca de Zero Nove - 9 de outubro, 15

Carga de materiais elétricos avaliada em 630 mil reais é recuperada pela polícia.


Uma carga de materiais elétricos avaliada em R$ 630 mil foi recuperada por policiais civis da delegacia de Pintadas com o apoio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga), que tem sede em Feira de Santana.

Carga de materiais elétricos avaliada em 630 mil reais é recuperada pela polícia.

Uma carga de materiais elétricos avaliada em R$ 630 mil foi recuperada por policiais civis da delegacia de Pintadas com o apoio da Delegacia de…

Por: Boca de Zero Nove - 8 de outubro, 15

REPORTAGEM EXCLUSIVA – Quatro jovens são executados dentro de uma casa.


Quatro jovens foram mortos com diversos tiros na cabeça dentro de uma casa na localidade chamada fazenda Tanquinho, na zona rural de Feira de Santana. segundo informações homens armados de pistolas invadiram uma residência onde os jovens estavam bebendo e os executaram. Uma das vitimas ainda foi socorrida ao hospital Cleriston Andrade mas não resistiu e morreu.
os levantamentos cadavéricos foram efetuados pela delegada Ana Cristina e os corpos encaminhados ao DPT.

REPORTAGEM EXCLUSIVA – Quatro jovens são executados dentro de uma casa.

Quatro jovens foram mortos com diversos tiros na cabeça dentro de uma casa na localidade chamada fazenda Tanquinho, na zona rural de Feira de Santana….

Publicidade

Contador

Publicidade

publi