Publicidade

Publicidade

Publicidade

Ativar Linha de Tempo - ( Use para ativar o modo blog )

Por: Boca de Zero Nove - 20 de maio, 17

Micareta do apagão veja o que aconteceu


Várias pessoas foram baleadas, esfaqueadas e espancadas após um apagão que ocorreu na avenida Presidente Dutra, entre a noite passada e madrugada deste sábado (20), no circuito da micareta de Feira de Santana.
Dentre as vítimas atingidas estavam duas mulheres que foram identificadas como Roqueline de Jesus Santos, 30 anos, residente na rua São Domingos, bairro Santa Mônica, baleada no rosto, e Bruna Cristina Aparecida dos Santos, 22 anos, moradora do bairro Liberdade, atingida no braço esquerdo.
Facadas
Já Anderson Santos Silva, 23 anos, que reside no Parque Panorama foi vítima de golpes de faca no circuito, nas mediações do Centro Cultural Amélio Amorim. Os golpes atingiram o tórax e braço, conforme dados dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Espancamento
No mesmo local, outra pessoa foi barbaramente espancada: Filipe Santos dos Anjos, 18 anos, morador da Santa Mônica. O jovem foi agredido no rosto e cabeça, conforme boletim médico.
Mais tiros
O adolescente William Barreto Trindade, de 16 anos, residente no Expansão do Feira Nove foi vítima de tiros no tórax. Ainda segundo ocorrência, o fato ocorreu também na madrugada.
Outras duas mulheres moradoras do bairro Tomba, também foram baleadas na madrugada de sábado no sítio da festa. As vítimas foram identificadas como Dione Almeida da Silva, 36 anos, baleada nas nádegas e Darci Almeida da Silva, de 45 anos, atingida na perna.
Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade(HGCA), onde permanecem em observação médica.

Micareta do apagão veja o que aconteceu

Várias pessoas foram baleadas, esfaqueadas e espancadas após um apagão que ocorreu na avenida Presidente Dutra, entre a noite passada e madrugada deste sábado (20),…

Por: Boca de Zero Nove - 19 de maio, 17

A Corda de Caranguejo na Micareta de Feira



As barreiras de segurança montadas pela Polícia Militar nos principais acessos ao Circuito Maneca Ferreira estão sendo pontos de revistas dos foliões. Os PMs também estão usando detectores de metal nestas abordagens.

A Corda de Caranguejo na Micareta de Feira

As barreiras de segurança montadas pela Polícia Militar nos principais acessos ao Circuito Maneca Ferreira estão sendo pontos de revistas dos foliões. Os PMs também…

Por: Boca de Zero Nove - 18 de maio, 17

Porrada no primeiro dia na Micareta de Feira


Muitos policiais foram as ruas para manter a ordem na Micareta de Feira de Santana, só que os brigões quiseram dominar a festa e foram contidos pelos militares.

Porrada no primeiro dia na Micareta de Feira

Muitos policiais foram as ruas para manter a ordem na Micareta de Feira de Santana, só que os brigões quiseram dominar a festa e foram…

Por: Boca de Zero Nove - 17 de maio, 17

Acusados de assaltos batem boca na delegacia


A guarnição Giro CT da 67ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar de Feira de Santana prenderam na noite desta terça-feira (16), os indivíduos Elielson Silva dos Santos, 27 anos, “Elielson da Rifa” (de camisa) e Thiago Rodrigo Santos Cerqueira, ambos moradores de São Gonçalo dos Campos sob a acusação de terem praticado diversos assaltos neste mesmo dia em Governador Mangabeira, Capoeiruçu, Santa Barbara e Feira de Santana.
Durante a operação em São Gonçalo, que ocorreu entre as 7h e 23h, 48 pessoas foram abordadas, 17 motos, 3 carros e dois estabelecimentos. De acordo com a polícia Elielson da Rifa foi preso no final da tarde de ontem em Feira e Tiago durante a operação na cidade. Os policiais apreenderam um revólver 32 marca Taurus com seis cartuchos intactos, um simulacro de pistola, aparelhos celulares, mascaras, drogas e um Fiat Línea, cor Bege, tomado em assalto a mão armada em Capoeiruçu e também utilizado para roubar passageiros (crianças) de um ônibus escolar em Governador Mangabeira, pessoas em Santa Barbara e no bairro Campo Limpo em Feira de Santana.

Acusados de assaltos batem boca na delegacia

A guarnição Giro CT da 67ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar de Feira de Santana prenderam na noite desta terça-feira (16), os indivíduos…

Por: Boca de Zero Nove - 15 de maio, 17

Mãe chora pela morte do filho assassinado


Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizaram o levantamento cadavérico de Ivan Alves Souza, 34 anos, vítima de homicídio na rua Alto de Santana, localidade de Caraíbas, bairro Campo do Gado Novo, em Feira de Santana. O homem foi assassinado na noite passada (12) com tiros seis tiros, conforme ocorrência policial. O delegado Luiz Osório, foi quem presidiu o levantamento cadavérico. A vítima morava na Rua Brilho da Lua, na mesma localidade que foi assassinado.

Mãe chora pela morte do filho assassinado

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizaram o levantamento cadavérico de Ivan Alves Souza, 34 anos, vítima de homicídio na…

Por: Boca de Zero Nove - 13 de maio, 17

Menor é morto a tiros e outro fica ferido na Rua Nova


Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana, estiveram na rua Acácia, no bairro Rua Nova, e presidiram o levantamento cadavérico de um menor. De acordo com a polícia, Allison Victor de Oliveira, 16 anos, residia na Rua Mantiqueira, no bairro da Rua Nova, foi executado com dois tiros na cabeça e costas. Outro adolescente, Wendel Conceição dos Santos, 16, também foi baleado nas nádegas por homens que fugiram em uma motocicleta. O menor foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde permanece internado.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Menor é morto a tiros e outro fica ferido na Rua Nova

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana, estiveram na rua Acácia, no bairro Rua Nova, e presidiram o…

Por: Boca de Zero Nove - 11 de maio, 17

Flanelinha morto com tiros nas costas e cabeça


Foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica, o corpo de um adolescente que foi morto a tiros na noite passada (10). O fato ocorreu nas imediações da Rua do Ouvidor, próximo da praça Macário Barreto, bairro Tomba, em Feira de Santana.
Segundo testemunhas, os autores do crime fugiram em uma motocicleta demais dados ignorados.
A vítima trajava camisa de malha e bermuda vermelha, foi atingida com tiros no pescoço e cabeça.De acordo com populares, o jovem atuava como flanelinha na região e foi identificado no local por familiares como Flávio de Oliveira Santos, 16 anos.

Flanelinha morto com tiros nas costas e cabeça

Foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica, o corpo de um adolescente que foi morto a tiros na noite passada (10). O fato ocorreu…

Por: Boca de Zero Nove - 10 de maio, 17

Perseguido e morto dentro de um bar no Feira 10


Perseguido e morto dentro de um bar

Perseguido e morto dentro de um bar no Feira 10

Perseguido e morto dentro de um bar

Por: Boca de Zero Nove - 9 de maio, 17

Acusado de tráfico morre em confronto com a PM em Amélia Rodrigues


Um homem acusado de tráfico de drogas no bairro 115, em Amélia Rodrigues, morreu na manhã desta segunda-feira (8), durante confronto com a Polícia Militar, naquela localidade. Valdinei dos Santos Pereira, também conhecido como “Pirrô” ou “Nen”, reagiu à voz de prisão após a equipe Subaé 15 receber a denúncia que dois homens estavam armados e traficando no bairro. O apoio do PETO 05 foi solicitado e quando os policiais se aproximaram, os suspeitos atiraram, ocorrendo a reação policial e um dos homens foi baleado, enquanto o comparsa fugiu com uma mochila nas costas. Valdinei foi socorrido até o Hospital Municipal Doutor Pedro Américo de Brito, mas não resistiu. Com ele foi encontrada uma pistola Taurus, calibre 380 e um aparelho celular. A polícia informou que “Pirrô” tinha várias passagens pela delegacia e estava com um mandado de prisão em aberto contra ele.

Acusado de tráfico morre em confronto com a PM em Amélia Rodrigues

Um homem acusado de tráfico de drogas no bairro 115, em Amélia Rodrigues, morreu na manhã desta segunda-feira (8), durante confronto com a Polícia Militar,…

Por: Boca de Zero Nove - 6 de maio, 17

Representante e sobrinho são baleados, capotam carro ao tentar fugir e morrem


Dois homens morreram após serem baleados com vários tiros, na manhã deste sábado (6), dentro de um carro, que capotou na rua M, no conjunto George Américo, em Feira de Santana, após serem perseguidos por dois homens em uma moto.

Representante e sobrinho são baleados, capotam carro ao tentar fugir e morrem

Dois homens morreram após serem baleados com vários tiros, na manhã deste sábado (6), dentro de um carro, que capotou na rua M, no conjunto…

Por: Boca de Zero Nove - 5 de maio, 17

Presos acusados de matarem dono de pousada


Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), comandados pelos delegados André Ribeiro e Deivid Lopes, prenderam na manhã desta sexta-feira (5), nas proximidades do Terminal Rodoviários de Feira de Santana, Samuel Ferreira da Silva (camisa preta), natural de São Paulo e Cleiton Cruz Costa (camisa cinza), acusados do assassinato do comerciante Fabiano Portela, também conhecido como “Amendoim”, dono da Pousada da Papa. O crime aconteceu no dia 16 do mês passado.

Presos acusados de matarem dono de pousada

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), comandados pelos delegados André Ribeiro e Deivid Lopes, prenderam na manhã desta sexta-feira (5), nas…

Por: Boca de Zero Nove - 4 de maio, 17

Jovem é encontrado morto em matagal


Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto com vários tiros, em um matagal no final da rua Belo Horizonte, localidade conhecida como ‘Pela Porco, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.
A vitima foi identificada como Lucas Ferreira Gonzaga, que morava na 1ª Travessa Belo Horizonte, no mesmo bairro. Familiares contaram para a polícia que o menor saiu ontem de casa e não deu notícias. Não há informação sobre a autoria e motivação do crime.

Jovem é encontrado morto em matagal

Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto com vários tiros, em um matagal no final da rua Belo Horizonte, localidade conhecida como ‘Pela Porco,…

Por: Boca de Zero Nove - 3 de maio, 17

Executado com tiros e pedradas


Danilo Palmeira Souza, 29 anos, foi assassinado com vários tiros e facadas na rua G, bairro Gabriela II.
A autoria e motivação dos homicídios são desconhecidas.

Executado com tiros e pedradas

Danilo Palmeira Souza, 29 anos, foi assassinado com vários tiros e facadas na rua G, bairro Gabriela II. A autoria e motivação dos homicídios são…

Por: Boca de Zero Nove - 3 de maio, 17

Morto com golpes de facão e tiros


Foi assassinado na Avenida Sérgio Carneiro, ao lado do Residencial Aeroporto I, bairro Santo Antonio dos Prazeres. Um homem ainda não identificado foi atingidos por disparos de arma de fogo no pescoço e facadas no braço. Populares contaram para a polícia que a vítima saiu do presídio há poucos dias.

Morto com golpes de facão e tiros

Foi assassinado na Avenida Sérgio Carneiro, ao lado do Residencial Aeroporto I, bairro Santo Antonio dos Prazeres. Um homem ainda não identificado foi atingidos por…

Por: Boca de Zero Nove - 1 de maio, 17

Mulher é morta com cinco tiros em Feira de Santana


Foi assassinada ontem a noite (30), na praça principal do conjunto Feira IX, Suele do Vale Brito, 25 anos, que residia no caminho 30, casa 39, no mesma localidade onde ocorreu o crime. A jovem foi vítima de tiros que atingiram a barriga, braço, região lombar, e pescoço.
O delegado José Guimarães presidia levantamento cadavérico, e autorizou a remoção para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado

Mulher é morta com cinco tiros em Feira de Santana

Foi assassinada ontem a noite (30), na praça principal do conjunto Feira IX, Suele do Vale Brito, 25 anos, que residia no caminho 30, casa…

Por: Boca de Zero Nove - 30 de abril, 17

Mãe faz apelo para ajudar o filho


Mãe faz apelo para ajudar o filho

Mãe faz apelo para ajudar o filho

Mãe faz apelo para ajudar o filho

Por: Boca de Zero Nove - 28 de abril, 17

Jovem executado quando assistia partida de futebol


Foi assassinado com três tiros na manha de hoje (28), Maxsuel Santos. O crime ocorreu na quadra poliesportiva do conjunto habitacional Ponto Verde, próximo ao parque da cidade, na região do Feira 7, em Feira de Santana.Segundo informações da policia, os assassinos entraram no condomínio num Fiat Punto de cor preta e após circular e avisarem a vítima, o veículo foi estacionado cerca de uma 200 metros.
O carona desceu normalmente e foi andando até se aproximar da vítima, a qual estava sentada no chão de um quiosque assistindo os amigos jogarem bola na quadra.
O autor efetuou um disparo nas costas e outro na nuca e por ultimo um no olho direito.
Depois o autor saiu do local andando normalmente até onde estava o carro Punto Preto estacionado, dentro do condomínio. Ao passar pela guarita o carona ainda apontou a arma para o porteiro que foi obrigado a baixar a corrente que restringe o acesso ao condomínio.

Jovem executado quando assistia partida de futebol

Foi assassinado com três tiros na manha de hoje (28), Maxsuel Santos. O crime ocorreu na quadra poliesportiva do conjunto habitacional Ponto Verde, próximo ao…

Por: Boca de Zero Nove - 27 de abril, 17

Mais sofrimento para a família de Gabrielly


Familiares da garota Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, não conseguiram fazer o sepultamento da garota na tarde desta quinta-feira (27) em Feira de Santana.A menina estava desaparecida há três meses e teve os restos mortais liberados pela polícia para sepultamento. Depois de investigações feitas por uma força-tarefa, a Polícia Civil confirmou que um crânio encontrado nas proximidades do bairro Feira IX era de Gabrielly.

Mais sofrimento para a família de Gabrielly

Familiares da garota Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, não conseguiram fazer o sepultamento da garota na tarde desta quinta-feira (27) em Feira de Santana.A…

Por: Boca de Zero Nove - 26 de abril, 17

Polícia confirma que crânio encontrado é da menina Gabrielly


A Polícia Civil informou que localizou o corpo de Gabrielly Gomes Santana, de sete anos, desaparecida há três meses, na cidade de Feira de Santana. Em coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (26), a Polícia Civil informou que desvendou o caso através de exames feitos com a polpa do dente de um crânio encontrado no dia 14 de fevereiro, no bairro Feira Nove, e que comprovou ser da menina. O crânio estava queimado, jogado num terreno baldio.
A polícia disse que já tem uma linha de investigação e vai trabalhar agora pra prender o a pessoa que cometeu o homicídio. Ainda de acordo com a Polícia Civil, não serão revelados maiores detalhes sobre os suspeitos, para não atrapalhar a investigação.
A criança havia sido vista pela última vez no dia 21 de janeiro, no bairro Gabriela, e o paradeiro da menor era desconhecido desde então. Após o desaparecimento, a avó da garota, Maria da Glória Costa Gomes, contou que Gabrielly brincava sozinha, na porta de casa, quando sumiu. “Eu fiquei de olho nela, mas em um momento fui lavar o banheiro e disse: ‘não saia daí, não vá na casa de ninguém’. Quando saí na porta, não a encontrei e fui na casa das vizinhas que ela costuma brincar. Quando cheguei, as crianças estavam dormindo e, em algumas casas, a família nem estava. Foi aí que vimos que ela tinha desaparecido”, contou a avó. A avó morava com a menor desde que a criança tinha dois anos, porque a mãe da garota, Jeisa Costa Gomes, trabalha.
No fim de março, dois meses após o desaparecimento de Gabrielly, Jeisa concedeu entrevista afirmando ainda ter esperança de encontrar a filha viva. “A gente confia em Deus, esperando um milagre”, disse.

Polícia confirma que crânio encontrado é da menina Gabrielly

A Polícia Civil informou que localizou o corpo de Gabrielly Gomes Santana, de sete anos, desaparecida há três meses, na cidade de Feira de Santana….

Por: Boca de Zero Nove - 24 de abril, 17

Veja que absurdo


Veja o que aconteceu no hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana, a vitima foi identificada como Jailson Gonçalves dos santos

Veja que absurdo

Veja o que aconteceu no hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana, a vitima foi identificada como Jailson Gonçalves dos santos

Por: Boca de Zero Nove - 22 de abril, 17

Casal é condenado por latrocínio


O casal Wellington Claiton dos Anjos Oliveira e Sheylla Queiroz do Nascimento, acusados de latrocínio (roubo seguido de morte) no dia 14 de abril de 2016, foi condenado pelo juiz Júlio Gonçalves da Silva Júnior, titular da 2ª Vara Crime de Feira de Santana. A sentença foi dada no dia 12 deste mês. Wellington e Sheylla foram presos em flagrante pela Polícia Militar logo após a morte do empresário Hildemar de Jesus Pereira, 47 anos, em frente à serralheria da vítima, na rua Roldão Brasil, Parque Panorama. Segundo a polícia, o casal roubou o veículo do empresário, uma caminhonete S10, após balear a vítima.
Wellington foi condenado a 30 anos de prisão e Sheylla recebeu a condenação de 20 anos, ambos em regime fechado.

O crime

O empresário Hildemar de Jesus Pereira, 47 anos, foi assassinado durante um assalto na quinta-feira (14), em frente à sua serralheria na Rua Roldão Brasil, Parque Panorama, em Feira de Santana. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.
Um casal acusado de ter cometido o assalto para roubar a caminhonete da vítima foi preso pouco tempo depois por policiais militares da guarnição Sertão 10, comandada pelo subtenente Eduardo, no bairro SIM, próximo da sede da 66ª Companhia Independente (CIPM).
Segundo informações da polícia, o homem e a mulher, identificados como Wellington Kleiton do Nascimento, 26 anos, e Sheila Queiroz do Nascimento, 20, residentes no Sítio Matias, chegaram a pé e anunciaram o assalto. Em seguida, atiraram na vítima e levaram a picape S-10 prata, placa JRF-4573. O casal foi apresentado no Complexo de Delegacias do Sobradinho e autuado em flagrante pelo delegado José Geraldo Vilaboim. Na delegacia, Wellington contou que o veículo seria levado para Petrolina, em Pernambuco e vendido por R$ 5 mil. Questionado porque atirou na vítima o acusado disse que não pretendia atirar. “A arma estava engatilhada e ele (vítima) reagiu e acabou disparando”, se defendeu. Ele revelou ainda que já foi preso foi receptação. A polícia apreendeu com os acusados, uma pistola 765 e um revólver calibre 38. O corpo do empresário foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A vítima morava no Condomínio EcoVille, bairro 35º BI e era irmão de um policial civil.

Blog Central de Polícia

Casal é condenado por latrocínio

O casal Wellington Claiton dos Anjos Oliveira e Sheylla Queiroz do Nascimento, acusados de latrocínio (roubo seguido de morte) no dia 14 de abril de…

Por: Boca de Zero Nove - 20 de abril, 17

Homens matam jovem com tiros de escopeta


Executado com tiros de escopeta no Feira 9

Homens matam jovem com tiros de escopeta

Executado com tiros de escopeta no Feira 9

Publicidade

Contador

Publicidade

publi