Publicidade

Publicidade

Publicidade

Ativar Linha de Tempo - ( Use para ativar o modo blog )

Por: Boca de Zero Nove - 31 de janeiro, 17

Casamento interrompido debaixo de balas


Dois homens foram baleados dentro de uma cerimônia de casamento no município de Limoeiro de Anadia, região Agreste de Alagoas, neste sábado (28). O atirador conseguiu fugir. Um vídeo que mostra o momento dos tiros foi compartilhado nas redes sociais.
As vítimas seriam testemunhas dos noivos. De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o caso foi registrado por volta das 18h.
Um homem, cuja identidade não foi confirmada, entrou na igreja e começou a atirar, provocando pânico entre os convidados. Não se sabe o que teria motivado o atentado.
As vítimas, que também não tiveram as identidades confirmadas pela polícia, foram socorridas por outros convidados da festa, e levados para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O estado de saúde deles não foi informado. Não há informação de outros feridos.

Casamento interrompido debaixo de balas

Dois homens foram baleados dentro de uma cerimônia de casamento no município de Limoeiro de Anadia, região Agreste de Alagoas, neste sábado (28). O atirador…

Por: Boca de Zero Nove - 30 de janeiro, 17

Homem morre ao fazer manutenção em torre de TV em Feira


Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (30) enquanto realizava serviços de manutenção em uma torre da TV Canção Nova, em Feira de Santana. A torre fica em um edifício na Rua Conselheiro Franco, no centro da cidade.
A Polícia Civil investiga se Adélio Lemos do Amaral, de 66 anos, morreu em decorrência de um mau súbito ou outro motivo. O corpo de Adélio ficou dependurado na antena por mais de duas horas e foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Durante a operação, o trânsito chegou a ficar interrompido na Rua Conselheiro Franco por causa das viaturas da polícia e dos Bombeiros.
A morte do técnico atraiu grande número de curiosos, o que dificultou o trabalho dos policiais e bombeiros. O corpo foi retirado do local por volta das 11 horas e levado para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

Site – Central de Policia

Homem morre ao fazer manutenção em torre de TV em Feira

Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (30) enquanto realizava serviços de manutenção em uma torre da TV Canção Nova, em Feira de Santana. A…

Por: Boca de Zero Nove - 29 de janeiro, 17

Morreu com dois lustres na mão


Um homem de 31 anos foi morto a tiros na rua Mananguape, bairro Conceição, em Feira de Santana. Moisés dos Santos Souza foi atingido por vários disparos e morreu próximo a um salão de beleza.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local, mas ninguém deu detalhes sobre o motivo e autoria do crime. De acordo com o delegado Fabrício Linard, a vítima não tinha passagem pela polícia, mas familiares disseram que Moisés costumava praticar pequenos delitos como furtos.
Junto ao corpo foram encontrados dois lustres e a polícia acredita que sejam produtos de furto. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Morreu com dois lustres na mão

Um homem de 31 anos foi morto a tiros na rua Mananguape, bairro Conceição, em Feira de Santana. Moisés dos Santos Souza foi atingido por…

Por: Boca de Zero Nove - 27 de janeiro, 17

Comerciante assassinado a caminho do trabalho


José Simões Medeiros, 63 anos foi morto por volta das 6 horas desta sexta-feira (27) na Rua Pau Brasil, bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. A vítima morreu dentro de um veículo que dirigia – Fiat Uno de cor verde e placa IAO 4790.
De acordo com testemunhas, a vítima seguia no sentido Avenida Fraga Maia e ao reduzir a velocidade em um quebra molas foi abordada por homens não identificados que estavam em uma motocicleta. A vítima morava na rua Gerson, mesmo bairro que ocorreu o crime, conforme o delegado José Guimarães que presidiu o levantamento cadavérico.
O homem foi atingido por vários tiros e teve morte instantânea. O assassinos fugiram. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Neste mês de janeiro, a Polícia Civil já registrou praticamente um assassinato por dia em Feira de Santana. Desde o início do ano, 25 homicídios aconteceram na cidade.

Comerciante assassinado a caminho do trabalho

José Simões Medeiros, 63 anos foi morto por volta das 6 horas desta sexta-feira (27) na Rua Pau Brasil, bairro Cidade Nova, em Feira de…

Por: Boca de Zero Nove - 27 de janeiro, 17

Acusado de tráfico morre em troca de tiros com a policia


Ronilson Oliveira de Jesus, 40 anos, que também era conhecido como “Coroa”, “Rafael” ou “Zeca”, foi morto em confronto com a Polícia na manhã desta sexta (27)

Acusado de tráfico morre em troca de tiros com a policia

Ronilson Oliveira de Jesus, 40 anos, que também era conhecido como “Coroa”, “Rafael” ou “Zeca”, foi morto em confronto com a Polícia na manhã desta…

Por: Boca de Zero Nove - 26 de janeiro, 17

MENINA DESAPARECIDA Caminhada reúne centenas de pessoas


Familiares e amigos foram às ruas do centro de Feira de Santana para manifestar apoio à família de Gabrielle Gomes Santana, de 7 anos, que desapareceu na manhã do dia 21 de janeiro deste ano.

MENINA DESAPARECIDA Caminhada reúne centenas de pessoas

Familiares e amigos foram às ruas do centro de Feira de Santana para manifestar apoio à família de Gabrielle Gomes Santana, de 7 anos, que…

Por: Boca de Zero Nove - 25 de janeiro, 17

Motoristas do “ligeirinho” acusam fiscais da Prefeitura de tentativa de homicídio


Na manhã desta quarta-feira (25), um grupo de motoristas que fazem transporte clandestino de passageiros em Feira de Santana, popularmente conhecido como “ligeirinho’ fez protesto na cidade contra a fiscalização da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
O protesto teve início na avenida João Durval, seguido depois para a frente da SMTT e terminou na avenida Olímpio Vital, com o bloqueio do acesso ao Terminal Central, com a colocação de fogo em pneus.
Segundo os manifestantes, o motivo do protesto foi uma perseguição que aconteceu na manhã de hoje, passando pelo bairro Jardim Cruzeiro e terminando próximo ao SENAI, na avenida de Contorno, no bairro Campo Limpo. Eles acusam um integrante da fiscalização de ter deflagrado tiros e atingido um dos motoristas nas nádegas e na perna.
Site – Central de Policia

Motoristas do “ligeirinho” acusam fiscais da Prefeitura de tentativa de homicídio

Na manhã desta quarta-feira (25), um grupo de motoristas que fazem transporte clandestino de passageiros em Feira de Santana, popularmente conhecido como “ligeirinho’ fez protesto…

Por: Boca de Zero Nove - 24 de janeiro, 17

EXCLUSIVA – PM encontra homem morto ao lado de escopeta e maconha


Policiais Militares do Peto Duas Rodas da 65 CIPM, encontraram um homem morto ao lado de uma escopeta e maconha, em uma casa em construção, na rua do Sossego, próximo ao conjunto Morada do Sol, em Feira de Santana.

EXCLUSIVA – PM encontra homem morto ao lado de escopeta e maconha

Policiais Militares do Peto Duas Rodas da 65 CIPM, encontraram um homem morto ao lado de uma escopeta e maconha, em uma casa em construção,…

Por: Boca de Zero Nove - 23 de janeiro, 17

Mandaram deitar e atiraram na cabeça


Danilo de Jesus, 23 anos, que morava na localidade de Casa Nova, distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.
O jovem foi morto com tiro nas costas e nuca por volta das 17:30 h, dentro de um bar, naquele distrito. Segundo testemunhas, um homem mandou a vítima deitar no chão e praticou a execução.
O delegado o Fabrício Linard foi quem presidiu levantamento cadavérico.

Mandaram deitar e atiraram na cabeça

Danilo de Jesus, 23 anos, que morava na localidade de Casa Nova, distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana. O jovem foi morto com…

Por: Boca de Zero Nove - 22 de janeiro, 17

Família desesperada procura por menina de 7 anos


A família de Gabrielly Gomes Santana, 7 anos, está procura de informações da menor que segundo informações da mãe Jeisa Costa Gomes está sumida desde o último sábado (21), pela manhã. Até este domingo (22) não informações sobre o paradeiro da criança.
Gabrielly mora no bairro Gabriela, no Residencial Solar da Princesa III, com a mãe e mais dois irmãos. No momento em que foi informada do sumiço da criança, Jeisa Costa Gomes estava no trabalho. Os pais de Gabrielly são separados. A mãe da menor já registrou queixa do desaparecimento da criança no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.
Quem tiver informações da menor entrar em contato com a Polícia Civil, ou ligar para os telefones: (75) 99221.5319- 98243.0170- 99241.6037.

Família desesperada procura por menina de 7 anos

A família de Gabrielly Gomes Santana, 7 anos, está procura de informações da menor que segundo informações da mãe Jeisa Costa Gomes está sumida desde…

Por: Boca de Zero Nove - 22 de janeiro, 17

Mataram mais um Feira de Santana


Foi assassinado em Feira de de Santana, Jenildo Pereira Almeida, 28 anos. O jovem estava na Rua H, no Conder, bairro Mangabeira, quando um homem que teria deixado um bar se aproximou, e perguntou se a vítima pertencia a facção “Katiara”. Após o questionamento, o desconhecido sacou a arma e efetuou seis tiros que atingiram a cabeça, costas e perna de Jenildo. O rapaz morreu na hora, conforme informações de moradores da região
O delegado Deivid Lopes foi quem presidiu o levantamento cadavérico, e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Site – Central de Policia

Mataram mais um Feira de Santana

Foi assassinado em Feira de de Santana, Jenildo Pereira Almeida, 28 anos. O jovem estava na Rua H, no Conder, bairro Mangabeira, quando um homem…

Por: Boca de Zero Nove - 22 de janeiro, 17

Morre formanda em medicina que sofreu acidente na BR 324


Morreu na noite de sábado (21) no Hospital das Clínicas, em Salvador, a formanda em medicina da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Fabiana Araújo Miranda.
Ela sofreu um acidente de trânsito na manhã do dia 8 de janeiro, na BR-324, e foi socorrida em estado grave para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde passou por cirurgias e ficou internada até o dia 12, quando foi transferida para o hospital de Salvador.
O acidente sensibilizou e mobilizou milhares de pessoas no estado em uma campanha de doação de sangue para ajudá-la a fazer as cirurgias que precisava e proporcionou um aumento no estoque de sangue para os hospitais de Feira e Salvador.
A estudante sofreu o acidente quando viajava com os pais para a formatura de medicina em Petrolina (PE), marcada para o dia 12 de janeiro.
O pai dela continua internado após ser transferido de um hospital de Feira para Salvador e a mãe morreu no local do acidente.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
O acidente
Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas na BR-324, no trecho da cidade de Tanquinho, após dois veículos de passeio, um Ônix e um Colbat, colidiram frontalmente na rodovia, na manhã do dia 8 de janeiro.
Morreram no local do acidente Leonice Brito do Nascimento da Silva, a filha Alana Nascimento da Silva, 11 anos, e a passageira do Ônix Heloisa Miranda de Araújo, 58 anos, mãe da estudante Fabiana Miranda. As duas estavam no mesmo veículo com o pai de Fabiana.
As vítimas ficaram presas às ferragens e foram removidas pelo Corpo de Bombeiros de Feira de Santana.

Tribuna da Bahia

Morre formanda em medicina que sofreu acidente na BR 324

Morreu na noite de sábado (21) no Hospital das Clínicas, em Salvador, a formanda em medicina da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf),…

Por: Boca de Zero Nove - 19 de janeiro, 17

Tocaram Terror no Minha Casa, Minha Vida


Homens armados invadiram na tarde de hoje (19), o residencial Asa Branca, em Feira de Santana e Tocaram Terror.
VEJA

Tocaram Terror no Minha Casa, Minha Vida

Homens armados invadiram na tarde de hoje (19), o residencial Asa Branca, em Feira de Santana e Tocaram Terror. VEJA

Por: Boca de Zero Nove - 18 de janeiro, 17

Andarilho atropelado na frente do hospital Cleriston


Um homem de identidade ignorada foi atropelado enquanto tentava atravessar a Avenida Eduardo Fróes da Mota (BR-324), próximo ao 35º Batalhão de Infantaria, em Feira de Santana.
Segundo informações, a vítima é andarilho e foi colhido por uma picape Fiat Strada. O motorista atropelador ficou no local e aguardou a chegada do socorro e da polícia.
Após populares ligarem para o SAMU e com a demora para prestar o socorro, uma viatura de resgate da concessionária ViaBahia esteve no local e encaminhou o homem para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
A vítima de cor parda, aparenta ter aproximadamente 40 anos e estava trajando camisa bege e calça jeans.

Andarilho atropelado na frente do hospital Cleriston

Um homem de identidade ignorada foi atropelado enquanto tentava atravessar a Avenida Eduardo Fróes da Mota (BR-324), próximo ao 35º Batalhão de Infantaria, em Feira…

Por: Boca de Zero Nove - 16 de janeiro, 17

Vítima reage e mata acusado de assalto em Feira


Vítima reage e mata acusado de assalto em Feira de Santana

Vítima reage e mata acusado de assalto em Feira

Vítima reage e mata acusado de assalto em Feira de Santana

Por: Boca de Zero Nove - 15 de janeiro, 17

Mortos e com cabeças arrancadas


Violência em Itaberaba, interior da Bahia
Segundo informações, por volta das 18h30 de ontem, três jovens foram sequestrados no Bairro Campo do Governo, por um veículo marca GM, modelo Corsa, de cor branca, placa policial JGL 4724 – Brasília/DF. Na manhã de hoje(15), por volta das 06h10 a polícia foi acionada sendo informada que havia três corpos e um veículo no Bairro Matadouro. A polícia foi até o local, constatando a veracidade, e encontrando dois dos jovens decapitados e um outro jovem que tentou fugir sendo alvejado. Foi encontrado nas proximidades várias cápsulas de calibres 0.38,0.40 e 380. o DPT foi encaminhado até o local. A polícia irá investigar a crueldade do crime. Os nomes das vítimas ainda não foram revelados.

Mortos e com cabeças arrancadas

Violência em Itaberaba, interior da Bahia Segundo informações, por volta das 18h30 de ontem, três jovens foram sequestrados no Bairro Campo do Governo, por um…

Por: Boca de Zero Nove - 13 de janeiro, 17

Veja o vídeo – Bandidos assaltando um Mercadinho


Veja o Video

Veja o vídeo – Bandidos assaltando um Mercadinho

Veja o Video

Por: Boca de Zero Nove - 12 de janeiro, 17

Acusado de assalto leva surra de passageiros


Veja esse flagrante que aconteceu na BR 324 no distrito de Humildes, em Feira de Santana.

Acusado de assalto leva surra de passageiros

Veja esse flagrante que aconteceu na BR 324 no distrito de Humildes, em Feira de Santana.

Por: Boca de Zero Nove - 12 de janeiro, 17

Morreu ouvindo “Arrocha”


Um homem foi assassinado por volta das 23h30 desta quarta-feira (11), ao lado do Centro Social Urbano (CSU), bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.
Segundo informações, a vítima foi identificada apenas como ‘Xanguinha’. Ele foi atingido por sete disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça, costas e braço. Não há informação sobre o motivo e a autoria do crime.
A delegada Larissa Lage, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Morreu ouvindo “Arrocha”

Um homem foi assassinado por volta das 23h30 desta quarta-feira (11), ao lado do Centro Social Urbano (CSU), bairro Cidade Nova, em Feira de Santana….

Por: Boca de Zero Nove - 11 de janeiro, 17

Corpo encontrado cortado em pedaços


Um corpo esquartejado foi encontrado dentro de um tambor plástico por volta das 9h desta quarta-feira (11), na Praça do Bem-Te-Vi, avenida Rio de Janeiro, em frente ao Maxxi Atacadão, bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana. Segundo informações, o tambor estava sendo carregado em uma carroça e foi deixado no local. Um morador curioso abriu o vasilhame e encontrou os membros envoltos em um saco plástico. A polícia foi acionada e uma equipe da 67ª Companhia Independente (CIPM) esteve no local, isolando a área até a chegada das equipes da Polícia Civil.
A vítima aparentava ter idade aproximada de 30 anos, de cor branca e cabelos pretos.
A delegada Larissa Lage, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) presidiu o levantamento cadavérico e informou que a polícia está apurando se o achado macabro foi deixado na praça, de propósito, ou se estava sendo levado e caiu da carroça. A polícia informou ainda que dois homens estavam na carroça e deve solicitar imagens de câmeras nas redondezas para identificar os criminosos.

Corpo encontrado cortado em pedaços

Um corpo esquartejado foi encontrado dentro de um tambor plástico por volta das 9h desta quarta-feira (11), na Praça do Bem-Te-Vi, avenida Rio de Janeiro,…

Por: Boca de Zero Nove - 10 de janeiro, 17

Acusado de estuprar menina é espancado até a morte


Reportagem Exclusiva
Um homem foi espancado por populares até a morte na tarde desta segunda-feira (9), no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, suspeito de estuprar uma menina de 6 anos. Segundo informações, o ex-presidiário Luiz Carlos Santana dos Santos, também conhecido como “Sargento”, 45 anos, teria levado a criança para sua casa e cometido a violência sexual.
Ainda de acordo com a polícia, a criança sumiu por volta das 16h e populares ajudaram a mãe a procurar pela menina, incluindo o acusado. Pouco depois, populares desconfiaram da atitude do suspeito e quando foram até a casa de Luiz Carlos, encontraram a menina trancada em um quarto, com sangramentos na vagina e no ânus.
Revoltados, moradores espancaram o suspeito com pauladas e pedradas até a morte. A casa do acusado também foi incendiada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a menina até o Hospital Estadual da Criança (HEC).
O corpo de Luiz Carlos foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Acusado de estuprar menina é espancado até a morte

Reportagem Exclusiva Um homem foi espancado por populares até a morte na tarde desta segunda-feira (9), no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, suspeito…

Por: Boca de Zero Nove - 6 de janeiro, 17

Preso autor da CHACINA


PRESO AUTOR DA CHACINA

Preso autor da CHACINA

PRESO AUTOR DA CHACINA

Publicidade

Contador

Publicidade

Boca de Zero Nove - 2017 - todos os direitos reservados

publi