Publicidade

Publicidade

Publicidade

Ativar Linha de Tempo - ( Use para ativar o modo blog )

Por: Boca de Zero Nove - 25 de agosto, 15

Acusada de matar o marido se apresenta na delegacia.

A dona de casa Meire dos Santos Pedreira compareceu na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (25) para prestar depoimento sobre a morte do marido e policial civil Mário César Pedreira Filho, 57 anos, crime ocorrido na madrugada da última sexta-feira (21) na cidade de São Gonçalo dos Campos. Ela é suspeita de ter atirado contra o marido.

Acusada de matar o marido se apresenta na delegacia.

A dona de casa Meire dos Santos Pedreira compareceu na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana, na manhã desta…

Por: Boca de Zero Nove - 23 de agosto, 15

Executado na porta de um bar no George Américo.

Paulo Henrique Macedo de Oliveira, 22 anos, foi assassinado na rua A, bairro George Américo.
O jovem residia na mesma rua onde foi executado com oito tiros. Os disparos atingiram; rosto, pescoço, nuca, tórax, coxa direita, costas e nádegas.
O delegado André Ribeiro foi quem presidiu o levantamento cadavérico, conforme ocorrência policial.
O corpo foi removido ao necrotério do Departamento de Policia Técnica (DPT), a fim de ser necropsiado.

Executado na porta de um bar no George Américo.

Paulo Henrique Macedo de Oliveira, 22 anos, foi assassinado na rua A, bairro George Américo. O jovem residia na mesma rua onde foi executado com…

Por: Boca de Zero Nove - 22 de agosto, 15

Jovem desaparecido é encontrado morto.

Foi assassinado em Retirolândia na Bahia o mototaxista Urlan Sampaio da Silva de 23 anos de idade, que morava no bairro Antonio Carlos Magalhães em Retirolândia-Ba, que estava desaparecido desde o inicio da tarde da última quinta-feira (20/08) O corpo dele foi encontrado nesta sexta-feira (21/08) em uma propriedade próximo do povoado de Laginha em Retirolândia.
A arma utilizada no crime um revolver 32 pertence a Zé Gordinho tio do acusado.
A policia identificou cinco perfurações na cabeça da vítima. A arma utilizada no crime pertence a um tio de Ronaldo de nome José Júlio dos Santos conhecido por ( Zé Gordinho).
Informações do Retiro Agora é que Polícia Militar de Retirolândia foi informada de um suspeito com as características do que fez o frete pilotando uma moto semelhante nas redondezas de Lagoa Grande. A PM na pessoa do Soldado Martins e do sargento Cleildo além de um policial Civil fizeram diligências e acionaram a polícia da região para evitar a fuga do homem.
E que com base em informações colhidas de testemunhas a policia conseguiu chegar a Ronaldo e foi até a residência do acusado, lá não encontraram Ronaldo mas, localizaram pertences dele e documentos de Urlan. Já em uma casa de parentes a policia encontrou Ronaldo que foi detido, ele teria confessado que era o autor do roubo e do assassinato de Urlan, levando os policiais até onde escondeu a moto, a arma utilizada no crime e o corpo da vítima.

Jovem desaparecido é encontrado morto.

Foi assassinado em Retirolândia na Bahia o mototaxista Urlan Sampaio da Silva de 23 anos de idade, que morava no bairro Antonio Carlos Magalhães em…

Por: Boca de Zero Nove - 22 de agosto, 15

Jovem é morto a tiros no Sitio Matias em Feira.

Um jovem foi assassinado por volta das 19 h desta sexta-feira (22), em frente ao condomínio Filipinas, Sitio Mathias, em Feira de Santana.
Reinaldo Araújo da Costa Júnior, 28 anos, que residia na rua Florianópolis, próximo ao local do crime.
O homem foi executado com vários tiros no rosto e tórax na rua Medeiros Neto, na região do Tomba.

Jovem é morto a tiros no Sitio Matias em Feira.

Um jovem foi assassinado por volta das 19 h desta sexta-feira (22), em frente ao condomínio Filipinas, Sitio Mathias, em Feira de Santana. Reinaldo Araújo…

Por: Boca de Zero Nove - 22 de agosto, 15

Marido mata a esposa com tiro na testa na frente do filho.

Foi assassinada Joisiane Souza Nascimento, 17 anos, que residia na rua R, casa 22, residencial Conder,bairro Conceição III, em Feira de Santana
A jovem foi assassinada com tiros na testa no interior da residência, segundo a delegada Dorean dos Reis Soares.
“ O crime tem motivação passional, e Fábio Júnior Souza Almeida, companheiro é o principal suspeito’’, enfatizou a autoridade policial.

Marido mata a esposa com tiro na testa na frente do filho.

Foi assassinada Joisiane Souza Nascimento, 17 anos, que residia na rua R, casa 22, residencial Conder,bairro Conceição III, em Feira de Santana A jovem foi…

Por: Boca de Zero Nove - 21 de agosto, 15

Policial civil morto pela esposa é sepultado em São Gonçalo.

Comoção e saudade marcaram o sepultamento do policial civil assassinado na madrugada de hoje (21), segundo a Delegada Dorean dos Reis Soares, a principal suspeita é a esposa do policial. Mário foi morto com um tiro na boca.

Policial civil morto pela esposa é sepultado em São Gonçalo.

Comoção e saudade marcaram o sepultamento do policial civil assassinado na madrugada de hoje (21), segundo a Delegada Dorean dos Reis Soares, a principal suspeita…

Por: Boca de Zero Nove - 21 de agosto, 15

LUTO – Policial Civil é morto com tiro na boca.

O policial civil Mário César Pedreira Filho, de 57 anos, conhecido como “Marão”, foi assassinado por volta de 1h40 desta sexta-feira (21) em São Gonçalo dos Campos. Segundo a polícia, a esposa dele é suspeita de ter praticado o crime.

O policial morreu dentro de casa, na Rua das Flores, vítima de um tiro na boca. O corpo foi encontrado dentro do quarto do casal.

LUTO – Policial Civil é morto com tiro na boca.

O policial civil Mário César Pedreira Filho, de 57 anos, conhecido como “Marão”, foi assassinado por volta de 1h40 desta sexta-feira (21) em São Gonçalo…

Por: Boca de Zero Nove - 21 de agosto, 15

Pedreiro é morto a tiros na esquina de casa.

A Polícia Civil registrou um homicídio na noite passada (20) no bairro Parque Lagoa do Subaé, em Feira de Santana.
Josias Cruz dos Anjos, 37 anos, foi assassinado com vários tiros, por volta das 20 horas, na 2 ª travessa Periférica, naquela localidade.
O pedreiro residia na rua Campo Maior, próximo ao local do assassinato, conforme ocorrência policial.
O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica, após levantamento cadavérico presidido pela delegada Dorean dos Reis Soares.

Pedreiro é morto a tiros na esquina de casa.

A Polícia Civil registrou um homicídio na noite passada (20) no bairro Parque Lagoa do Subaé, em Feira de Santana. Josias Cruz dos Anjos, 37…

Por: Boca de Zero Nove - 21 de agosto, 15

Diretor de creche “Tio Jonas ” é preso acusado de Abuso Sexual.

O diretor da creche Tio Jonas, Parque Brasil, bairro Conceição, Jonas Souza de Jesus, 55 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (20) por policiais da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), sob acusação de abusar de uma garota de 11 anos.
O policiais cumpriram um mandado de prisão expedido pela Justiça, após uma queixa registrada pela mãe da suposta vítima. A delegada Milena Calmon, titular da DAÍ, informou em coletiva que há cerca de 20 dias, a mãe da garota prestou queixa na delegacia, alegando que o abuso aconteceu durante a viagem para uma praia.

Diretor de creche “Tio Jonas ” é preso acusado de Abuso Sexual.

O diretor da creche Tio Jonas, Parque Brasil, bairro Conceição, Jonas Souza de Jesus, 55 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (20) por policiais…

Por: Boca de Zero Nove - 19 de agosto, 15

Jovem é perseguido e morto com mais de vinte tiros na cabeça.

No Final da tarde de hoje quarta-feira (19), foi morto com diversos tiros na cabeça um homem identificado apenas por “fuquinha”.Segundo o Delegado de policia Carlos Lins, a vitima residia em Salvador e estava em Feira de Santana, quando foi surpreendido por quatro homens em motos.

Jovem é perseguido e morto com mais de vinte tiros na cabeça.

No Final da tarde de hoje quarta-feira (19), foi morto com diversos tiros na cabeça um homem identificado apenas por “fuquinha”.Segundo o Delegado de policia…

Por: Boca de Zero Nove - 18 de agosto, 15

Ônibus em Feira só semana que vem.

As empresas Auto Ônibus São João Ltda e a Empresa de Ônibus Rosa Ltda, que venceram a licitação para explorar o sistema de transporte urbano de Feira de Santana, assinaram contrato emergencial com a Prefeitura e vão operar este setor nos próximos seis meses. A expectativa é de que a partir da quarta-feira, dia 26, os ônibus já estejam em circulação.
Até lá, vans alimentadoras do sistema foram autorizadas a fazer o transporte nas linhas regulares; toda a frota de taxi pode atuar como lotação até a sua capacidade de carga; os veículos regularizados que fazem o transporte de passageiros dos municípios próximos também foram liberados; neste período emergencial, para que sejam usados em Feira. A cidade também conta com 500 mototaxistas autorizados.

Ônibus em Feira só semana que vem.

As empresas Auto Ônibus São João Ltda e a Empresa de Ônibus Rosa Ltda, que venceram a licitação para explorar o sistema de transporte urbano…

Por: Boca de Zero Nove - 18 de agosto, 15

Atropelamento fatal no Anel de Contorno.

Um homem morreu vítima de atropelamento na noite desta segunda-feira (17), na BR- 324, próximo ao posto Trevo, bairro Tomba, em Feira de Santana.
Não foram encontrados documentos pessoais no bolso da vítima, e segundo populares, após o fato, o motorista atropelador fugiu. Havia lesões nos braços e pernas da vitima, conforme ocorrência policial. Ainda de acordo com populares, o homem residia no Parque Tamandarí.

Atropelamento fatal no Anel de Contorno.

Um homem morreu vítima de atropelamento na noite desta segunda-feira (17), na BR- 324, próximo ao posto Trevo, bairro Tomba, em Feira de Santana. Não…

Por: Boca de Zero Nove - 17 de agosto, 15

Policia prende acusados pela morte do Guarda Municipal Marcos Vinicius

O coordenador regional de polícia de Feira de Santana, delegado João Rodrigo Uzzum apresentou na tarde desta segunda-feira (17) no Complexo de Delegacias do Sobradinho, os acusados do assassinato do ex-comandante e inspetor da Guarda Municipal, Marcus Vinícius Alves dos Santos, 38 anos, crime ocorrido no dia 2 de maio de 2014


De acordo com Uzzum, Reginaldo Pereira, 34 anos, foi o autor dos tiros que mataram Marcus, e Júlio de Oliveira Ribeiro, 30, conduzia a motocicleta no dia do crime. O veículo também foi localizado pela polícia.

Policia prende acusados pela morte do Guarda Municipal Marcos Vinicius

O coordenador regional de polícia de Feira de Santana, delegado João Rodrigo Uzzum apresentou na tarde desta segunda-feira (17) no Complexo de Delegacias do Sobradinho,…

Por: Boca de Zero Nove - 16 de agosto, 15

Homem agride ex-companheira e ao fugir atropela pedestre.

O homem que foi atropelado em Flores da Cunha foi encaminhado ao Hospital da Unimed, em Caxias do Sul. Claudir Lazzari, 46 anos, deu entrada no hospital por volta da 1h. Ele está na emergência. A instituição não divulgou o estado de saúde dele.

O atropelamento de Claudir foi o desfecho do desentendimento entre uma mulher e seu ex-companheiro. O homem, de 33 anos, teve uma discussão com sua ex-companheira e, ao fim da briga, a agrediu. A atitude revoltou pessoas que viram a cena, próximo da esquina da Rua Barros Cassal com a Rua Borges de Medeiros. Segundo testemunhas, o agressor saiu e pegou seu carro, um Escort com placa de Flores da Cunha. Dirigindo em alta velocidade, ele atropelou Lazzari.

Enquanto populares e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentavam prestar socorro à vítima, o homem seguiu dando voltas na quadra e fazendo manobras em alta velocidade, até colidir em um poste. Neste momento, começou uma tentativa de linchamento: revoltados, populares começaram a agredir o motorista, até a chegada da Brigada Militar.

De acordo com informações da BM, o motorista foi preso em flagrante e encaminhado ao Hospital de Flores da Cunha. Ele em estado estável, aguardando avaliação médica e permanece sob custódia da Brigada.

Homem agride ex-companheira e ao fugir atropela pedestre.

O homem que foi atropelado em Flores da Cunha foi encaminhado ao Hospital da Unimed, em Caxias do Sul. Claudir Lazzari, 46 anos, deu entrada…

Por: Boca de Zero Nove - 15 de agosto, 15

Homem é perseguido e morto com vários tiros.

O pedreiro Landel Santos Costa, 31 anos, foi assassinado por volta das 7h deste sábado (15), na transversal entre as ruas Yucatan e Alcides Fadigas, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

Homem é perseguido e morto com vários tiros.

O pedreiro Landel Santos Costa, 31 anos, foi assassinado por volta das 7h deste sábado (15), na transversal entre as ruas Yucatan e Alcides Fadigas,…

Por: Boca de Zero Nove - 14 de agosto, 15

Mecânico da Sustentare é morto com mais de seis tiros.

Foi Morto com mais de seis tiros, Márcio Soares de Almeida, 37 anos quando pilotava uma moto Yamaha Factor, preta, de placa NYO-0015, foi surpreendido por desconhecidos que estavam em uma moto Honda Biz, de dados ignorados.

Mecânico da Sustentare é morto com mais de seis tiros.

Foi Morto com mais de seis tiros, Márcio Soares de Almeida, 37 anos quando pilotava uma moto Yamaha Factor, preta, de placa NYO-0015, foi surpreendido…

Por: Boca de Zero Nove - 14 de agosto, 15

Até Agora Nada

Ate o fechamento da reportagem não conseguimos contato com a Secretária de Saúde de Feira de Santana, para saber quais foram os procedimentos tomados pelo município.

Até Agora Nada

Ate o fechamento da reportagem não conseguimos contato com a Secretária de Saúde de Feira de Santana, para saber quais foram os procedimentos tomados pelo…

Por: Boca de Zero Nove - 13 de agosto, 15

CONFUSÃO – Funcionária de posto de saúde “bate boca” com paciente.

CONFUSÃO – Funcionária de posto de saúde “bate boca” com paciente.

Por: Boca de Zero Nove - 13 de agosto, 15

Imagens Fortes – Dois jovens são executados a tiros.

Imagens Fortes – Dois jovens são executados a tiros.

Por: bonnovox007 - 12 de agosto, 15

Prefeitura retira barracas em área irregular no Feiraguai.

Prefeitura retira barracas em área irregular no Feiraguai.

Por: bonnovox007 - 12 de agosto, 15

Bandido morre e outro fica ferido durante tentativa de assalto.

Bandido morre e outro fica ferido durante tentativa de assalto.

Por: bonnovox007 - 12 de agosto, 15

SINISTRO – IMAGENS FORTES – Corpo encontrado crivado de balas em matagal

SINISTRO – IMAGENS FORTES – Corpo encontrado crivado de balas em matagal

Publicidade

Contador

Publicidade

publi