Publicidade

Acusado de estuprar menina é espancado até a morte

Por: Boca de Zero Nove10 de janeiro, 17



Reportagem Exclusiva
Um homem foi espancado por populares até a morte na tarde desta segunda-feira (9), no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, suspeito de estuprar uma menina de 6 anos. Segundo informações, o ex-presidiário Luiz Carlos Santana dos Santos, também conhecido como “Sargento”, 45 anos, teria levado a criança para sua casa e cometido a violência sexual.
Ainda de acordo com a polícia, a criança sumiu por volta das 16h e populares ajudaram a mãe a procurar pela menina, incluindo o acusado. Pouco depois, populares desconfiaram da atitude do suspeito e quando foram até a casa de Luiz Carlos, encontraram a menina trancada em um quarto, com sangramentos na vagina e no ânus.
Revoltados, moradores espancaram o suspeito com pauladas e pedradas até a morte. A casa do acusado também foi incendiada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a menina até o Hospital Estadual da Criança (HEC).
O corpo de Luiz Carlos foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentarios
publi