Publicidade

Cilindro de gás explode em posto de combustivel

Por: Boca de Zero Nove28 de dezembro, 16



Uma bomba de gás veicular explodiu e destruiu um veículo e parte da estrutura de um posto de combustível na Avenida Sargento Hermío, em Fortaleza. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há relatos de feridos ou mortos.
Segundo relatos dos funcionários do posto, ninguém estava próximo do local da explosão. “Eu estava do lado do veículo quando ele estava sendo abastecido. Deu um vontade de ir ao banheiro e, assim que cheguei lá, ouvi a explosão”, conta o dono do veículo destruído, taxista José Roberto dos Santos, de 40 anos. “Isso aqui foi um grande livramento de Deus” O Corpo de Bombeiros chegou ao local cerca de 15 minutos após explosão e isolou a área. Eles verificam se há risco de novos incidentes no local.
A força do impacto danificou veículos a cerca de 30 metros do local onde a bomba estava instalada, e estilhaços do cilindro de gás foram arremessados a mais de 50 metros, segundo o Corpo de Bombeiros.
A causa do acidente deve ser confirmada apenas após perícia e divulgação do laudo pericial, de acordo com bombeiros presentes.
Em nota, o Sindicato dos Postos de Combustíveis afirma que os estabelecimentos “cumprem com todas as normas de saúde e segurança do trabalho”. Para o sindicato, o caso ocorrido no Posto Jotacar “foi um caso pontual”. Uma comissão do Sindipostos se dirigiu ao local e aguarda a perícia que irá apurar as causas do acidente.

Fonte G1

Comentarios
publi