Publicidade

FEIRA CELEBRA 184 ANOS DE EMANCIPAÇÃO COM INAUGURAÇÃO DO VIADUTO QUE LIGA A AVENIDA NÓIDE CERQUEIRA À BR-324

Por: Boca de Zero Nove18 de setembro, 17



Iniciando extensa agenda de trabalho em Feira de Santana, que comemora 184 anos de emancipação, o governador Rui Costa inaugurou na manhã desta segunda-feira (18), o novo viaduto que liga a Avenida Nóide Cerqueira à BR-324. Com investimentos na ordem de R$12 milhões, a obra viária tem o objetivo de dar mais fluidez ao tráfego na região durante os horários de pico.
“Hoje nós completamos uma grande obra, que é a Noide Cerqueira, essa maior avenida feita em Feira de Santana. E agora completamos a obra com este viaduto, com um investimento, que além de segurança, dá mais trafegabilidade a todo o fluxo da Nóide, e assim nós vamos melhorando a mobilidade e o tráfego aqui em Feira de Santana.”, afirmou Rui, que ao parabenizar a cidade, anunciou a reforma da emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade. “Eu autorizo R$ 5 milhões pra reforma da emergência, para assim a gente ir melhorando o perfil do hospital”, confirma.
As obras do viaduto foram realizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur) através da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder). O viaduto tem 104,70m de extensão, 11,35m de largura total, incluindo pista de rolamento e passeio, duas faixas de tráfego e duas alças com extensão de 607m, no sentido Feira – Salvador. “No dia do seu aniversário, Feira recebe esse parabéns maravilhoso. Feira vai crescer bastante, aquela região se tornou um vetor de crescimento”, avalia o secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado, Fernando Torres.

Reportagem LINA MAGALI

Comentarios
publi