Publicidade

Garoto baleado na festa de posse em Coité

Por: Boca de Zero Nove1 de janeiro, 17



O primeiro dia de janeiro do ano 2017 no municipio de Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia, começa marcado pela violência, assim como terminou o ano passado, quando teve recorde de mortes por arma de fogo e arma branca, no total de 36 pessoas. Na noite deste domingo um adolescente de apenas 14 anos, levou dois tiros na cabeça e um no braço, quando participava de uma festa na Praça da Matriz, a vítima identificada por Maicon Passos é morador do Bairro Cidade Jardim.
A população coiteense vivia um dia festivo começando logo pela manhã com a posse dos vereadores e a eleição da nova mesa diretora.No fim da tarde, aconteceu a posse do prefeito Assis e da vice Val, que após o ato solene na Câmara uma grande carreata desceu até a praça da matriz, onde foi montado um palco para os discursos e em seguida shows para comemorar. A festa estava apenas começando quando houve o disparo no meio da multidão. A população em pânico correu desesperada enquanto observava um jovem caído no meio da rua.
A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada, prestou os primeiros socorros até o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité onde permanece em estado grave aguardando a transferência para Feira de Santana ou Salvador.
Segundo informações no corre corre algumas pessoas sofreram queda e com ferimentos foram levadas para o HP a exemplo de uma enfermeira do PSF do Distrito de Bandiaçu Flávia Ferreira França que acabou se batendo num tacho de acarajé e acabou se queimando com azeite de dendê, ela estava na companhia da estudante da UNEB de Serrinha, Manuela Evangelista da Silva, também moradora de Bandiaçu que também se queimou.

Site Calila Notícias

Comentarios
publi