PADRE VIANEY SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA PORTA DE CASA - Boca de Zero Nove - Marcos Valentim

Noticias

sábado, 24 de março de 2018

PADRE VIANEY SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA PORTA DE CASA


Um padre da cidade de Feira de Santana foi atacado por um homem com um facão, na tarde desta sexta-feira (23). Carlos Vianei, de 64 anos, estava em frente à casa onde mora, na Rua da Conceição, no distrito de Maria Quitéria, na zona rural do município, quando foi surpreendido pelo suspeito, que depois foi preso em flagrante, segundo a Polícia Civil.

Raimundo Marcos Vieira Bento, de 33 anos, que também é morador do distrito, foi preso, com o facão usado no crime ainda em mãos, por policiais militares e levado para o Complexo de Delegacias do Sobradinho.
O crime ocorreu por volta das 17h. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a tentativa de homicídio contra o religioso.

Conforme a polícia, após o ataque, a vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital particular da cidade. O estado de saúde do padre é considerado grave.
Carlos Vianei é padre há 35 anos, mas, segundo a Diocese de Feira de Santana, está afastado há mais de um ano por problemas de saúde.

6 comentários:

  1. Ai tem conserteza algun motivo grave.abuso

    ResponderExcluir
  2. Não falem merda seus porcos,parem de julgar sem saber,o padre e um homem de Deus

    ResponderExcluir
  3. Mais respeito com esses comentários preconceituosos! Sei que tem muita notícias de padres gays e pedófilos, mas não é o caso do Pé Vianey. Conheço-o e a sua família tbm! Ele não é gay e por sinal é contra todas essas atrocidades do clero. O assassino simplesmente é um drogado, que passou quase um ano internado no manicômio. Ele cresceu frequentando a casa da família. Simplesmente surtou e o alvo foi o padre, como poderia ser qualquer um. RESPEITO!!!

    ResponderExcluir
  4. A policial Militar não sabia informa nada, me desculpa mais era melhor não da entrevista

    ResponderExcluir
  5. Não boto fe que o acusado fez isso, conheço ele é gente fina mas infelizmente fez merda

    ResponderExcluir