O crime ocorreu nas ruas Ipuana, Palma e Rubem Silva, onde as vítimas chegaram em um carro de aplicativo, um Siena da Uber. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o grupo estava a caminho de uma residência na Rua Rubem Alves quando foi surpreendido por homens armados que abriram fogo contra eles.
Caique e Carlos foram mortos no local. A jovem de 16 anos, que estava no banco traseiro do Siena, não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro do veículo. O motorista do Uber, em estado de choque, gritou afirmando ser apenas um trabalhador de aplicativo, o que evitou que ele fosse baleado pelos criminosos. Após perceber que uma das passageiras havia sido morta, o motorista saiu rapidamente do local e dirigiu-se diretamente à delegacia, onde relatou o ocorrido.
O levantamento cadavérico foi realizado sob a supervisão do delegado Alisson Carvalho, com o apoio do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que conduziu a perícia no local do crime. Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) também estiveram presentes.
As investigações seguem em andamento para identificar os autores do crime e a motivação para os assassinatos, que chocaram os moradores da região.
A única equipe de reportagem presente no local foi o Boca de 09, trazendo a cobertura exclusiva do trágico acontecimento.
Rua deraldo costa
ResponderExcluirTá faltando os vídeos avassaladores que te levaram a esta grande audiência
ResponderExcluir