MOTOBOY EXECUTADO COM MAIS DE DOZE TIROS NO FEIRA 10 - Boca de Zero Nove

quarta-feira, 4 de abril de 2018

MOTOBOY EXECUTADO COM MAIS DE DOZE TIROS NO FEIRA 10


Foi encaminhado na noite passada (3) para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo de Aloísio Vitório Cerqueira, 36 anos, morto com cinco tiros por volta das 19h no conjunto Feira X, em Feira de Santana.
O mototaxista foi atingido no rosto, pescoço, barriga, costas e também coxa direita. A vítima conduzia a motocicleta de placa NYO-1550 pela rua A, caminho T1, quando foi morto por homens que ocupavam outra moto.
O delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa(DHPP), efetuou o levantamento cadavérico de Aloísio que residia na Rua L, mesmo conjunto onde ocorreu o crime. Ainda segundo a autoridade policial, a vítima possuía mais de R$ 300,00 reais em espécie na carteira porta-cédulas que não foi subtraído pelos assassinos.

3 comentários:

  1. os caminhos errados leva a morte... diz a biblia, ninguem tem o poder de tirar a vida do proximo, mas a humanidade a cada dia esta sem o amor e o perdão foi esquecido por muitos, triste isso..

    ResponderExcluir
  2. o povo tbm procura a morte viu!que que esse cara queria no lugar desse?coisa certa que não foi!se eu sei que um lugar é boca de fumo e eu nao uso que diabos eu vou buscar la!!!?

    ResponderExcluir
  3. Ate hoje eu,so conheco uma unica arma que ao alvejar o morto o morto ressuscita,esta arma e a palavra de Deus.As armas da nossa milicia nao sao carnais,mais poderosas em Deus para destruicao fortalezas.

    ResponderExcluir

Páginas