DOIS IRMÃOS EXECUTADOS COM VÁRIOS TIROS - Boca de Zero Nove

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

DOIS IRMÃOS EXECUTADOS COM VÁRIOS TIROS


Na noite passada (14), os agentes da Polícia Civil registraram um duplo homicídio na rua Iêda Martins, bairro Gabriela, em Feira de Santana. As vítimas foram identificadas como Hudson de Ataíde Oliveira, 26 anos e o irmão Juarez do Espirito Santo Silva Júnior, 17.
De acordo com os investigadores, os jovens que foram assassinados com vários tiros moravam no residencial Viva Mais, próximo ao local do crime. Segundo informações, as vítimas tiveram um desentendimento com indivíduos da região, ainda não identificados.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT, após levantamento cadavérico presidido pelo delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
No mês de agosto a polícia já registrou 11 assassinatos, elevando para 254 homicídios em todo o ano, além do registro de 10 latrocínios ( roubo seguido de morte).

Um comentário:

  1. ATENÇÃO POLICIA VIM FAZER UMA DENUNCIA, NA RUA BOA VISTA NO BAIRRO JUSSARA TEM DOIS PONTOS DE VENDA DE DROGA,
    AS CASAS NUMERO 107 E A CASA NUMERO 115, OS TRAFICANTES SAO GABRIEL E JOLIVAN, PRENDAM ESTES SUJEITOS POIS ELES ENTRAM CONSTANTEMENTE ARMADOS
    NA RUA CAUSANDO PANICO NOS MORADORES, PRECISAMOS RESOLVER ISTO COM URGENCIA

    ResponderExcluir

Páginas