FÁBRICA DE ARMAS É DESMONTADA E DOIS HOMENS FORAM PARA "A TERRA DE PÉ JUNTO" AO TROCAR TIROS COM A PM - Boca de Zero Nove - Marcos Valentim

Noticias

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

FÁBRICA DE ARMAS É DESMONTADA E DOIS HOMENS FORAM PARA "A TERRA DE PÉ JUNTO" AO TROCAR TIROS COM A PM


Uma fábrica clandestina que produzia submetralhadoras para venda foi localizada e desmontada pela polícia neste domingo, 30, em São Gonçalo dos Campos (a 118 km de Salvador). Três homens estavam no imóvel e reagiram à abordagem feita por equipes das Rondas Especiais (Rondesp). Durante o confronto, dois suspeitos foram mortos e o terceiro conseguiu fugir.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os policiais chegaram até o local após abordarem um motociclista em Feira de Santana. Ele transportava uma submetralhadora em uma sacola e, em depoimento, informou que havia comprado a arma em um imóvel na cidade vizinha.
Após o confronto, foram encontrados no imóvel outra submetralhadora, uma espingarda calibre 12, diversos carregadores e peças utilizadas para a fabricação das armas.
A polícia continua em busca do suspeito que fugiu, conhecido como Osmar.

2 comentários:

  1. Parabéns a todos os policiais envolvidos nesta ação ,digna de medalha e honra. por mas policiais militares dedicado com garra dedicação ternura e muita sabedoria e proteção de Deus.para com o compromisso de aniquilar essa corja maldita que e a minoria ,. PARABÉNS EQUIPE RONDESP .POR MAS EQUIPES RONDESP EM FEIRA DE SANTANA. PARA O CIDADÃO DE BEM

    ResponderExcluir
  2. Várias bengalas de moto virando ferro... Os caras aprenderam como fazer já era!

    ResponderExcluir