VENDEDOR DE CARROS ASSASSINADO EM POSTO DE GASOLINA - Boca de Zero Nove - Marcos Valentim

Noticias

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

VENDEDOR DE CARROS ASSASSINADO EM POSTO DE GASOLINA


Por volta das 18h de ontem (31), um comerciante de 45 anos foi assassinado a tiros às margens na BA-502, rodovia que liga Feira a São Gonçalo dos Campos. O homem foi morto no interior do veículo Fiat Bravo de placa policial OEH 4807, que estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis, no bairro Tomba, em Feira de Santana.

Um amigo da vítima, que estava no mesmo carro no banco do motorista, explicou ao delegado Fabrício Linard que a vítima estava atendendo uma ligação no celular, quando surpreendido por dois homens em uma motocicleta.

O disparo atingiu a cabeça da vítima que morreu na hora. Ainda segundo informações, o comerciante é oriundo do município de Santo Antônio de Jesus, mas vendia automóveis em Feira .

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Blog Central de Polícia

Um comentário:

  1. Vendedor de carro... malandragens, trapaças, enganações, isso faz parte do universo de vendedores de carros... e tem o dia da caça e o outro do caçador... não estou afirmando que seja alguém que foi lesado, pode ser outra coisa... mas que vendedor de carro é um enganador trapaceiro... isso é !!!

    ResponderExcluir