SUBTENENTE DA PM É MORTO COM SEIS TIROS EM FEIRA DE SANTANA - Boca de Zero Nove - Marcos Valentim

Noticias

quinta-feira, 21 de março de 2019

SUBTENENTE DA PM É MORTO COM SEIS TIROS EM FEIRA DE SANTANA



Segundo informações, o subtenente conduzia uma motocicleta e foi abordado por outros dois homens que estavam em outra moto. Na sequência, houve a deflagração de tiros e o subtenente foi atingido por seis tiros. O soldado foi baleado na perna e socorrido até um hospital particular. Uma terceira pessoa que passava no momento do tiroteio foi atingida na cabeça e está internada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não há informação sobre o estado de saúde.

A Polícia Militar divulgou uma nota informando que está apurando as circunstâncias do fato e que dois policiais envolvidos tiveram a prisão temporária decretada. Confira a nota, na íntegra:

Nota de Esclarecimento

É com pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do subtenente PM Juceny Rodrigues da Fonseca Ottoni, que pertencia a 66ª Companhia Independente.

No início da noite desta quinta-feira(21), houve um confronto envolvendo o subtenente e mais dois policiais militares sob circunstâncias ainda não esclarecidas. Na ação o subtenente morreu no local, um dos soldados envolvidos recebeu um tiro na perna e um transeunte foi baleado de raspão na cabeça. Ambos foram conduzidos ao hospital e não correm risco de morte.

As circunstâncias serão apuradas através de um Inquérito Policial Militar instaurado e a prisão temporária dos policiais militares envolvidos na ação já foi decretada. No momento, o policial hospitalizado encontra-se custodiado e diligências estão sendo realizadas para dar cumprimento à prisão do segundo envolvido.

4 comentários:

  1. Não precisa ser nenhum gênio para ver que isso foi uma execução!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o tenente tava armado e não conseguiu se defender, agora esses ze ruela fica querendo ter arma achando q vai adiantar alguma coisa

    ResponderExcluir
  3. O mundo ta perdido , reflexo da situação da segurança pública, estão se matando..

    ResponderExcluir