Fuga em Unidade de Segurança Máxima em Campo Grande: Dois Detentos Escapam na Madrugada - Boca de Zero Nove - Marcos Valentim

Noticias


segunda-feira, 4 de março de 2024

Fuga em Unidade de Segurança Máxima em Campo Grande: Dois Detentos Escapam na Madrugada

 

Na madrugada desta segunda-feira (04), dois detentos conseguiram fugir do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, situado em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, uma unidade considerada de segurança máxima.


A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) informou que, embora quatro presos tenham tentado escapar, apenas dois foram recapturados. Douglas Luan Souza Anastácio, de 33 anos, e Naudinei de Arruda Martins, 32, ambos detidos por tráfico, roubo e furto, foram identificados como os fugitivos.


A fuga ocorreu por volta das 3h40, utilizando o muro e uma corda como meio de evasão. Os detentos estavam alojados no Pavilhão 6 da instituição prisional.


A Agepen anunciou que os dois presos que não conseguiram escapar foram colocados em isolamento em cela disciplinar e enfrentarão um Procedimento Administrativo Disciplinar (Padic). A instituição, sob a administração do governo estadual, está mobilizando forças de segurança adicionais para auxiliar nas buscas e recaptura dos fugitivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário