Corpo encontrado crivado de balas em Feira de Santana - Boca de Zero Nove - Marcos Valentim

Noticias


sexta-feira, 12 de abril de 2024

Corpo encontrado crivado de balas em Feira de Santana

 


Nas primeiras horas da manhã de hoje, um corpo de um homem foi descoberto na rua Dr. João Duval, no bairro da Queimadinha, em Feira de Santana. A presença de várias perfurações à bala no rosto da vítima chocou as autoridades locais, levando o delegado Fabrício Linardi e sua equipe da DHPP, juntamente com policiais militares da 66CIPM, ao local do crime.

Até o momento, a identidade da vítima permanece um mistério, agravando ainda mais a complexidade do caso. No entanto, detalhes intrigantes foram encontrados durante a perícia. Um cachimbo, comumente associado ao consumo de crack, foi descoberto no bolso da vítima, juntamente com uma caixa de fósforos. Esses indícios sugerem que a vítima possivelmente era um usuário de drogas.

Vestindo uma bermuda, bota e camisa branca, o homem assassinado deixou pouco para trás além de perguntas sem resposta. A comunidade local está abalada com mais esse evento violento, enquanto as autoridades se esforçam para desvendar os segredos por trás desse trágico acontecimento. A investigação continua, e a busca por justiça permanece incansável.

Um comentário:

  1. Ele era morador de rua vivia na região da vitalab e Gastão era usuário mais até então não mexia lá com ninguém pedia nas sinaleiras daquela região e se muito ele tiver e 17 anos

    ResponderExcluir