Segurança Alega Legítima Defesa: Afirma Acusado de Agredir Jovens - Boca de Zero Nove - Marcos Valentim

Noticias


terça-feira, 2 de abril de 2024

Segurança Alega Legítima Defesa: Afirma Acusado de Agredir Jovens

 


Ricardo Silva Freitas, o segurança acusado de agressão contr a dois jovens no condomínio Parque Florença, quebro u o silêncio em uma entrevista exclusiva ao Boca de 09. Freitas defendeu-se, alegando ter agido em legítim a defesa após sofrer agressões físicas, resultando em lábios cortados, mão ferida e um olho roxo, enquanto enfrentava ameaças e piadas constantes dos jovens.

Em sua defesa, o advogado André Oliver, representante legal da empresa de segurança e de Freitas, contestou as acusações de agressão, destacando o histórico de provocação e ameaças direcionadas ao seu cliente pelos jovens envolvidos.

Por outro lado, a advogada Jéssica Leite, representante legal do condomínio Parque Florença, esclareceu as medidas tomadas pela administração diante do incidente. Ela afirmou que o síndico e o subsíndico acompanharam os envolvidos até a delegacia e ao hospital, contradizendo afirmações anteriores.

O caso continua a gerar intenso debate e polêmica, enquanto as autoridades investigam as alegações e procuram esclarecer os detalhes do ocorrido. O Boca de 09 permanecerá vigilante quanto a qualquer desenvolvimento e trará mais informações conforme o desenrolar desta história.

2 comentários:

  1. com certeza o fucionario esta coberto d razao moro em condominio e vejo frquentemente jovens moradores agredindo os porteiros e ate o pessoal da manutencao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coeço o segurança ricardo silva eli só estava comprindo ordem do condominio si elis não concordava com a regra q estava sendo aplicada fossi reclama com o síndico não bater no segurança eli elis são arroaçeiros tenho quatro filhos q também e segurança estão senpri comentado sobri estipo jovens o segurança só si defendel eli estava brincando estava trabalhando para levar o pão pra casa

      Excluir