Thaylon Jesus Coutinho, de 19 anos, foi encontrado morto com o corpo crivado de balas na manhã deste domingo (27), às margens da BR-116 Sul, na região do Expansão Feira IX, próximo à Subestação de Esgoto da Embasa, em Feira de Santana.
Segundo informações, Thaylon estava desaparecido há mais de 24 horas. Morador do bairro Papagaio, ele teria ido ao bairro Rua Nova para vender um aparelho celular, quando foi raptado por integrantes da facção Bonde do Maluco (BDM), sob a alegação de que residia em uma área controlada por uma facção rival, o Comando Vermelho (CV).
Antes do corpo ser localizado, circulou nas redes sociais um comunicado assinado pelo Comando Vermelho, afirmando que o jovem não possuía envolvimento com nenhuma organização criminosa. A nota pedia a libertação de Thaylon e alertava para possíveis retaliações caso ele fosse morto, ameaçando inclusive moradores da Rua Nova que não tivessem relação com o crime.
O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Fernanda Gabriela, com apoio de equipes da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.
A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário