Com mais de 2 milhões de ouvintes no Spotify, Bregão do Duvalle é a grande revelação deste verão! - Boca de Zero Nove - Marcos Valentim

Noticias


segunda-feira, 18 de março de 2024

Com mais de 2 milhões de ouvintes no Spotify, Bregão do Duvalle é a grande revelação deste verão!


A banda Bregão do Duvalle atingiu a marca de 2.035.131 ouvintes no Spotify com a música Sarra na Peça, banda com DNA feirense e cria da Rua Nova que vem conquistando fãs e adeptos em todo Brasil. Traz o ritmo pagodão proibidão, com uma mistura de trap e a linguagem da periferia.

Para Duvalle compositor e vocalista da banda “agradece as pessoas pelas oportunidade e carinho que recebe do público, foi assim em alagoinhas, morro de são paulo e em aracaju é a favela vencendo família, nós preto conquistando os espaços”, com seu carisma e criatividade diz que o público pode esperar pois vem muita coisa boa, perguntado sobre a Micareta de Feira, logo disse “um sonho que quero realizar, ver minha música na boca e no corpo das pessoas”.

A banda que acabou de lançar mais um EP intitulado “para elas”, sempre no topo no viral spotify Salvador, já está em produção de novas composições que trazem a linguagem e a luta do povo da favela.

 

2 comentários: